- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Novo Citroën C4 Flagrado em testes
Com relação ao Hatch, tudo bem. Mas para conseguir substituir o VTR/VTS, com outro carro que tenha a mesma personalidade do atual, vai ser difícil.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
bruno figueiredo escreveu:Com relação ao Hatch, tudo bem. Mas para conseguir substituir o VTR/VTS, com outro carro que tenha a mesma personalidade do atual, vai ser difícil.
Abs.
Pois eh Brunao, tbm concordo!!
Mas aguarde o tao esperado DS4, esse sim creio q vai arrasar (to aki na expectativa)...e acredito que vai substituir o C4 Coupe com muito estilo!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
caso a citroen lance o C4 ano que vem seria muita sacanagem, ja que acabaram de lançar o Hatch esse ano, estaria desrespeitando os clientes mais do que a Wolks que lança um modelo novo de carro todos os anos
Ainda não tenho foto do meu VTR, mas logo colocarei aqui
-
- Membros
- Estado: DF
Na Europa é até provável ela lançar, mas aqui no Brasil, só pra depois de 2015 e olhe lá!Marcelo Fernandes escreveu:caso a citroen lance o C4 ano que vem seria muita sacanagem, ja que acabaram de lançar o Hatch esse ano, estaria desrespeitando os clientes mais do que a Wolks que lança um modelo novo de carro todos os anos
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
A peugeot tá começando a prometer o RCZ pra 2010/11... Se isso acontecer a PSA deverá fazer algum lançamento a altura para a linha citro...
Se bem q se o RCZ realmente vier, já tenho o proximo candidato pra trocar de carro!!! :D
ABS
Se bem q se o RCZ realmente vier, já tenho o proximo candidato pra trocar de carro!!! :D
ABS
-
- Membros
2015 para o lançamento do modelo novo esta bom, mas se for como a wolks ou tooyta que lança um modelo novo a cada ao é cruel isso, não compro mais carro da wolks por isso
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
uheuheuheuhe.. coisa de Brasileiro !!Marcelo Fernandes escreveu:2015 para o lançamento do modelo novo esta bom, mas se for como a wolks ou tooyta que lança um modelo novo a cada ao é cruel isso, não compro mais carro da wolks por isso
hj vc pode entrar na FIAT e comprar palio geração 3, 4 ou 5... Tudo zero hehehehehehe...
ABS
-
- Moderador
- Estado: MG
Fora o Uno geração 1, o Corsa geração 1, etc...FrEaKaZoiD escreveu:hj vc pode entrar na FIAT e comprar palio geração 3, 4 ou 5... Tudo zero hehehehehehe...
-
- Membros
Nem é coisa de brasileiro, é que eu me importo com o meu dinheiro, olha o gol da wolksvagem, em menos de 4 anos trocou de 3 ou 4 modelos diferentes, perder muito dinheiro aiFrEaKaZoiD escreveu:uheuheuheuhe.. coisa de Brasileiro !!Marcelo Fernandes escreveu:2015 para o lançamento do modelo novo esta bom, mas se for como a wolks ou tooyta que lança um modelo novo a cada ao é cruel isso, não compro mais carro da wolks por isso
hj vc pode entrar na FIAT e comprar palio geração 3, 4 ou 5... Tudo zero hehehehehehe...
ABS