Sou Diogo. Também moro em Brasília e sou dono de um C4 Hatch GLX 1.6 a 2 dias.
Gostei bastante do topico falando sobre turbo no motor do C4, muito bom.
Alias, se algum membro de brasilia conhecer um lugar que venda as rodas originais 16" do C4 Hatch me avisa, pois estão muito caras na concessionaria (R$4100 sem pneu).
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Oi Diogo. Bem vindo ao c4clube!
Criei um Tópico de apresentação para vc, pois estas mensagens são individuais, e vc tinha se apresentado no de outro membro.
Abs.
Criei um Tópico de apresentação para vc, pois estas mensagens são individuais, e vc tinha se apresentado no de outro membro.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Opa, desculpa ae Bruno, é a primeira vez que participo de forum e achei que era um topico especifico pra apresentaçao.bruno figueiredo escreveu:Oi Diogo. Bem vindo ao c4clube!
Abs.
Abraço
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
fala amigo !!
seja bem vindo....aproeita q vai comprar rodas, de uma pesquisada em rodas maiores da citroen msm, claro, isso se vc gostar de 17" e 18" da citro...
abs
seja bem vindo....aproeita q vai comprar rodas, de uma pesquisada em rodas maiores da citroen msm, claro, isso se vc gostar de 17" e 18" da citro...
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Romero, eu ate gosto...mas como o meu é o GLX 1.6 achei que umas 17 ou 18 acabariam fazendo que o carro perdesse muito na retomada e saída.Romero escreveu:fala amigo !!
abs
Mas isso é bem subjetivo ja que nunca dirigi nenhum carro 1.6 com rodas 17, enquanto com as 16 eu ja tinha dirigido outro C4 hatch de uma amiga e ele desenvolve muito bem.
Valeu Cyro, e parabéns pelo teu carro também...tava lendo uns tópicos por aqui e é realmente magnifico teu C4.
Abraços