- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: CAR-PC
A solução pra moldura seria deslocar tanto os encaixes da moldura quanto os internos do painel, o que pode ser feito quando da adaptação em fibra ou madeira ou mesmo com solda plástica (cuja existência me foi noticiada pelo BOLD).
Mas ae que tá a graça da adaptação, nada vem pronto, tudo que se tem são idéias e um monte de adaptações prá fazer. No que podemos, nos ajudamos aqui, mas a autoria da "obra" fica sempre a cargo de cada um isoladamente. Bold tem o navidrive made in Brazil, Cyro o primeiro navidrive com video desbloqueado e GPS funcionando no Brasil, Bicudo o primeiro C4 do clube com carpc autêntico, eu tenho o Minime (carpc feito de mininote), isso de adaptações de multimedia que me lembro agora.
Mas C4 não é assim o melhor carro pra adaptações, tudo dá ruído, é tudo muito encaixadinho, protegido, às vezes dá dó da gente mesmo se ferrando ali no carro.
Uma idéia que me ocorreu agora foi: compre uma moldura central na citroen ou no ferro velho se achar, corte no tamanho do aparelho de 7 pol, prenda o pc nessa moldura e ajuste pra caber nos suportes. Caso não dê, pode o pc ser preso na parte interna do painel e a moldura nele. Ou ainda como eu e o bold fizemos com as telas, prendemos na moldura ...
Mas ae que tá a graça da adaptação, nada vem pronto, tudo que se tem são idéias e um monte de adaptações prá fazer. No que podemos, nos ajudamos aqui, mas a autoria da "obra" fica sempre a cargo de cada um isoladamente. Bold tem o navidrive made in Brazil, Cyro o primeiro navidrive com video desbloqueado e GPS funcionando no Brasil, Bicudo o primeiro C4 do clube com carpc autêntico, eu tenho o Minime (carpc feito de mininote), isso de adaptações de multimedia que me lembro agora.
Mas C4 não é assim o melhor carro pra adaptações, tudo dá ruído, é tudo muito encaixadinho, protegido, às vezes dá dó da gente mesmo se ferrando ali no carro.
Uma idéia que me ocorreu agora foi: compre uma moldura central na citroen ou no ferro velho se achar, corte no tamanho do aparelho de 7 pol, prenda o pc nessa moldura e ajuste pra caber nos suportes. Caso não dê, pode o pc ser preso na parte interna do painel e a moldura nele. Ou ainda como eu e o bold fizemos com as telas, prendemos na moldura ...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Bom Marcello.. valew pelas dicas. Acho que o sistema é o seguinte, é ter o aparelho em mãos e ir trabalhando em cima. Nao da para prevermos todos o problemas que ocorrerão durante o projeto. Claro que projetar é preciso mas sempre surgirao novos desafios durante a execução. Estou com mtas duvidas, mas isso é naural e nem vou ficar "pertubando" vcs, afinal vamos deixar a agua correr embaixo da ponte...
Antemao confirmo que irei comprar o modelo x70 ex e tentar fazer essas adaptaçoes em peças sobressalentes, assim como a plafonie (luz de teto) que ja comprei. Caso de tudo de errado terei minhas peças originais.
Eh isso... Grande abraço! Assim que chegar o produto posto algumas fotos..
Antemao confirmo que irei comprar o modelo x70 ex e tentar fazer essas adaptaçoes em peças sobressalentes, assim como a plafonie (luz de teto) que ja comprei. Caso de tudo de errado terei minhas peças originais.
Eh isso... Grande abraço! Assim que chegar o produto posto algumas fotos..
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Perturbando nada! Esse é o maior barato do C4C. Uma ajuda o outro e vai lançando idéias, dando dicas e tal.betoassuncao escreveu:Estou com mtas duvidas, mas isso é naural e nem vou ficar "pertubando" vcs, afinal vamos deixar a agua correr embaixo da ponte...
Pro que precisar é só falar, porque tem gente que já apanhou pra resolver problemas desse tipo e sempre aparece alguém com uma idéia nova ou solução. O Marcello e o Bold ajudaram muito em meus projetos e eu mesmo acabo dando uma força quando posso. O que precisar é só falar que agente vai pensando por aqui. O mais legal de fazer uma adaptação, não é o resultado final que ela vai adquirir, mas o próprio processo de fazer. Parabéns pela iniciativa e conte conosco.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Olha só...
tudo q posso dizer é... VTNC KCTA PQP POWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Acho q já elogiaram o Bicudo... Seu Vi*****.....
To me mordendo de ciumes aqui, uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
Kra, parabéns !
