Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
caixa0800
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Cheiro Ruim dentro do Carro

Mensagem por caixa0800 »

Peguei o carro onte dia 07/10/2009 zero Km, e na estrada começou o cheiro de queimado, rsrsrs, liguei para o Consultor da loja que disse que esse cheiro é normal e ocorre nos primeiros Km, isso procede ? Dei uma olhada no capo e verifiquei que as entrada de ar estão recebendo o ar quente mal cheiroso proveniente do motor, possívelmente a borracha que faz essa vedação não está cumprindo sua missão, amanhã vou levar na concessionária conforme orientação do consultor, se não derem um jeito naquilo vou tentar aumentar a altura daquela borracha que fica embaixo do capo , com uma câmera de bicicleta cortada e um pouco de silicone, asssim impedirá que o ar quente do motor entre nas respiros do carro que ficam ali perto dos limpadores do parabrisa.

Mais alguém observou isso ?

Abraços
C4 Pallas

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Cheiro Ruim dentro do Carro

Mensagem por jpfransa »

No meu nao deu isso nao... Qd tirei meu carro no comecinho ele fazia uns barulhos estranhos.. mas depois parou tudo

luizc_araujo
Membros

Mensagem por luizc_araujo »

Peguei meu carro hj e tb senti um pouco de cheiro de queimado, mas tb me disseram que é normal, devido aos produtos que passam no carro para vedação. Me disseram que em uns dois dias passa. Espero...

Bunneco
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por Bunneco »

O meu no começo deu um cheirinho de queimado também, mas passou. Acho que é normal no começo msm.
Abraços

caixa0800
Membros

Mensagem por caixa0800 »

Realmente esse cheiro ruim nos primeiros dias é muito assustador, mas como comentei , levei na concessionária e novamente e confirmaram que nos primeiros Km isso acontece.

Estou chegando perto dos 1000 Km, e o cheiro tem sumido gradativamente.

Estou muito feliz com o C4 Pallas, carro forte e robusto e fui muito bem atendido no pós venda também.

Abc a todos

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Chapa,

O problema já foi apresentado no fórum e discutido, está em um tópico pertinente na parte de manutenção e prevenção que é onde você deveria ter postado. Estou trancando o tópico, continue com as suas duvidas por lá.

abraços.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”