Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
sdnnvs
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Bluetooth C4

Mensagem por sdnnvs »

Olá, estava com o mesmo problema, não conseguindo parear com CITROEN. O pessoal da concessionária de Rio Preto (SP) ficou sabendo que tinha que dar RESET no fusível ou sei lá o quê e funcionou. Abriram a caixa de fusíveis que fica debaixo do painel, do lado do motorista, tirou e colocou o fusível de volta e pronto. Disseram que sem dar esse reset realmente não está pareando. Espero ter ajudado.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

sdnnvs
Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

leliton
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por leliton »

sdnnvs escreveu:Olá, estava com o mesmo problema, não conseguindo parear com CITROEN. O pessoal da concessionária de Rio Preto (SP) ficou sabendo que tinha que dar RESET no fusível ou sei lá o quê e funcionou. Abriram a caixa de fusíveis que fica debaixo do painel, do lado do motorista, tirou e colocou o fusível de volta e pronto. Disseram que sem dar esse reset realmente não está pareando. Espero ter ajudado.

sdnnvs,

Voce pode informar qual fusível é?
Vou fazer eu mesmo, pois na concessionária não resolveram o problema até agora.

Abs

tiagoflash
Membros

Mensagem por tiagoflash »

O meu foi resolvido hoje na concessionária, após um reset do sistema. Eu até acompanhei mas nao entendi muito bem, o tecnico desligou o sistema geral inclusive a bateria, aguardou 5 minutos e ligou novamente (zerou tudo, hora, etc) e ai ja estava funcionando, pareou com meu 5800 xpressmusic inclusive pegando toda a minha agenda de contatos. Esta funcionando 100%. Agradeço a atenção de todos aqui e da concessionária Grenoble - BH e o tecnico Inácio.

Abraço
Imagem

Roberto Azevedo
Membros

Mensagem por Roberto Azevedo »

Pessoal

Também resolvi o meu na última sexta. O técnico simplesmente retirou o fusível principal do sistema, esperou uns 2 minutos, recolocou no lugar e o bluetooth funcionou normalmente.

Simples!

Abraços a todos

hmonteiro
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por hmonteiro »

Boas,

Tinha o mesmo problema com o meu Nokia E65 e o Bluetooth do meu Citroen C4 Grand Picasso!

Mas entretanto consegui resolver o problema ... instalando o "Nokia_810_Contacts_Download_S60_3rd"

1º instalam no telemóvel
2º apagar o emparelhamento no telemóvel
3º apagar o emparelhamento no carro
4º voltar a emparelhar
5º iniciar a aplicação

e voilá

carrega-se no botão (volante - inferior esquerdo) e ... directório do telefone!!!!

Abraços

hmonteiro
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por hmonteiro »

se quiserem posso colocar aqui o ficheiro!

mas têm q me dizer como fazer!!!!

Abraços

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Peguei meu C4 hatch hj...o bluetooth me pareceu muito em qualidade, porem meu cel eh que acho q nao eh mto bom (hahaah)...a principio, pareou muito facil, a agenda sincronizou, mas qdo ligo (ou alguem me liga), eu nao ouço quem esta do outro lado, apesar de me ouvirem muito bem...jah aumentei o volume mas nao adiantou...vou continuar fuçando pra ver o q pode ser...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

boldfinger escreveu:Peguei meu C4 hatch hj......
Caraca bold, agora você tem 2 C4. Um pra andar no dia a dia com câmbio automático e o VTR pra transformar em robô? Meu esse Hatch eu não sei, mas o VTR vai ficar cada dia mais maluco, isso é certeza.

Desculpem ai pelo off-topic...
Imagem

kagero
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por kagero »

Galera comprei um C4 sedan 2.0 e não consigo conectar meu celular LG arena KM900F pois coloco a senha no celular que é 1234, dai o carro pede um codigo o qual não sei, queria que alguem me desse uma mão vlw.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”