kenneth escreveu:Hola Marcos, soy de Argentina!! Voy a tratar de falar portugues, mais es moito fraco. Oye me compre el filtro de K&N, y no veio la hora de probar en meu carro, VTS.
Voce ya probo? Como foi? Tuviste un mejor rendimento en HP? cuanto?
un abrazo pra voce hermano, y saludos desde Argentina!
saudade. Kenneth
Hola Kenneth, bienvenido a nuestro club.
Hermano aún no llego. Estoy esperando uno amigo traer el Intake. Solamente voy esta con el en fin de año.
Usted es de Bueno Aires? Yo envie un correo electrônico para la empresa ChipRacing - http://www.chipracing.com.ar/ - preguntando sobre los chips de la empresa. Usted conece la empresa?
Saludos.
Tem que se virar com cada um que aparece, e preferencialmente de forma que eles entendam corretamente! Daqui a pouco temos gente falando línguas de todo o mundo rssssssss
Ford Fusion 2.5 SEL 2011 Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Galera meu intake chegou... putz maravilhoso... só nõa tive tempo ainda de instalar e vai ficar para o ano que vem, pois estou viajando... mas assim que instalar coloco as fotos e faço um vídeo com ele.
marcao, toma cuidado com a chuva, pois como ele fica baixo e nao tem protecao, se chupar agua...c ja sabe...tenta adaptar uma chapa tipo dos nossos simotas, pois se espirrar agua debaixo pega nessa chapa....sei la, uma ideia...
Romero escreveu:marcao, toma cuidado com a chuva, pois como ele fica baixo e nao tem protecao, se chupar agua...c ja sabe...tenta adaptar uma chapa tipo dos nossos simotas, pois se espirrar agua debaixo pega nessa chapa....sei la, uma ideia...
abs !
Romero apesar dele ficar apontado para baixo ele não chega a ficar próximo do chão, mas se tiver chovendo muito e a rua virar um rio o melhor mesmo é esperar o rio baixar...rsssss mas valeu pela dica.