- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Beleza laskowski! Este retorno é muito importante. Se todos aqueles que comprarem puderem comentar sobre o atendimento e o produto, será ótimo.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
X2. O que o pessoal terá maior curiosidade mesmo, deve ser a reprodução das funções do Computador de Bordo no novo aparelho. Quanto maior a informação a respeito, melhor.bruno figueiredo escreveu:Beleza laskowski! Este retorno é muito importante. Se todos aqueles que comprarem puderem comentar sobre o atendimento e o produto, será ótimo.
Abs.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Valew Laskoussi (desculpa ai, perco o amigo, mas não perco a piada, rss).
Parabéns pela iniciativa. Certemente sua opinião será muito importante para os futuros compradores do multimedia. Se possivel poste algumas fotos das telas principais do kit.
Abraços,
Parabéns pela iniciativa. Certemente sua opinião será muito importante para os futuros compradores do multimedia. Se possivel poste algumas fotos das telas principais do kit.
Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Estou pensando em comprar um Witson tambem, teve alguma perda de funçao? esta tudo funcionando belezinha???, se puder me passar se teve algum contra, por favor.
parabens pela iniciativa
abçs
Guilherme
parabens pela iniciativa
abçs
Guilherme
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ótimo Laskoussi,
aguardamos notícias acerca do funcionamento do aparelho.
aguardamos notícias acerca do funcionamento do aparelho.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá! Dei uma fuçada melhor no aparelho hj. É bem legal. Algumas considerações: não é 100% em portugues, na verdade só o GPS é em português. O resto é 99.5% em ingles e 0.5% em chines. Isso mesmo tem uma pequena parte me chines, na parte do computador de bordo mas que não altera em nada o entendimento das funções. Quando vc faz o warning log, antes e depois de ele mostrar o que está com problema ele tem uma mensagem em chines...eu não lembro como aparece no original mas deve ser algo do tipo informando o início e o fim da checagem. E também o botão ativar ou desativar o travamento do porta malas está em chines mas é perfeitamente compreensível pois ele muda de cor (se nao me engano verde ativado e laranja desativado ou vice cersa). No mais tudo conforme o descrito.
Outra coisa que eu notei foi em relação ao sensor de estacionamento. O frontal não apita mais e o traseiro apita mas de um modo diferente. E o desenho não aparece mais.
Quanto ao resto ao que me parece manteve tudo igual, temperatura externa aparece, tem o consumo imediato, o consumo 1 e consumo 2. Estou bastante satisfeito até agora. Quem tiver dúvidas é só perguntar. E quanto às fotos, como eu não sei postar aqui eu coloquei nesse link http://gallery.me.com/iandre#100018 . O nome de usuário é c4club e a senha 1010. Elas não estão muito boas pq tirei com o celular. Caso alguém queira alguma outra foto é só pedir.
Abs!
(editei a mensagem com as fotos, LASKOWSKI, agora se der põe as legendas pro povo!!! Ab. MMBDP)
Outra coisa que eu notei foi em relação ao sensor de estacionamento. O frontal não apita mais e o traseiro apita mas de um modo diferente. E o desenho não aparece mais.
Quanto ao resto ao que me parece manteve tudo igual, temperatura externa aparece, tem o consumo imediato, o consumo 1 e consumo 2. Estou bastante satisfeito até agora. Quem tiver dúvidas é só perguntar. E quanto às fotos, como eu não sei postar aqui eu coloquei nesse link http://gallery.me.com/iandre#100018 . O nome de usuário é c4club e a senha 1010. Elas não estão muito boas pq tirei com o celular. Caso alguém queira alguma outra foto é só pedir.
Abs!
(editei a mensagem com as fotos, LASKOWSKI, agora se der põe as legendas pro povo!!! Ab. MMBDP)
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon
-
- Membros
LAskowski,
o consumo, voce consegue alterar para KM/L, pois vi que no seu esta para L/100. E os avisos de porta aberta, cinto desapertado, tudo aparece na tela?
o consumo, voce consegue alterar para KM/L, pois vi que no seu esta para L/100. E os avisos de porta aberta, cinto desapertado, tudo aparece na tela?
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Basicamente igual ao Soling.
Lakowski,
Se possivel verifique como aparece as mensagens de aviso: tipo nivel do combustivel baixo, ou qdo vc tira o cinto de segurança. No soling estas mensagens tb aparecem em chines.
Lakowski,
Se possivel verifique como aparece as mensagens de aviso: tipo nivel do combustivel baixo, ou qdo vc tira o cinto de segurança. No soling estas mensagens tb aparecem em chines.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
poxa, tem ate paciencia pra jogar!!! rsrsrsrs
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
-
- Membros
- Estado: MG
Po esse n eh o Soling como do Nico não?
Achei mto engraçado as respostas desse Mike, da pra ver q ele n entende muito do carro e nem portugues.
No entanto eu to muito interessado nesse produto, vou ligar pra ele amanaha...
abs.
Achei mto engraçado as respostas desse Mike, da pra ver q ele n entende muito do carro e nem portugues.
No entanto eu to muito interessado nesse produto, vou ligar pra ele amanaha...
abs.
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo