Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
laskowski
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS

Mensagem por laskowski »

Olá...primeiramente não tem como mudar para km/l, na verdade eu nem me importei muito com isso pois até 1 ano atrás e durante 3 anos eu tive 2 peugeots 307 e a marcação era l/100km, então eu já estou acostumado a fazer a conta de cabeça. Apesar de preferir km/l isso não me incomoda. Quanto à questão do cinto de segurança e da porta aberta, salvo engano, no meu não aparecia nada..mas verificarei para vocês. Quanto ao nível de combustível baixo vou ter que espera provavelmente mais uns 2 dias para saber, mas assim que souber aviso a vocês.
Pelo que vi pelas fotos e relatos do Nico, realmente me parece identico ao Soling.

MMBDP, obrigado por ter me ajudado e colocado as fotos, estou feliz de estar ajudando aos outros, já que vcs me ajudaram muito nesta escolha. segue abaixo a legenda das fotos:

1.tela principal
2. rádio
3.dvd
4. bluetooth
5.camera de ré
6. checking list (não lembro como aparece no original mas é aquela função que mostra se o limpador automatico esta ativo, se o farol automático esta ativo, se o travamento das portas automáticos esta ativo, limpador de parabrisa, etc)
7. warning log (função que mostra se tem algo errado no carro, como, por exemplo uma lampada queimada)
8. computador de bordo
9.foto geral do painel do carro
10.gps
11.gps
12.games (eu não sabia que tinha, foi uma surpresa)
13.ipod
14.tv digital

Bom, como já falei, postem suas dúvidas que estou disposto a ajuda-los.

Minha opinião depois de 2 dias com o sistema: Custo benefício bom e produto bom, mesmo porque eu só não comprei o caska anteriormente pois não queria realocar o computador de bordo, e para mim os pequenos detalhes perdidos em relação ao original não me fazem falta!
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi Laskowiski. Muito bom saber que vc ficou satisfeito, e que o produto te atendeu. Nosso objetivo aqui é exatamente este. Dar condições a que o maior número possível de companheiros possa ter acesso aos equipamentos mais legais que existirem para nossos carros por um preço justo. E sem esquecer da qualidade e manutenção. Por isto tivemos o cuidado de procurar os aparelhos que já tem representante no Brasil. Temos até um Tópico que fala sobre a compra independente direto da China, mas procuramos não nos envolver nesta empreitada por considerar os ríscos um pouco altos. Nosso parceiro Nico foi o 1º que se aventurou a fazer esta compra diretamente, e está satisfeito, mas ele mesmo admite, que se tivessemos as opções que temos hoje, ele compraria um destes. Mas na época, só nos restava importar, ou comprar por R$ 7.000,00 nas Autorizadas Citroën. Foi uma batalha de quase 1 ano, até conseguirmos condições que considerássemos adequadas para a maioria.

Abs.
Bruno Figueiredo.

GiGiO
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por GiGiO »

Boa garoto pelo seu review do Witson.

Queria saber a mesma coisa do pessoal. Como fica os avisos sonoros?? Combustivel, cinto.....todos os BEEPS que nos perturbam, mas ao mesmo tempo não queremos perde-los.

Com todas essas informações, me fica uma coisa. Será que o Witson não é melhor que o Caska, já que agora tem representante e garantia nacional???

Pelo que eu to lendo, ambos tem a mesma qualidade, mas o Witson não precisa do deslocamento do CB para o retrovisor, e alem disso o Caska parece ter os mesmos problemas que o Witson, com o sensor de estacionamento e os avisos sonoros!!!

Vou esperar nosso amigo dar as ultims opinioes, e ja que moro em sao paulo, ficaria mais facil colocar com a aeroimports, que é daqui e instala para você.

laskowski
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por laskowski »

Olá Gigio, seguinte: O aviso de combustível baixo apita mas não aparece nada na tela, o cinto continua com aquele apito insuportável igual e o sensor de estacionamento só está funcionando o de ré e com um apito diferente do que era antes. Esse é o único beep que estou sentindo falta pois já estava acostumado com ele. Já estou me acostumando com os comandos do aparelho e bastante satisfeito com ele.
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon

GiGiO
Membros

Mensagem por GiGiO »

laskowski escreveu:Olá Gigio, seguinte: O aviso de combustível baixo apita mas não aparece nada na tela, o cinto continua com aquele apito insuportável igual e o sensor de estacionamento só está funcionando o de ré e com um apito diferente do que era antes. Esse é o único beep que estou sentindo falta pois já estava acostumado com ele. Já estou me acostumando com os comandos do aparelho e bastante satisfeito com ele.
Garoto, eu ja tinha curtido o kit quando você fez seu review, e agora sabendo que os avisos sonoros, grande parte permanece intacto, fico mais decidido pelo Witson mesmo.

Hoje a tarde eu vou la na Aeroimports para ver o aparelho, e se já der, sair com ele nos braços. O legal desse kit é que o pessoal ta em São Paulo, o que facilita e muito questao de garantia e assistencia tecnica.

Alem do mais, o Mike foi um cara muito prestativo e tranquilo.

Se eu colocar mesmo o Witson, eu posto depois as impressões aqui.

GiGiO
Membros

Mensagem por GiGiO »

Falei com o Mike e o cara foi muito educado e respondeu todas as perguntas tranquilamente.

ele tava com 3 kits la para vender na terça. Liguei ontem no final da tarde e o cara tinha vendido os 3. Alguem aqui do clube comprou????

Se comprou, tem como postar as opiniões como fez o laskowisk (acho que é esse o nome)???

O Mike me falou que semana que vem deve chegar mais, ai quase certeza ja devo ter colocado no meu.

