- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Marcador de combustivel nao funciona
é isso ai, o meu marcador de combustivel parou de funcionar, fui na concessionaria hoje e me disseram que esse problema tem dado com certa frequencia nos C4 flex e segundo o consultor é necessario a troca da bomba de combustivel (pessoalmente eu achava mais facil ser problema na boia que na bomba mas tudo bem) como ele nao tem a peça no estoque, devo encostar terça-feira para o reparo e assim que solucionado posto aqui novamente.
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Marcador de combustivel nao funciona
Muito estranho mesmo esse problema ser da bomba de combustível. Dá uma xeretada lá e depois conta pra nós o que tem a ver uma coisa com a outra. Bomba de combustível teria relação com perda de alimentação e como você mesmo disse o mais provável seria a bóia. De repente é tudo uma peça só, sei lá.
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Meu carro teve esse problema também!!
No C4, a bóia de combustivel faz parte do sistema da bomba, isso mesmo Cyro é tudo uma peça só, não vendem separado e quando dá pau eles trocam tudo... no meu VTR tive esse problema, o carro me deixou na avenida do estado a noite sem combustivel e marcava um quarto ainda...
A louvre trocou bomba, boia e tudo... sabem quanto custa se tiver que pagar? R$ 800,00!!! um assalto né?
Ainda bem que na época estava na garantia... achei um assalto isso...
No C4, a bóia de combustivel faz parte do sistema da bomba, isso mesmo Cyro é tudo uma peça só, não vendem separado e quando dá pau eles trocam tudo... no meu VTR tive esse problema, o carro me deixou na avenida do estado a noite sem combustivel e marcava um quarto ainda...
A louvre trocou bomba, boia e tudo... sabem quanto custa se tiver que pagar? R$ 800,00!!! um assalto né?
Ainda bem que na época estava na garantia... achei um assalto isso...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- Caiafa
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Na EcoSport só pra trocar a boia foi 700 conto , então acho que são elas por elas
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Amigos,
Tenho um C4 Hatch há menos de 3 meses e estou passando pelo mesmo problema da bomba de combustível. Meu marcador está todo doido e na concessionária disseram que preciso deixar o carro para resolverem o problema. Farei o mais breve possível.
Além desse problema, meu retrovisor interno quando retorno a alavanca para desviar faróeis ele fica totalmente fora da posíção. Isso acontece todas as vezes e o consultor técnico teve a cara de pau de falar que é normal.
Uma dúvida, a suspensão do meu carro, ao passar por qualquer buraco, principalmente com passageiro no banco de trás, faz um barulho seco, como se nao tivesse amortecedor. Isso é normal do C4 ou minha suspensão também está com problemas?
Obrigada,
Tenho um C4 Hatch há menos de 3 meses e estou passando pelo mesmo problema da bomba de combustível. Meu marcador está todo doido e na concessionária disseram que preciso deixar o carro para resolverem o problema. Farei o mais breve possível.
Além desse problema, meu retrovisor interno quando retorno a alavanca para desviar faróeis ele fica totalmente fora da posíção. Isso acontece todas as vezes e o consultor técnico teve a cara de pau de falar que é normal.
Uma dúvida, a suspensão do meu carro, ao passar por qualquer buraco, principalmente com passageiro no banco de trás, faz um barulho seco, como se nao tivesse amortecedor. Isso é normal do C4 ou minha suspensão também está com problemas?
Obrigada,
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Também tenho um C4 Pallas Flex 2008/2009 e ele também apresentou um problema no marcador de combustível, ele não marcava quando era abastecido, ficando o marcado parado no valor anterior, levei para a citroen e eles trocaram tembém a bomba de combustivel, mas o problema não está na bomba é que a boia do combustível está fixa na bomba, o que obriga a troca do kit todo. Seria razoável que a Citroen disponibiliza-se a boia isolada da bomba.
