-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Xtreme - C4C e seus Carros
nossa galera ta de parabens!!
só carro lindoooo!!
abraço
só carro lindoooo!!
abraço
- Citroën C4 VTR - Preto / Xenon / Aero
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Dãããããããã
BARBARIDADE TCHÊ!
BARBARIDADE TCHÊ!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O que falar desses carros?
Tinham carros no xtreme com som mais potente. Outros com rodas maiores. Outros tantos muito mais caros. Mais não havia, com certeza, NENHUM STAND com tantas peças de extremo bom gosto e padrão exemplar de qualidade quanto os nossos.
Nenhum dos carros tinha um mínimo detalhe exagerado ou mal feito, seja na parte original e principalmente nos equipamentos agregados. Não há um som distorcido, não há uma roda ou peça que não esteja perfeitamente encaixada no contexto.
Nada exagerado. Nada faltando. Perfeitos.
Parabéns aos proprietários e seus maravilhosos carros. Me orgulho de fazer parte desse Clube.
Tinham carros no xtreme com som mais potente. Outros com rodas maiores. Outros tantos muito mais caros. Mais não havia, com certeza, NENHUM STAND com tantas peças de extremo bom gosto e padrão exemplar de qualidade quanto os nossos.
Nenhum dos carros tinha um mínimo detalhe exagerado ou mal feito, seja na parte original e principalmente nos equipamentos agregados. Não há um som distorcido, não há uma roda ou peça que não esteja perfeitamente encaixada no contexto.
Nada exagerado. Nada faltando. Perfeitos.
Parabéns aos proprietários e seus maravilhosos carros. Me orgulho de fazer parte desse Clube.
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
CYRAO, Q FOTOS MEU !!!!!!!
PARABENS !!!!!!!
MMBDPMDPMBDPMBDP DISSE TUDO...NADA FALTANDO, NADA EXAGERADO - MUITO BOM !!
TENHO ORGULHO EM FAZER PARTE DESTE CLUBE...PESSOAL MUITO GENTE FINA MESMO !! Q LEGAL...
ABS !
PARABENS !!!!!!!
MMBDPMDPMBDPMBDP DISSE TUDO...NADA FALTANDO, NADA EXAGERADO - MUITO BOM !!
TENHO ORGULHO EM FAZER PARTE DESTE CLUBE...PESSOAL MUITO GENTE FINA MESMO !! Q LEGAL...
ABS !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
vamo para antes q comece com declarações + intimas por aqui huahuahuahuhua
etive presente todos os dias ... e babei nos carros ( e principalmente nas rodas do romero) agora convenhamos d simpatica nossa qrida num tem nda neh... o mina pentelha huahuahuahuah (antes q o advogado deco me ferre É ZUERA VIU) e por ultimo
porra marcelo falto o seu carro q funciona na dedada uhahuahuauhahuhuahau
abraços
e peitinho pra vcs uhahuahuahu
etive presente todos os dias ... e babei nos carros ( e principalmente nas rodas do romero) agora convenhamos d simpatica nossa qrida num tem nda neh... o mina pentelha huahuahuahuah (antes q o advogado deco me ferre É ZUERA VIU) e por ultimo
porra marcelo falto o seu carro q funciona na dedada uhahuahuauhahuhuahau
abraços
e peitinho pra vcs uhahuahuahu
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Nossaaaa babei demais...
Mais uma vez parabéns gente...
Mas alguém tem q trabalhar nessa terra né hhehe
Ia no sábado mas o mundo acabou hehe deixa pra próxima....
Parabéns ai galera C4C!!!
Mais uma vez parabéns gente...
Mas alguém tem q trabalhar nessa terra né hhehe
Ia no sábado mas o mundo acabou hehe deixa pra próxima....
Parabéns ai galera C4C!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Só carros lindos, né gente? Ô Clube bão este sô!
E ainda tinha os que ficaram lá fora, que ninguém viu. VTR do Cyrão, VTS do Rodrigo, VTR do Bold, Pallas do Marcello, e muitos outros mais.
Cyrão, não tem uma galeria de fotos dos carros do pessoal que não expos? Se tiver coloca aí.
Abs.
E ainda tinha os que ficaram lá fora, que ninguém viu. VTR do Cyrão, VTS do Rodrigo, VTR do Bold, Pallas do Marcello, e muitos outros mais.
Cyrão, não tem uma galeria de fotos dos carros do pessoal que não expos? Se tiver coloca aí.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
A modéstia não deixou nosso presidente incluir o dele no grupo. Pallas show demais também.
Em relação aos carros de apoio (esse termo eu inventei por lá) eu acabei dando mancada e não fotografei. Nem os ilustres visitantes do Rio eu lembrei... Sorry macacada...
O problema era que cada carro acabava parando em um lugar no estacionamento, mas oportunidade não vai faltar.
Fica a idéia de um encontro do C4C em nível nacional focado apenas no C4C. Nada de fábrica ou exposição de carros. Apenas os C4 do clube, que tal? Nada contra os eventos citados, muito pelo contrário. Apenas deixo a sugestão para um 100% C4C, sem distrações, hahahhahahhahaha.
Em relação aos carros de apoio (esse termo eu inventei por lá) eu acabei dando mancada e não fotografei. Nem os ilustres visitantes do Rio eu lembrei... Sorry macacada...
O problema era que cada carro acabava parando em um lugar no estacionamento, mas oportunidade não vai faltar.
Fica a idéia de um encontro do C4C em nível nacional focado apenas no C4C. Nada de fábrica ou exposição de carros. Apenas os C4 do clube, que tal? Nada contra os eventos citados, muito pelo contrário. Apenas deixo a sugestão para um 100% C4C, sem distrações, hahahhahahhahaha.

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Não tem problema Cyrão. Afinal este foi mesmo para o X-treme, os carros de apoio terão sua vez em outra ocasião.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Contato: