-
- Membros
Proposta da citroen.
Recebi uma proposta da Citroen para a aquisição de um VTR.
Trata-se de um modelo do ano 2007/2008 (Okm) na cor Prata, com xenon e roda 15".
Falei que queria a 17" original. e me deram o preço de 4080 com as calotinhas e parafusos.
Negociando o preço do carro com as rodas novas, eles me ofereceram trocar as 15" + pneus, pela roda 17" sem pneu.(pau a pau)
O preço do carro é 65K.
Então ficou carro 2007/2008 prata com xenon e roda 17" (sem pneu ) já emplacado por 65K.
O que acham ??
Trata-se de um modelo do ano 2007/2008 (Okm) na cor Prata, com xenon e roda 15".
Falei que queria a 17" original. e me deram o preço de 4080 com as calotinhas e parafusos.
Negociando o preço do carro com as rodas novas, eles me ofereceram trocar as 15" + pneus, pela roda 17" sem pneu.(pau a pau)
O preço do carro é 65K.
Então ficou carro 2007/2008 prata com xenon e roda 17" (sem pneu ) já emplacado por 65K.
O que acham ??
VTR + C6 Original Wheels 18"

-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Proposta da citroen.
Leonardo e amigos do C4 Clube,
Recebi um email da Citroen Louvre, com uma oferta do VTR 2008, já com roda original 17 pol.; pneus 205 e aerofólio por R$69.000,00.
Não sei se é carro em sí está em um bom preço, mas a julgar pelas rodas e aerofólio, acredito que acaba compensando.
ABS
Recebi um email da Citroen Louvre, com uma oferta do VTR 2008, já com roda original 17 pol.; pneus 205 e aerofólio por R$69.000,00.
Não sei se é carro em sí está em um bom preço, mas a julgar pelas rodas e aerofólio, acredito que acaba compensando.
ABS
colpaulo - São Paulo
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Acredito que a negociação está ótima!, mais no primeiro caso q no segundo... rodas e pneus 17 são caros... o aerofolio deve custar uns 1.500 na concessionária...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- Felipe - Vix
- Membros
Isento-ipatingatá Rodrigues, apesar de odiar a possibilidade de possuir o mesmo veiculo que um pederasta como você novamente,devo dizer-te que esse preço que lhe foi oferecido está muito bom !!!
Boa sorte na compra.
Abraços
Boa sorte na compra.
Abraços
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
-
- Membros
Leão,Felipe - Vix escreveu:Isento-ipatingatá Rodrigues, apesar de odiar a possibilidade de possuir o mesmo veiculo que um pederasta como você novamente,devo dizer-te que esse preço que lhe foi oferecido está muito bom !!!
Boa sorte na compra.
Abraços
eu tb acho que o preço está bom.
Mas, mesmo assim, irei na semana que vem chorar o aero.
VTR + C6 Original Wheels 18"

- Dec0 VTR
- Moderador
Vai fundo Leonardo... esse é o preço real de um 2008, não as lorotas que andam divulgando aqui.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Chore Leonardo, chore muito, porque quem não chora não mama. Peça tudo, aero, emplacamento, Ipva, os pneus 17".... O máximo que pode acontecer é eles negarem. Mas isto, vc só vai saber depois que pedir. Fique certo, que eles querem sempre levar vantagem no negócio.
Abs, e sucesso na sua negociação.
Abs, e sucesso na sua negociação.
Bruno Figueiredo.
Brother, paguei no meu R$61.000 07/08 sem xenon, com roda 15'. Se vc chorar eles reduzem, eu acho. A concessionária tá ganhando nos opcionais.
-
- Membros
Acho que todos temos o direito e o dever de negociar, em tudo que compramos, o que coloquei foi apenas uma menção de um email que recebi, mas não podemos esquecer que é já com rodas 17 pol e aero.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
Preço VTR 2007 - Rivoli
Galera,
A Rivoli está pedindo R$55.000,00 por um VTR Preto 06/07, não sei se tem opcionais, mas o preço está bem legal, a revenda fica na Gastão Vidigal, perto do CEASA.
ABS
A Rivoli está pedindo R$55.000,00 por um VTR Preto 06/07, não sei se tem opcionais, mas o preço está bem legal, a revenda fica na Gastão Vidigal, perto do CEASA.
ABS
colpaulo - São Paulo