- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: ÚLTIMAS MODIFICAÇÕES - FAROIS DE PROJETOR E SAIAS PINTADAS
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
E ai Bruno, agora entendi oq vc fez...
valeu pela explicaçao.... até to com a mesma ideia.. .copiando um pouquinho só ehhehehheheh
agora ele tá merecendo um jogo de 19 ou 20 hein? ehehhehehe
abraços
valeu pela explicaçao.... até to com a mesma ideia.. .copiando um pouquinho só ehhehehheheh
abraços
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Pois é parceiro. Pode copiar a vontade, não tem problema. O forum serve para isto, dividirmos idéias para ir melhorando aos poucos nossos carros. Quanto as rodas 19" ou 20", vou ficar devendo desta vez. Talvez meu próximo carro. Agora se vc puder me ajudar, eu estou querendo colocar um espaçador, para jogar as rodas um pouco para fora, pois as minhas tem o offset original, e não dá a aparencia esportiva que eu quero. Já tentei um espaçador de 10mm que tem a furação certa do C4, mas o anel centralizador não encaixa na minha roda. Se vc souber de algum produto adequado para mim, me avise.Paulimricardi escreveu:E ai Bruno, agora entendi oq vc fez...
abraços
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Atrasado, mas não sonegado:
O carro do presidente tá fantástico! Modificações de excelente gosto, o farol ficou show e a pintura do pára-choque também! Fora o sistema multimídia... esse carro tá espetacular!
Abraços!
O carro do presidente tá fantástico! Modificações de excelente gosto, o farol ficou show e a pintura do pára-choque também! Fora o sistema multimídia... esse carro tá espetacular!
Abraços!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
PÔ, brigado Thyagão!!!
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Caramba!! So vi essas modificacoes hj!! Ta cada vez mais dificil achar topicos neste forum, tem milhares de topicos novos por semana!
Parabens Presidente!! Seu Pallas ta muito bonito! As rodas 18 eu acho que agora casaram no carro!
Quanto ao teto preto realmente nao sei se a audacia deve ser tanta, mas que merecia um tetinho eletrico nessa barca, merecia!! Ja pensou num Webasto?
Abraco!
Parabens Presidente!! Seu Pallas ta muito bonito! As rodas 18 eu acho que agora casaram no carro!
Quanto ao teto preto realmente nao sei se a audacia deve ser tanta, mas que merecia um tetinho eletrico nessa barca, merecia!! Ja pensou num Webasto?
Abraco!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Agora eu preciso respirar pra aproveitar estas modificações. Daqui a algum tempo a gente pensa em outras, rsrsrs...
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- alvaromb
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Bruno essa pintura das saias foi a melhor modificação que eu ja vi nesse forum
de muito bom gosto e casou certinho com o design do carro, até fico me perguntando por que será q a citroen não fez isso?
muito legal tb os adesivos na tampa do porta malas...
abs
álvaro
de muito bom gosto e casou certinho com o design do carro, até fico me perguntando por que será q a citroen não fez isso?
muito legal tb os adesivos na tampa do porta malas...
abs
álvaro
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vlw Álvaro. Obrigado pela força.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Troquei as rodas! Estas tem o mesmo diâmetro das outras, mas a largura é de 8", contra 7" das anteriores. Ah! E são de 5 furos, então precisou de um adaptador, de 4 para 5 furos, o que deixou as rodas um pouquinho mais para fora do que as outras, o que era a minha intenção. Como não deu tempo para tirar boas fotos, vou colocar aqui mesmo. Depois, quando tirar outras melhores abro um novo Tópico.
Estou vendendo as outras rodas. Se alguém se interessar, é só passar em "Classificados" que o anúncio com fotos das rodas, está lá.
Abs.
Estou vendendo as outras rodas. Se alguém se interessar, é só passar em "Classificados" que o anúncio com fotos das rodas, está lá.
Abs.
Bruno Figueiredo.