Grande Abraço

rdarnaut
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por rdarnaut »

Eu comprei um desses 3! Instalei ontem, com meu instalador, que faz meu som a 15 anos!. O Cara acertou toda a instalação de primeira. Não que seja muito complicado, mas basta uma ligação errada que pode danificar o aparelho ou danificar a parte elétrica e estética do carro. Se alguém quiser a indicação de um bom instalador, justo no preço, o nome deles é Mauricio e Marcelo (Two Bros), atendem na Zona Leste em Saõ Paulo, telefone: (11) 2910-8708, Rua Gomes, 249 - Vila Diva. Eu testei tudo já.

Bom vamos lá as primeiras impressões: O mais importante: Nenhuma cambiarra ou adaptação: Tudo ficou original. (No máximo duas antenas "escondidas" no parabrisa/painel, sendo uma para o GPS e outra a TV Digital. E é claro a cameras de ré embutida no parachoque). Está funcionando perfeitamente: 99,9% em português, Controles no Volante (funciona todos), Rádio, DVD, TV Digital via AUX, GPS em português (que voz!) e muito completo (rotas, POI, mostra todos os dados geográficos e satélites do GPS na tela para os que gostam de navegação, BlueTooth com meu IPhone, Camera de Ré (instalei ao lado da placa), IPod (testei com o IPhone, pelo cabo IPOD funciona os comandos e o áudio pela entrada AUX frontal), Funções do Computador de Bordo OK, Alarmes do Carro OK, Video, Fotos e Músicas do meu pendrive na entrada USB frontal. Só não testei o slot para cartão SD.

Problemas que percebi: muitos poucos e irrelevantes: Algumas mensagem em Chinês (0,01%), no menu de setup e nos títulos de alguns alarmes do computador de bordo. Mas como têm o ícone, isso não atrapalha o entendimento, por exemplo quando abrimos a porta do carro. Têm um ícone de TV (que é o recurso de TV Analógica), que não funciona, pois não deve ter o receptor analógico instalado no aparelho. Como instalei TV Digital na entrada AUX, não sentirei falta. O sinal da TV Analógica não funciona com carro em movimento, devido as limitaçõe do sistema PAL-M, mas para aqueles que não se importam com imagens ruins, isso pode fazer falta!. Sobre a velocidade do processador, parece muito rápido diante de tantas funções em um único aparelho. Mas vamos lá aos probleminhas que percebi para os impacientes. Quando seleciona GPS a primeira vez, demora uns 30 segundos para carregar o programa IGO. Quando liga o rádio a inicialização demora uns 10 segundos. Quando entra uma mensagem de GPS por voz, ele pausa a função em execução (DVD, Rádio, TV Digital), e retorna em 4 segundos. Quando estamos com o GPS ativo ouvindo uma música e toca o celular (bluetooth), ele dá os primeiros toques no aparelho celular, mas depois atende no Rádio (normal para quem esta usando 3 funções ao mesmo tempo). Se está ouvindo DVD, TV Digital, Rádio, etc, e toca o celular, o bluetooth é instantêneo. Muito bom o aprelho, gostei muito.
Esses problemas são insignificantes.

Funcionamentos que adorei. O GPS funciona junto com outras funções (DVD, Rádio, TV Digital, etc). Ou seja, estou ouvindo meu DVD e derrepente surgi a voz do GPS me avisando sobre a velocidade excedida na via, ou que já tenho que virar a direita. Muito legal!. Outra detlahe, mas apenas um detalhe: Parece que eu estou dentro de um carro de ficção do futuro!

Um grande abraço a todos, e assim que tiver fotos de tudo envio por aqui.
Rodrigo
Editado pela última vez por rdarnaut em 09 Nov 2009, 13:20, em um total de 2 vezes.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Se alguém quiser a indicação de um bom instalador, justo no preço, me envia uma mensagem (não sei se posso, e é permitido, divulgar o nome e telefone dele aqui). Eu testei tudo já.
Pode divulgar nome, endereço, telefone, preferência sexual, rs ... A idéia aqui é divulgar o que é bom (e ruim) para todos. Nessas horas faz falta o cadastro completo do membro do C4Clube, pq se alguém que verifica que vc é da mesma região, já entra em contato pra perguntar quem instalou, fica, mais uma vez, a dica de completarem os cadastros...

Beleza de relato. Fica a dica prá todos que estão em dúvida se compram ou não um kit multimedia. OUtra coisa, iGo demora um pouco pra inicializar em qualquer unidade (até no CAR PC). TV analógica NÃO FUNCIONA e PRONTO! Com o carro parado vc pode assistir até um filme de terror (cheio de fantasmas e chuviscos). Não a exijam, pq não vale a pena, quer dizer, vc pode comprar uma antena residencial e pôr num bagageiro de alumínio em cima do carro, aí pode ser que pegue alguma coisa, e vai até ficar bunitim...

GiGiO
Membros

Mensagem por GiGiO »

Hahahahahahahahahhahahaha

Não vamos comprar uma antena de tv tubão antiga e colocar bombril nela, mas tem que deixar no lugar da antena do carro!!!! hahahahahahahahahahahahah

rdarnaut, valeu mesmo pelo seu review...

Galera, acho que agora temos 2 bons kits para compra, o CASKA e o Witson (O Soling o problema é que so o NICO tem, pelo que eu saiba)...

EU estou entre os dois e estou esperando a resposta do pessoal da Cargps sobre o novo kit e o pessoal da aeroimports quando chegam as novas importações!!!!!

GiGiO
Membros

Mensagem por GiGiO »

rdarnaut,

Se o mmbdp falou que pode colocar a ficha completa do seu instalador, manda bala que eu to muito interessado mesmo....

O osso desses kits é o cara instalar direito. Se pegar um cara mais ou menos, pode ferrar o carro de uma hora pra outra!!!!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”