Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
C-andre
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

C4 Pallas com 6 airbags

Mensagem por C-andre »

Caríssimos,
tenho um C4 Pallas Excl. BVA 2009, que apesar de não ter o Pach-Tech, possui os 6 airbags desse pacote, segundo o vendedor, e segundo a nota.
Eu consigo identificar os "selos" que indicam "airbag" no cubo do volante (motorista), no painel (carona) e nas laterais dos bancos da frente (airbags laterais). Até aqui temos 4 airbags, em princípio.
Aonde estão os outros 2 airbags (cortina) ???

Eu tenho um C4 Grand Picasso e além desses acima, eu identifico o "selo" de airbags nas colunas direira e esquerda, mas no C4 Pallas não existem esses selos.

Estariam os outros 2 airbags juntos com os airbags laterais, que ficam nas laterais dos bancos dianteiros ???

Alguém sabe informar aonde ?

Grande abraços à todos !

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 Pallas com 6 airbags

Mensagem por bruno figueiredo »

Os 6 air bags foram separados do pack teck, e agora equipam quase todos os modelos Exclusiv do C4. Os dois que estão faltando, ficam sobre as janelas, ao longo da lateral interna do carro.

Abs.
Bruno Figueiredo.

C-andre
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por C-andre »

bruno figueiredo escreveu:Os 6 air bags foram separados do pack teck, e agora equipam quase todos os modelos Exclusiv do C4. Os dois que estão faltando, ficam sobre as janelas, ao longo da lateral interna do carro.

Abs.

Bruno,
muito grato pela informação.

Mas então estes airbags não são identificados né. Eles não possuem aquelas "plaquetinhas" aonde fica escrito "airbag". Certo ? Grato novamente.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

C-andre, acredito que estejam mesmo onde o Bruno comentou (que seriam os airbags de 'cortina').
No caso do C4 VTR, tbm NAO possui a indicação, mas eu jah vi pessoalmente o mecanismo do airbag, fika exatamente atras do revestimento da 'coluna B", pouco acima de onde abriga o cinto de segurança..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”