Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Erasmo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Angel Eyes

Mensagem por Erasmo »

Pessoal,
Tenho em meu VTR, os faróis de xenon direcionais originais e gostaria de saber onde instalar apenas os Angel Eyes, aqui em Sampa...alguém já instalou?...não deu infiltração depois?

Nico
Moderador
Estado: BA

Re: Angel Eyes

Mensagem por Nico »

Ola Erasmo,

Parabéns pelo VTR e principalmente pelos farois com xenon direcionais.
Esses farois direcionais são o que de melhor existe em termos de tecnologia hoje em dia. Então não sei se vale a pena fazer esse tipo de adaptaçao nesse farol. Até pq se der alguma m***a a brincadeira não vai sair barato.

Realmente os farois que o pessoal importou da Alemanha e que vem com os angels eyes ficaram muito lindos. Chamam pouco a atençao (basta ver a reaçao do povo diante do carro do Fertulha no Xtreme). Mas, acho que nesse caso, a beleza do farol com angel não seria melhor do que a funcionalidade do direcional.

Agora se voce conseguir alguem que garanta o serviço e consiga adaptar um angel no farol direcional ai pode mandar ver que vai ficar maravilhoso.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Erasmo
Membros

Re: Angel Eyes

Mensagem por Erasmo »

Oi Nico,
Eu tb fiquei babando naqueles faróis...são realmente maravilhosos. Eu só vou enfrentar esta instalação se tiver certeza e garantia do serviço e que não interfira na direcionalidade dos faróis...não vou me arriscar de bobeira. Obrigado pela dica.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”