Tudo relacionado a personalização da linha C4.
diego.agui
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR

Mensagem por diego.agui »

Beleza então, obrigado pela informação.
E continua valendo mais a pena trazer as coisas de fora... viva a legislação tributaria brasileira!!hehehe

pablor
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por pablor »

Eu adorei esses faróis, mas confesso que não entendo muito sobre o tipo de lâmpadas e tudo mais que precisa ser comprado para instalar.

Estou interessado em fazer a compra, se houver alguém da cidade de Campinas interessado em comprar comigo... só me mandar msg que nós rachamos o frete.

Como meu carro é prata, devo pegar o chrome mesmo... acho que fica mais discreto.

diego.agui
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por diego.agui »

Ah Bruno, apenas um detalhe, tava relendo o tópico e no inicio tu colocaste que tinha desconto de 25% por serem duas unidades. Eu acredito que estejas enganado. O desconto de 25% que tiveste, é porque como nao somos países da União Européia, nao temos de pagar o VAT, o imposto deles sobre mercadorias (o nosso querido ICMS), que la é de 25%. Apenas esse detalhe, mesmo quem comprar apenas 1 unidade, vai pagar os 190 euros tambem.
Abraço!

Felipe Belo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Felipe Belo »

Bruno e Marcello,

Vcs que já compraram o "bicho alemão" me dá uma ajuda...depois que ele chegou... precisou comprar mais o quê pra fazer funcionar??? E instalaram onde??

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Fala conterrâneo. Os faróis não dependem de nenhum outro acessório, vêm inclusive com lâmpadas iguais às originais. Ser vc tiver xenon aí vai ter que ter lâmpadas H1 para o baixo e para o alto - este farol usa lâmpadas H1 tanto no baixo quanto no alto.

Quem instalou foi o Vladimir que pode ir na sua casa ou em oficina de sua preferência:

viewtopic.php?f=18&t=2655&p=31275&hilit=vladimir#p31275

Contato:
8656-5916 ou 9387-1282 - VLADIMIR.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Marcellão, vc é melhor que qualquer técnico da Citroën. Obrigado pela força no meu farol que não estava regulando a altura. Realmente a sua paciência e boa vontade para tirar novamente o farol e consertá-lo não tem preço, só com muita amizade mesmo. OBRIGADÃO PARCEIRO.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Felipe Belo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Felipe Belo »

mmbdp escreveu:Fala conterrâneo. Os faróis não dependem de nenhum outro acessório, vêm inclusive com lâmpadas iguais às originais. Ser vc tiver xenon aí vai ter que ter lâmpadas H1 para o baixo e para o alto - este farol usa lâmpadas H1 tanto no baixo quanto no alto.

Quem instalou foi o Vladimir que pode ir na sua casa ou em oficina de sua preferência:

viewtopic.php?f=18&t=2655&p=31275&hilit=vladimir#p31275

Contato:
8656-5916 ou 9387-1282 - VLADIMIR.
Marcello,
Pra variar lá vai mais um pedido de ajuda... tem como vc dar uma olhada no link abaixo? Vê se é essa a lâmpada q preciso para pôr no farol gringo...e lógico se vc acha q o preço está bom...
Mais uma vez obrigado...
Felipe
http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... dProd=4536

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Daê Felipe,

as lâmpadas halógenas com "efeito" xenon são claras, mas não têm o mesmo poder de iluminação do xenon autêntico.

Mas se vc apenas pretende o efeito estético, as crystal vision vão te dar um bom resultado.

Esse preço está na média, mas ainda tem o frete (prá niterói tá dando SEDEX= R$ 27,85 e PAC= R$ 19,95).

Tem um detalhe: as crystal vision vc acha em lojas de autopeças aki no centro de niterói, só não sei o preço, mas aí não tem frete nem espera!!!

No Mercado Livre tem mais barato: R$ 119,00 (com o frete dez reais mais caro).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pingo-_JM

http://lista.mercadolivre.com.br/crystal-vision-h1

Prá vc ter uma idéia: as lâmpadas H1 4300 xenon eu comprei por US $32.99 no ebay (só as Lâmpadas!) mas acho que tem kit xenon (reator + lâmpadas) por pouco mais que R$ 150,00 no e-bay. (U$ 69,99 - o mesmo vendedor que fez as lâmpadas por 32,99 o par já com frete).

http://stores.shop.ebay.com/Formula-J87 ... ec0Q2em322

http://stores.shop.ebay.com/Formula-J87__W0QQ_armrsZ1

Nos altos eu tô usando as osram nigth breaker (3700 K- halógenas). Iluminam muito, mas são um pouco mais amareladas que as xenon 4300 k que estão no farol baixo.

A idéia inicial de comprar esses faróis foi aproveitar que eles são projetor no baixo, possuem motor de regulagem de altura, juntar com o adaptador pra lavador de farois do bruno e ficar com o xenon legalizado.

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

eita mmbdpfdpmdmbpdpp...esse e' nosso instrutor, consultor hal'ogeno.....hehe
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

jefrao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por jefrao »

no mercado livre a tuning imports esta trazendo e te entregam em casa´po r 1000,00 e podem pagar se quiser em 10 x sem juros se for avista o preço cai!!!!! e de confianca ja comprei varios acessorios la pra outros carros
http://loja.tuningimports.com.br/loja/p ... ack__o_par

abraços

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”