-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Enquete: Qual o consumo do seu Pallas na cidade?
Boa tarde Robson, até q enfim encontrei aqui alguém de Salvador também . Voce vai para o encontro do Clube no Rio de Janeiro ?
Abraços
C
Abraços
C
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá Carlos! Não vai dar não! Mas já já vamos poder organizar um por aqui. Tem pouca gente no forum ainda, mas já estou divulgando para alguns colegas que também são propeitários para que possam entrar e trocar informações.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Bem amigos C4, achei muito valido a troca de informações desse carro,mas antes de responder é preciso falar com qual combustivel está rodando com o carro Ex. Meu C4 Flex com alcool 4.0 cidade e 7.9 estrada 3.500 km ar ligado média velocidade 110 km /hVini escreveu:Oi pessoal.
Resolvi criar essa enquete para medir o consumo médio de todos aqui no fórum.
Sempre considerando ar condicionado ligado.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Entre 9 e 10 Km/l
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: Outros
No último abastecimento, em torno de 10.1 km/l. Porém o carro está com 1200 Km e só foram feitas três medições: uma com 500 Km rodados após a tanqueada; a segunda, com 400km rodados após o abastecimento e a terceira com 232 km rodados após o abastecimento. Assim que abaixar, "bem", o nível do combustível (gasolina), iniciarei a aferição com alcool e postarei minhas impressões, no tópico apropriado.
Todas as medições foram realizadas na cidade, com uso moderado do ar condicionado e acompanhando o fluxo de trânsito.
Todas as medições foram realizadas na cidade, com uso moderado do ar condicionado e acompanhando o fluxo de trânsito.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
ola o meu e um exclusive 2008 com 7000km automatico e no cb marca entre 9.9 e 10.2, estou usando pouco o ar, pois o tempo aki na Bahia esta um pouco frio. abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá amigos do C4C, meu Pallas é câmbio Mec e a minha primeira média de consumo usando gasolina Podium com percurso somente na cidade fez 9,2 km/l com uso de 20% do ar condic., porém o CB indicava 9,9 km/l.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Apesar de ter marcado a opção "Entre 10-11 km/l" (enganado pelo CB), o real, na cidade, não costuma ultrapassar 9,5. Mas, ainda assim, considero o resultado satisfatório.
Heron
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Agora, com mais de 10 mil km, está bastante econômico e realmente rendendo entre 10 e 11 Km/L, mesmo com boas arrancadas.
Heron
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Galera,
Acabei de pegar meu C4 2008 automático e zerei o computador de bordo com tanque cheio para ver a autonomia dele. Confesso q fiquei meio descepcionado pois com ar ligado não está passando de 5,2 km/l. Lembrando q meu carro é GASOLINA. Tem algo errado?
Abraços!!!
Acabei de pegar meu C4 2008 automático e zerei o computador de bordo com tanque cheio para ver a autonomia dele. Confesso q fiquei meio descepcionado pois com ar ligado não está passando de 5,2 km/l. Lembrando q meu carro é GASOLINA. Tem algo errado?
Abraços!!!