-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Tem como manter o controlador de velocidade ativado?
Alguém sabe se tem como manter o controlador de velocidade ativado mesmo após desligar o carro?
Eu tinha um C3 e deixei no estacionamento de um barzinho, só que quando voltei o motorista havia dado PT no carro, agora sempre que deixou meu C4 na mão do manobrista ligo o controlador de velocidade, mas ele desliga quando o carro é desligado, será que existe alguma maneira de deixa-lo sempre ligado?
Eu tinha um C3 e deixei no estacionamento de um barzinho, só que quando voltei o motorista havia dado PT no carro, agora sempre que deixou meu C4 na mão do manobrista ligo o controlador de velocidade, mas ele desliga quando o carro é desligado, será que existe alguma maneira de deixa-lo sempre ligado?

Ainda não tenho foto do meu VTR, mas logo colocarei aqui
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Tem como manter o controlador de velocidade ativado?
Eu acho que não tem.....mas vamos passar a pergunta aos Universitarios......rsssssss
-
- Membros
hhehehe
Espero que exista algum esquema, odeio deixar na mão de manobrista
Espero que exista algum esquema, odeio deixar na mão de manobrista

- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Desconheço se existe essa possibilidade.
Tem que ver com um technician da Citro e fuçar no Proxia pra tentar manter o controle ativado, mesmo depois de desligar o carro.
Seria uma boa mesmo!!!
Abraço,
Rodrigo.
Tem que ver com um technician da Citro e fuçar no Proxia pra tentar manter o controle ativado, mesmo depois de desligar o carro.
Seria uma boa mesmo!!!
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Sinceramente não sei, mas resolvi esse tipo de problema só parando em estacionamentos que eu tranco o carro e levo a chave.
Sei que é meio inconveniente as vezes, entretanto no último fim de semana aconteceu o seguinte: saí com minha esposa e mais um casal - eu no meu C4 automático e o casal em um Passat também automático. Meu amigo estava na frente e o manobrista do estacionamento pegou o carro dele primeiro. Quando foi estacionar, o manobrista estava indo de ré devagar, para parar na frente de um Corolla, quando subitamente enterrou o pé no acelerador e destruiu tanto a traseira do Passat quanto a frente do Corolla. O cara simplesmente desceu do carro e disse: nunca tinha dirigido um carro automático! não sei o que aconteceu! acho que confundi os pés!!!
Lamentável. Se eu estivesse na frente, seria o meu carro com 300km rodados que estaria destruído.
Sei que é meio inconveniente as vezes, entretanto no último fim de semana aconteceu o seguinte: saí com minha esposa e mais um casal - eu no meu C4 automático e o casal em um Passat também automático. Meu amigo estava na frente e o manobrista do estacionamento pegou o carro dele primeiro. Quando foi estacionar, o manobrista estava indo de ré devagar, para parar na frente de um Corolla, quando subitamente enterrou o pé no acelerador e destruiu tanto a traseira do Passat quanto a frente do Corolla. O cara simplesmente desceu do carro e disse: nunca tinha dirigido um carro automático! não sei o que aconteceu! acho que confundi os pés!!!
Lamentável. Se eu estivesse na frente, seria o meu carro com 300km rodados que estaria destruído.
- Retribution
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Putz. Não é a primeira história que ouço dessas. Se é comigo, passaria um bom tempo no xilindró por homicídio.
-
- Membros
huaheRetribution escreveu:Putz. Não é a primeira história que ouço dessas. Se é comigo, passaria um bom tempo no xilindró por homicídio.
Mas ele tiveram o que merecem, o seguro deles era aquele Aliance, ficou 6 mil para a franquia, mais 5 mil para o painel que o seguro não quis pagar, gastaram 11 mil para arrumar meu carro.

- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tinha entendido que seu carro deu PT. O que aconteceu?Marcelo Fernandes escreveu:Mas ele tiveram o que merecem, o seguro deles era aquele Aliance, ficou 6 mil para a franquia, mais 5 mil para o painel que o seguro não quis pagar, gastaram 11 mil para arrumar meu carro.
Fabio_SD