Novidades relacionadas a linha C4.
leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Citroen C4 é considerado ruim de mercado pela Quatro Rodas

Mensagem por leo_lns »

Brasileiro não gosta de carro bom, brasileiro gosta de carro ruim, barato e que nunca tenha que dar manutenção. PEga ai por exemplo o Astra, como exemplo, acham um carrão! O Civic mesmo, tem um design bonito, luxoso por dentro e pouca manutenção, mas não tem qualquer tipo de mimo tecnológico, o SI chega a nao ter computador de bordo. Portanto vc pega todos esses carros recheados de opcionais e vai ver que normalmente, eles vendem muito pouco e desvalorizam muito.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sobre as vendas do i30 vejo 2 pontos positivos...que alavacaram as vendas....5 anos de garantia...mesmo tendo revisão PAGA de 2500Km onde tem gente gastando mais de R$ 300,00 numa mísera revisão de 2.500KM! MAS TEM 5 ANOS NÉ! e as propagandas...nossa mas propaganda a hyundai tá fazendo...de manhã em questão de 10 minutos vejo umas 5 propagandas dele no mínimo!

O fato de só ter 1 ano de garantia, o C4 ..deixa a desejar sim...bom seria se tivesse 3 anos como o Focus! aí seria algo mais interessante...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

hnk
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hnk »

marcusthedriver escreveu: Citaram como exemplo, entre outros o C4 hatch e o Ford Focus, ambos estão tomando fumo do i30...
Hoje tenho um Focus 1.8 2003 e um Gol 1000 2003 álcool.

Minha intenção é trocar o Gol por um C4 hatch. Então posso dizer que tô levando um FUMO DUPLO, um FUMAÇO!!! HAuhauhaHA Qualquer hora a polícia vai me prender... minha garagem vai ser a VERDADEIRA BOCA!!!

HUHAUAhuahauhauha

Abraços!

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Quanto à propaganda do i30, realmente ela está demais mesmo... no horário nobre passa na globo, nos canais fechados tipo fox e warner, chega a cansar!

Estão tentando lavagem cerebral no povo heheh
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

Caramba, a 4Patas descobriu o Brasil!

hanzobr
Membros
Estado: MG

Mensagem por hanzobr »

gente de onde vcs tiraram que o c4 tem 1 ano de garantia??
ele tem 3 anos

@Wagner
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por @Wagner »

Olá Amigos,

É uma pena mesmo! Tenho um Hatch2.0 e tirando que ele é um alcoólatra, tá com 2000km e apresentou um probls. pequenos (solucionados na citro). O carro é Show!!! Fiz teste drive no Linea, I30, vectra GTI... ambos não tinha como dito os mimos tecnológicos, painel etc....

Quem sabe um fórum aqui de satisfação dos C4s para avaliarmos o carro, não pós-venda e nem a citro. Ou uma história engraçada de manobrista que acha o carro uma nave espacial... e como fazer uma ultrapassagem a 150km sobrando carro, coisinhas assim hauhauhau...

Mas penso o C4 como um vinho... todo mundo bebe, mas poucos sabem apreciar.

Abr. amigos do Clube

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Longa Duração - Pallas

Mensagem por bruno figueiredo »

Tranferí para "Notícias", e uni os Tópicos, pois já existia este falando do mesmo assunto.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Longa Duração - Pallas

Mensagem por mmbdp »

Como uniram os tópicos vou aproveitar pra xingar de novo, e, aproveitando a deixa do DECO:

A 4rodas considera os c4 ruins de mercado: bom pra essa edição da revista é comprar um Astra ou um Golf 1.6.

Depois disso, só mandando os repórteres, jornalistas e críticos da quatro-rodas e os compradores de 4PATAS à m***a...

Mudar essa "consciência" brasileira de comprar carro pelo suposto valor de revenda que terá num mercado conduzido por propagandas (por vezes enganosas), manobras, promoções e reduções de imposto eu já acho mais difícil que trazer um VTS do Chile andando e legalizar o bicho aqui!

O melhor é comprar o carro pelo gosto pessoal, pelo prazer e conforto que vai te proporcionar, e, mais uma vez parafraseando o DECO: custo-benetício bom é UNO - de preferência com kit GNV.

Quem sabe a Citröen não COMPRA uma matéria e, quando chegar o DS4, o C4 vai sair bem no meio da 4 patas como excelente opção de compra.

entendeu
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

hanzobr escreveu:gente de onde vcs tiraram que o c4 tem 1 ano de garantia??
ele tem 3 anos
somente o pallas tem 3 anos de garantia, os demais sao 1 ano apenas, agora os hatch tao recebendo 2 anos porem 1 ano é o da fabrica e 1 ano adicional é da concessionaria que vc comprou o carro (segundo informaçoes dos vendedores)
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Responder

Voltar para “Notícias”