Na verdade fiquei feliz em ver q teve gente com mais c**lhão q eu pra mandar ver o brinquedo no C4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grande abraço!
Espero poder ver o brinquedo funcionando em breve !
tudo q posso dizer é... VTNC KCTA PQP POWWWWWWWWWWWAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Acho q já elogiaram o Bicudo... Seu Vi*****.....
To me mordendo de ciumes aqui, uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
Kra, parabéns !
Na verdade fiquei feliz em ver q teve gente com mais c**lhão q eu pra mandar ver o brinquedo no C4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grande abraço!
Espero poder ver o brinquedo funcionando em breve !
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
nossa....PQP...falo eu!!!!!
Cara pensei que vc, já tava de BMW, Volvo....e nem lembrava mais do pobres que tem C4 nessa vida
rssssss.
Realmente freakazoid....do seu primeiro poste sobre carpc....rolou muita água debaixo dessa ponte....
mas enfim....tamos ai...Bold, mmbdp(marcelo) , eu e logo mais um aqui com Novidades melhores que as minhas....(entendeu)....compramos a sua ideia e resolvemos colocar em pratica...
e vou te falar uma coisa.....vale cada dolar......rssss o Brinquedinho é show de bola
será um prazer te receber para mostrar o meu brinquedinho....
Ontem dia 27/10 teve encontro do Nerdes do Mobi-PC....no Extra do Itain....saide lá era 1:30 da madruga
e como sempre...com um monte de novidades....para instalar no car-pc....meu isso não acaba nunca....rsssss
amigão....primeiramente....um prazer te ver denovo no Forum....e fica de olho nos encontros.....
te espero lá
Bicudo
Cara pensei que vc, já tava de BMW, Volvo....e nem lembrava mais do pobres que tem C4 nessa vida
rssssss.
Realmente freakazoid....do seu primeiro poste sobre carpc....rolou muita água debaixo dessa ponte....
mas enfim....tamos ai...Bold, mmbdp(marcelo) , eu e logo mais um aqui com Novidades melhores que as minhas....(entendeu)....compramos a sua ideia e resolvemos colocar em pratica...
e vou te falar uma coisa.....vale cada dolar......rssss o Brinquedinho é show de bola
será um prazer te receber para mostrar o meu brinquedinho....
Ontem dia 27/10 teve encontro do Nerdes do Mobi-PC....no Extra do Itain....saide lá era 1:30 da madruga
e como sempre...com um monte de novidades....para instalar no car-pc....meu isso não acaba nunca....rsssss
amigão....primeiramente....um prazer te ver denovo no Forum....e fica de olho nos encontros.....
te espero lá
Bicudo
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
PQP, papo brabo esse. Assim, a MA vai ficar enciumada.BICUDO escreveu:será um prazer te receber para mostrar o meu brinquedinho....
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Eu, esperava dela essa resposta nesse tópico.....não de vc....Nico....rssssssss
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
o nico tbm ficou com ciumes oras hehehehehe
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Estou em fase de evolução 'assintomática' em relação a 'brinquedinhos' !!!Nico escreveu:PQP, papo brabo esse. Assim, a MA vai ficar enciumada.BICUDO escreveu:será um prazer te receber para mostrar o meu brinquedinho....
Mas, os novos serão benvindos!
Que coisa, né...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Eu tb tenho um carpc, estava instalado no astra que vendí pra comprar o c4, tem um vídeo aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=WvbWYXksUsY
O que eu acho ruim no carpc, é q se vc tiver um som muito potente (como era o meu caso) o HD dá pau rapidinho, tive que trocar ele umas 3 vezes. To com sérias dúvidas se vendo logo ou se instalo no c4, tb to namorando esse modelo aqui do ml
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-wifi-_JM achei bem louco, inclusive tem tela 7"em 800 X 480 (mesma dos carpcs e bem melhor que dessas centrais multimídias) e controle do aparelho no volante (nao sei se tem compatibilidade com o c4)
http://www.youtube.com/watch?v=WvbWYXksUsY
O que eu acho ruim no carpc, é q se vc tiver um som muito potente (como era o meu caso) o HD dá pau rapidinho, tive que trocar ele umas 3 vezes. To com sérias dúvidas se vendo logo ou se instalo no c4, tb to namorando esse modelo aqui do ml
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-wifi-_JM achei bem louco, inclusive tem tela 7"em 800 X 480 (mesma dos carpcs e bem melhor que dessas centrais multimídias) e controle do aparelho no volante (nao sei se tem compatibilidade com o c4)