Apresentação Freddy
Bom...... a poeira abaixou (Xtreme 2009), agora posso ser justo e fazer uma apresentação formal finalmente!
Me chamo Frederico Viebig, mais conhecido por Freddy e estou nesse meio de clube automotivo há algum tempo... Tempo o suficiente para reconhecer o C4C como um exemplo para todos outros... Parabéns à Família C4C
Conheci alguns já bons amigos no Xtreme enquanto coordenava toda a área de clubes... pessoal muito unido!
Tenho como meio de locomoção um Pug 206 e meu xodó, um honda Prelude 88 (em restauração), mas na família utilizo muito o carro do meu pai (C4 Pallas 2009) e espero compartilhar conhecimento!!
Grande abraço!!
Me chamo Frederico Viebig, mais conhecido por Freddy e estou nesse meio de clube automotivo há algum tempo... Tempo o suficiente para reconhecer o C4C como um exemplo para todos outros... Parabéns à Família C4C
Conheci alguns já bons amigos no Xtreme enquanto coordenava toda a área de clubes... pessoal muito unido!
Tenho como meio de locomoção um Pug 206 e meu xodó, um honda Prelude 88 (em restauração), mas na família utilizo muito o carro do meu pai (C4 Pallas 2009) e espero compartilhar conhecimento!!
Grande abraço!!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Apresentação Freddy
Bem vindo ao C4C e legal você ter se cadastrado aqui. Depois vai atualizando agente sobre as matérias e fotos do Xtreme desse ano. Dê uma olhada na seção de Fotos e Vídeos pois tem váriso tópicos com imagens do C4C no evento.

- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Ola Freddy,
Bem vindo ao C4C.
Obrigado pela força durante o Xtreme.
Bem vindo ao C4C.
Obrigado pela força durante o Xtreme.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Bem vindo ao C4Clube. Deve ser muito bom ter um xodó e dar umas voltas de pallas...Esse da restauração também é um p**a carro. Parabéns!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube Freddy!
Batemos bons papos lá no X-treme, e saiba que o que foi dito continua de pé. Pode contar conosco para tocar seus projetos em relação aos clubes.
Abs.
Batemos bons papos lá no X-treme, e saiba que o que foi dito continua de pé. Pode contar conosco para tocar seus projetos em relação aos clubes.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
AI Freddy, Romero do VTR com 20" blza ?
seja bem vindo....
cara, vc poderia arrumar uma seção de fotos com a FULLPOWER num dos nossos encontros hein ? que acha ?
vai rolar um dia 21 e 22 no guaruja....pela distancia acho q nao estarei presente, mas se rolar uma materia , marcada presença ! rsrs
abs !
seja bem vindo....
cara, vc poderia arrumar uma seção de fotos com a FULLPOWER num dos nossos encontros hein ? que acha ?
vai rolar um dia 21 e 22 no guaruja....pela distancia acho q nao estarei presente, mas se rolar uma materia , marcada presença ! rsrs
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
muito obrigado pela recepção pessoal,,,, que venham os encontros!
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
seja MUITO BEM VINDO!