rodrigofh13
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: DIRETO DO XTREME

Mensagem por rodrigofh13 »

Tripulação C4 Xtreme:

Queria também registrar meu agradecimento pela receptividade dos integrantes e representantes do grupo.

Os carros, sem dúvida e como já esperava, estão muito legais. A surpresa do Xtreme foi a amizade e sincronia que existe nesse grupo.

Sábado de manhã, no Pacaembu, isso já tinha ficado claro quando conheci o RodVTS e o @Wagner. E mais rapidamente o mmbdp, Bruno 'Presidente' e Bicudo.

No domingo, Fertulha e Bicudo deram um show de paciência, atenção e receptividade, demonstrando todos os detalhes de seus projetos. Vale ressaltar, era domingo de manhã, o último dia do evento, e estavam todos de pé! E 'entendeu' já estava bolando o projeto do carPC!

Pelos elogios que antecederam ao meu, tenho certeza que posso estender meus parabéns ao Cyro (*Errata: Confundi, na verdade era o Nico) e Romero, que infelizmente não conheci.

O que me pareceu tb um fato comum é a paciência e atenção que nossos representantesXtreme deram aos membros do clube, seja ele um integrante Junior, Pleno ou Sênior.

Terminei o fim de semana com várias idéias para meu carro, ainda original. Um som de qualidade como o do RodVTS, um carPC 'powered by Bicudo' e a tampa com o Chevron e as pinturas das partes foscas como o Fertulha fez. E ainda tenho a vontade de colocar o Sub no estepe, como fez o Bora no C3.

Valeu aí! Com a enxurrada de propaganda nas mídias e pelo grande número de C4's saindo das fábricas agregado a qualidade de nossos moderadores e administradores, esse fórum/clube vai longe!

Abs a todos!
RodrigoFH
Editado pela última vez por rodrigofh13 em 20 Out 2009, 11:05, em um total de 1 vez.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Valeu Rodrigo. Obrigado pelos elogios. Continue participando do nosso clube.

Abs.
Bruno Figueiredo.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Os C4s expostos no Xtreme 2009 estão fazendo sucesso no C4 Owners da Inglaterra. Vejam link abaixo:

http://c4owners.org/plugins/forum/forum ... .php?84175
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Muito legal! É bom ver ver nossos carros viajando pelo mundo nas asas da internet.

Abs.
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

show.....de bola tem até fotos minhas...tiradas de celular....hahhahahahaha

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”