Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Limpeza do plástico - Como fazem?

Mensagem por Dec0 VTR »

Pessoal,

Ultimamente andam me irritando muito as marcas e riscos que ficam nas superficies internas plásticas do C4, principalmente aquelas famigeradas marcas de borracha de calçado na soleira e parte inferior das portas do VTR.

Quem tem VTR sabe que pelas portas serem grandes, muitas vezes não temos espaço o bastante para abri-las totalmente e devido ao angulo que elas ficam, ao sair, sempre raspamos o calçado nas soleiras e na parte plástica logo abaixo do bolsão da porta. Isto deixa marcas que com o tempo ficam impossiveis de serem tiradas apenas com uma limpeza"normal", sobretudo pela superficie plastica nesse local não ser totalmente lisa, e sim cheia de rugas e ranhuras.

Alguém já deu um jeito nisso? Que produto usou e como limpou?

Abraços!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Limpeza do plástico - Como fazem?

Mensagem por Cyro »

Comprei um dos produtos dessa linha nova da 3M (Nascar) que é específico para limpeza de plásticos e os resultados foram muito bons.
Outro produto que uso muito e acho espetacular pra limpeza interna é a espuma de limpeza Tuff Stuff da STP.

Imagem

Imagem
Imagem

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

Onde eu compro essas coisas Cyro?

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

Grande Deco,

Então, na internet sempre tem, naquele autoz da depaschoal aqui em sp, vc acha esses produtos no voli, no koga koga, no mercadocar, grandes autocentros, recomendo o mercadocar ali na barra funda que é 24 horas... esse da 3M é muito bom, um amigo meu comprou e me mostrou, aprovei o resultado...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

É nois então.

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

As coisas que compro pro carro são todas dai de SP. Compro num autocenter que fica na Washington Luis na beirada da via. Para chegar no local tem que passar por baixo da ponte e voltar para a pista sentido Interlagos-Aeroporto. Não lembro o nome do lugar, mas tem de tudo pra carro lá.
Imagem

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Ambos são vendidos no Extra (no meu caso o da Brigadeiro)... custou +/- 50 reais os 2...

Aliás essa espuma é mágica!!!

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Dec0 VTR escreveu:Onde eu compro essas coisas Cyro?
Cara, os produtos da 3M, hoje vc acha facil em qualquer loja do Carrefour, Wall Mart etc

abs

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Cyro escreveu:As coisas que compro pro carro são todas dai de SP. Compro num autocenter que fica na Washington Luis na beirada da via. Para chegar no local tem que passar por baixo da ponte e voltar para a pista sentido Interlagos-Aeroporto. Não lembro o nome do lugar, mas tem de tudo pra carro lá.
Esse ai é o VOLI muito bom, ele é um dos mais antigos de SP... mas hj considero o mercadocar imbatível...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

marcusthedriver escreveu:
Cyro escreveu:As coisas que compro pro carro são todas dai de SP. Compro num autocenter que fica na Washington Luis na beirada da via. Para chegar no local tem que passar por baixo da ponte e voltar para a pista sentido Interlagos-Aeroporto. Não lembro o nome do lugar, mas tem de tudo pra carro lá.
Esse ai é o VOLI muito bom, ele é um dos mais antigos de SP... mas hj considero o mercadocar imbatível...
Me passa o endereço desse Mercadocar pra ir conhecer na próxima vez que for a SP.
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”