-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
C4 hatch: CD player novo que não toca CDs!
Pessoal,
Peguei meu C4 hatch GLX ontem na concessionária e já na volta para casa tentei colocar um CD para tocar. Inseri um CD novo, original e o aparelho puxou o disco, mas não tocou. Achei estranho e resolvi futucar o aparelho, mas não consegui fazê-lo tocar hora nenhuma e nem ejetar o CD que ficou preso lá dentro.
Como eu já estava perto de casa quando vi o problema (moro a 110km da concessionária), gostaria de saber se há alguma manha que eu não conheço, pois se eu não resolver o problema sozinho terei que voltar lá para resolvê-lo.
O rádio e o bluetooth funcionam normal, apenas o CD não está tocando nem ejetando...
Agradeço desde já.
Peguei meu C4 hatch GLX ontem na concessionária e já na volta para casa tentei colocar um CD para tocar. Inseri um CD novo, original e o aparelho puxou o disco, mas não tocou. Achei estranho e resolvi futucar o aparelho, mas não consegui fazê-lo tocar hora nenhuma e nem ejetar o CD que ficou preso lá dentro.
Como eu já estava perto de casa quando vi o problema (moro a 110km da concessionária), gostaria de saber se há alguma manha que eu não conheço, pois se eu não resolver o problema sozinho terei que voltar lá para resolvê-lo.
O rádio e o bluetooth funcionam normal, apenas o CD não está tocando nem ejetando...
Agradeço desde já.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 hatch: CD player novo que não toca CDs!
Leo,
Muito estranho isso. Porém a melhor opçao é levar o carro na concessionaria e se for o caso pedir para que troquem o aparelho de som.
Depois nos informe qual foi o desenrolar dessa historia.
Muito estranho isso. Porém a melhor opçao é levar o carro na concessionaria e se for o caso pedir para que troquem o aparelho de som.
Depois nos informe qual foi o desenrolar dessa historia.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Cara o meu veio com o mesmo problema... Levei na concessionária aqui de Curitiba lá na Mrechal Floriano e pra variar quiseram colocar no meu... "O Sr. usou errado"... Muto difícil mesmo colocar e tirar um CD... NO fim das contas fiquei 2 meses sem som para depois ficar sabendo que foi esquecido um cd de papel dentro do som... ou seja, aquele papel de proteção a fábrica não tirou e mandou assim mesmo.. e mais um pnto negativo pra montadora e concessionária.
-
- Membros
Obrigado pela dica MArcel, mas no meu caso acho que isso não está acontecendo porque o CD agora está tocando. Se tivesse um de papel lá, acho que embolaria tudo não é? O problema é tirar a @#%$¨#$ do disco de lá de dentro.Marcel Nascimento escreveu:Cara o meu veio com o mesmo problema... Levei na concessionária aqui de Curitiba lá na Mrechal Floriano e pra variar quiseram colocar no meu... "O Sr. usou errado"... Muto difícil mesmo colocar e tirar um CD... NO fim das contas fiquei 2 meses sem som para depois ficar sabendo que foi esquecido um cd de papel dentro do som... ou seja, aquele papel de proteção a fábrica não tirou e mandou assim mesmo.. e mais um pnto negativo pra montadora e concessionária.
O que acontece é que, se eu ligar o carro e o CD ele toca o disco todo, sem problemas. Mas se eu apertar a tecla Eject ele não ejeta e depois daí não toca mais o CD. Só depois que eu desligo o carro (e por consequencia o som tb) e ligo de novo daí ele volta a tocar normal.
O pior é que fui na Toulouse e o cara falou mesmo que vou ficar sem som por no mínimo 30 dias...tô muito p**o com isso. Alguém teve alguma experiência diferente da minha? Será que não há chance de conseguir que mandem outro CD antes de desmontarem o meu?
-
- Membros
Bom pessoal,
Apenas uma atualização que pode ser útil...resolvi esperar mais algumas semanas para ir na concessionária recém inaugurada aqui na minha cidade (Feira de Santana). Hoje estive lá, já no desespero de ter que tirar o CD para mandar para a fábrica e ficar sem som por 30 dias.
Qual não foi minha surpresa quando o gerente técnico me ligou e disse que após executarem alguns procedimentos sob orientação da fábrica o CD voltou a funcionar. Isso sem desmontar!! Apenas retiraram o cabo da bateria, recolocaram e fizeram algumas configurações de painel. Coisa de uma hora e meia no máximo.
Fica a dica caso alguém enfrente problema semelhante e venham com essa conversa de retirar o CD para mandar para fábrica.
Apenas uma atualização que pode ser útil...resolvi esperar mais algumas semanas para ir na concessionária recém inaugurada aqui na minha cidade (Feira de Santana). Hoje estive lá, já no desespero de ter que tirar o CD para mandar para a fábrica e ficar sem som por 30 dias.
Qual não foi minha surpresa quando o gerente técnico me ligou e disse que após executarem alguns procedimentos sob orientação da fábrica o CD voltou a funcionar. Isso sem desmontar!! Apenas retiraram o cabo da bateria, recolocaram e fizeram algumas configurações de painel. Coisa de uma hora e meia no máximo.
Fica a dica caso alguém enfrente problema semelhante e venham com essa conversa de retirar o CD para mandar para fábrica.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Beleza o retorno. Melhor ainda o conserto efetuado. Não se conformar com um diagnóstico ou uma opção só valeu bem à pena. Parabéns.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Fala pessoal! Apenas para citar e para verificar qual seria a melhor opção, o meu CD player também deu o mesmo problema. Ele toca, porém não sai de dentro de jeito nenhum... aliás, depois que pressiono o botão para retirá-lo, pára de tocar e não volta mais...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Estou com o mesmo problema. =(
Toca na primeira vez, mas nunca mais ejeta.
Toca na primeira vez, mas nunca mais ejeta.