Um abraço
Wanderlei (Dourados/MS)
Um abraço
Wanderlei (Dourados/MS)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Amigo, o C4 Pallas Exclusive do meu velho 2008/2009 (mas não é flex) deu o mesmo problema no marcador, quando enchia o tanque ficava marcando um a menos pra estar cheio. Trocaram a bomba e a boia e resolveu, só q o carro cheira a gasolina até hoje, uns 2 meses após isso. Ou seja, não é só problema de flex.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bom ler isso aqui...o meu também apresenta o mesmo problema, só que percebi ser mais frequente dada a inclinação do carro. Basta parar numa subida ou descida que ele caso o tanque esteja cheio, marca pela metade. Vou levar antes que eu perca minha garantia.
C4 tô feliz demais....
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Boa noite pessoal,
Depois de longa ausência, estou de volta!
Bem, aconteceu comigo. Primeiro, começou a marcar um traço a menos. Depois, marcava a metade. Andava uns dois dias e voltava ao normal.
Suspeitei que fosse a atualização do firmware que fizerem na revisão de 10.000. Mas continuou. Tava com 13 mil quando QUEIMOU A BOMBA NA FRENTE DA PENITENCIÁRIA DE GUARULHOS enquanto trazia um cliente do aeroporto.
Trocaram e ficou 100%. Fui de São Paulo pra Ouro Preto, peguei Estrada Real e o carro está perfeito.
Mas serviu pra uma coisa: avaliar a Chubb. O guincho chegou em 15 minutos e uns 10 minutos depois um carro pra me levar e o cliente até o destino.
Acho que mandaram bem. Ainda mais pelo lugar horrível em que parei...
Abraços,
Rodrigaosp
Depois de longa ausência, estou de volta!
Bem, aconteceu comigo. Primeiro, começou a marcar um traço a menos. Depois, marcava a metade. Andava uns dois dias e voltava ao normal.
Suspeitei que fosse a atualização do firmware que fizerem na revisão de 10.000. Mas continuou. Tava com 13 mil quando QUEIMOU A BOMBA NA FRENTE DA PENITENCIÁRIA DE GUARULHOS enquanto trazia um cliente do aeroporto.
Trocaram e ficou 100%. Fui de São Paulo pra Ouro Preto, peguei Estrada Real e o carro está perfeito.
Mas serviu pra uma coisa: avaliar a Chubb. O guincho chegou em 15 minutos e uns 10 minutos depois um carro pra me levar e o cliente até o destino.
Acho que mandaram bem. Ainda mais pelo lugar horrível em que parei...
Abraços,
Rodrigaosp
Comigo acabou de acontecer agora...
Meu C4 Pallas 2008/2009 GLX agora está com 11000 km e teve problema com marcador de combustivel que não sobe mesmo com TANQUE CHEIO. Ele continua avisando que está na reserva de combustível.
Eu fui na concessionária LEMANS aqui em Campinas e para a minha surpresa: Não tinha esta peça aqui no estoque e eles vão me avisar quando chegar esta peça na concessionária e fará a troca do mesmo sem custo pra mim pois está dentro da garantia. (Comprei em DEZ/2008). Vamos ver como ficou agora !!!!
Passou 4 dias após o problema, o marcador voltou a funcionar mas mesmo assim, irei trocar de qualquer jeito antes de dar o mesmo problema no futuro e é claro quero aproveitar a garantia.
Qualquer noticias , eu posto aí para todos!
Abraços,
Andre
Meu C4 Pallas 2008/2009 GLX agora está com 11000 km e teve problema com marcador de combustivel que não sobe mesmo com TANQUE CHEIO. Ele continua avisando que está na reserva de combustível.
Eu fui na concessionária LEMANS aqui em Campinas e para a minha surpresa: Não tinha esta peça aqui no estoque e eles vão me avisar quando chegar esta peça na concessionária e fará a troca do mesmo sem custo pra mim pois está dentro da garantia. (Comprei em DEZ/2008). Vamos ver como ficou agora !!!!
Passou 4 dias após o problema, o marcador voltou a funcionar mas mesmo assim, irei trocar de qualquer jeito antes de dar o mesmo problema no futuro e é claro quero aproveitar a garantia.
Qualquer noticias , eu posto aí para todos!
Abraços,
Andre