-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: O C4 automático MORREU!
Bom, estou com o mesmo problema em um C4 Pallas Exclusive Automático 2008/2009 (NÃO flex - SÓ GASOLINA). Desde ZERO ele faz isso de tempos em tempos, estou andando com ele e do nada o motor para, o painel continua ligado, mas pro motor voltar tem q para o carro (NO MEIO DA RUA!!) e dar a partida novamente, isso já aconteceu umas 20x, já foi pra concessionária uma par de vezes e eles falam que não existe problema, já atualizaram software e o karaioà4, mas dizem que é só por prevenção, pois não existe problema! Uma dessas vezes que isso aconteceu o carro não ligou mais, foi pra concessionária no guincho, eles trocaram a bateria e falaram que esse era o problema, mas acontece que continua acontecendo!! hahahah... É uma pouca vergonha, esse pessoal da citroen não sabe mexer nos próprios carros, eles simplesmente não acham o problema! E quando eles não sabem resolver o problema quer dizer que o problema não existe (na visão deles lógico!). Já não sei o que fazer, em casa são dois citroen, um C4 VTR (que nunca fez isso) e um C4 Pallas do caso descrito. Alguém tem alguma luz?
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: O C4 automático MORREU!
Os caras só estão olhando a parte que o scanner mostra. Não sei se pode ser o problema, mas não custa dar uma boa olhada na parte elétrica do carro. Quem sabe não tenha algum problema de curto interferindo? Apenas uma sugestão. Isso poderia explicar inclusive a sua troca de bateria. Um curto pode não aparecer a todo momento, mas apenas em condições de movimento ou de uso de equipamentos.