Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Som e Vídeo com Navi Desbloqueado

Mensagem por Cyro »

Sabe que ele até funcina colorido no modo nativo, sem desbloqueio, mas a imagem é melhor no modo desbloqueado, porém com uso do conversor. Em relação a TV digital não tenho como testar pois minha cidade ainda não tem TV....
Opa TV até tem mas não é digital... ahahhahaha
Em relação ao bluetooth, acho completamente dispensável pra quem tem Navi. O que fiz em meu carro foi comprar um chip GSM e deixar fixo no carro. Isso traz algumas coisas interessantes: o carro passa a ter um número de celular, o quê facilita inclusive as ligações pelos comandos de volante, o carro tem um rastreador indireto, finalmente dá pra usar uma variação de bluetooth pro meu celular normal. O que eu fiz foi habilitar o recurso follow-me da TIM que transfere as ligações do celular pessoal pro celular do carro. Ao andar de carro eu simplesmente desligo o celular para que as ligações de ambos caiam direto no celular do carro.

Pra finalizar a compra do conversor de NTSC para Pal (europeu) eu recomendo muito. Além de ser barato, viabiliza a ligação de muitos aparelhos com saída NTSC. Dá pra ligá-lo em tomada de 12 v com um conversor 9v-12v que se acha com facilidade em lojas de eletrônico, dispensando o cabo de energia que vem com o conversor que tem um adaptador de 9v para 110-220v.
Imagem

Bakabal
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 VTR

Re: Som e Vídeo com Navi Desbloqueado

Mensagem por Bakabal »

Cyro escreveu:Sabe que ele até funcina colorido no modo nativo, sem desbloqueio, mas a imagem é melhor no modo desbloqueado, porém com uso do conversor. Em relação a TV digital não tenho como testar pois minha cidade ainda não tem TV....
Opa TV até tem mas não é digital... ahahhahaha
Em relação ao bluetooth, acho completamente dispensável pra quem tem Navi. O que fiz em meu carro foi comprar um chip GSM e deixar fixo no carro. Isso traz algumas coisas interessantes: o carro passa a ter um número de celular, o quê facilita inclusive as ligações pelos comandos de volante, o carro tem um rastreador indireto, finalmente dá pra usar uma variação de bluetooth pro meu celular normal. O que eu fiz foi habilitar o recurso follow-me da TIM que transfere as ligações do celular pessoal pro celular do carro. Ao andar de carro eu simplesmente desligo o celular para que as ligações de ambos caiam direto no celular do carro.

Pra finalizar a compra do conversor de NTSC para Pal (europeu) eu recomendo muito. Além de ser barato, viabiliza a ligação de muitos aparelhos com saída NTSC. Dá pra ligá-lo em tomada de 12 v com um conversor 9v-12v que se acha com facilidade em lojas de eletrônico, dispensando o cabo de energia que vem com o conversor que tem um adaptador de 9v para 110-220v.

Ai Cyro, acabei de finalizar a compra do conversor pelo Ebay que vc m passou, o meu vai ficar na faixa de 107 reais com o frete para Belem onde moro. O proximo passo é o GPS, as rodase e as Eibach.
vw pela dica.
B@k@b@l

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”