Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
avanza
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS

Mensagem por avanza »

rdarnaut ,

Como ficou os avisos sonoros??
O sensor de estacionamento dianteiro tambem parou de funcionar no seu?????

tmonaco
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por tmonaco »

Só uma informação que esqueci de passar qdo entrei em contato para ver o Kit.

Para o pessoal de SP, acredito que eles façam em até 3x no Cartão de Crédito, pelo menos foi o que tinham passado para mim na época.

GiGiO
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por GiGiO »

O kit é feito em 3x sem juros no cartão de crédito. A informação está correta.

Rdarnaut,

Manda ae as fotos e os dados do seu instalador.

Grande Abraço

rdarnaut
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por rdarnaut »

Instalei no dia 05/11/09, com meu instalador, que faz meu som a 15 anos!. O Cara acertou toda a instalação de primeira. Não que seja muito complicado, mas basta uma ligação errada que pode danificar o aparelho ou danificar a parte elétrica e estética do carro. Se alguém quiser a indicação de um bom instalador, o C4club me autorizou a divulgar: Eles são justos no preço e muito cuidadosos, o nome deles é Mauricio e Marcelo (Two Bros), a loja fica na Zona Leste, telefone: 2910-8708, Rua Gomes, 249 - Vila Diva. Eu estou muito contente com o equipamento e instalação, além óbvio de estar tudo funcionando conforme manual. Em breve coloco as fotos.

alexandrepaiva
Membros

Mensagem por alexandrepaiva »

Galera,

Quem já tiver com o kit multimidia witson no carro favor fazer um video e postar aqui no forum para todos nós matarmos a curiosidade das funcionalidades e vermos na prática ele funcionando.

R$3.000,00 o kit + camera de ré e tv digital em 3x no cartão de crédito para são paulo. correto?

Estou interessado em comprá-lo na próxima semana.

Abraços

GiGiO
Membros

Mensagem por GiGiO »

alexandrepaiva escreveu:Galera,

Quem já tiver com o kit multimidia witson no carro favor fazer um video e postar aqui no forum para todos nós matarmos a curiosidade das funcionalidades e vermos na prática ele funcionando.

R$3.000,00 o kit + camera de ré e tv digital em 3x no cartão de crédito para são paulo. correto?

Estou interessado em comprá-lo na próxima semana.

Abraços
Alexandre, o preço é esse mesmo....

Com relação aos kits, ligue o quanto antes para o pessoal da aeroimports e reserve o seu....Eu ja reservei o meu e devo retirá-lo na sexta-feira, o dia que deve chegar a nova remessa do kit.

Abraços

rodrigojuan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rodrigojuan »

rdarnaut ,

Agora não estou entendendo mais nada, outro rapaz aqui instalou esse mesmo kit e ele disse que o menu é praticamente em ingles com pequenas detalhes em chines e só o GPS em portugues. Porém agora o seu é totalmente em portugues com alguns detalhes em chines......explica melhor isso ai por favor, visto que, estou interessado em comprar esse kit blz....

Forte abraço

Rodrigo Juan
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"

GiGiO
Membros

Mensagem por GiGiO »

rodrigojuan escreveu:rdarnaut ,

Agora não estou entendendo mais nada, outro rapaz aqui instalou esse mesmo kit e ele disse que o menu é praticamente em ingles com pequenas detalhes em chines e só o GPS em portugues. Porém agora o seu é totalmente em portugues com alguns detalhes em chines......explica melhor isso ai por favor, visto que, estou interessado em comprar esse kit blz....

Forte abraço

Rodrigo Juan
Pelo que eu saiba Rodrigo, o menu é todo em inglês com algumas mensagens em chinês. O que é portugues é o GPS. Se a Witson tiver feito uma atualização de idioma, melhor ainda, mas se ficar em ingles ou portugues, tanto faz na minha opinião.

mike.aeroimports
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por mike.aeroimports »

Pessoal, agora to aqui entao sempre que possivel estarei tirando as duvidas.

vamos a algumas consideraçoes:

o aparelho nao é witson, é similar, nos importamos do mesmo fabricante (que fornece tbm para a witson) a marca do aparelho é GPSAudioSystem

sobre os sensores de estacionamento, continuam funcionando normalmente tanto dianteiro quanto traseiro.

quanto a linguagem do aparelho ele vem com 3 linguas disponveis (Ingles, Portugues e Chines) no momento da instalaçao deve-se lembrar de definir o Portugues como padrao. O colega "Laskousi" (to aproveitando a brincadeira do Nico) nao deve ter sido alterado este item (foi o primeiro equipamento que instalamos), entao o convido a comparecer no escritorio para que alteremos e assim seja mais um cliente 100% satisfeito

tmonaco
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por tmonaco »

Mike,

Não sei se recorda de mim, mas entrei em contato contigo logo que o C4C fechou a parceria com vcs, mas não fechei negócio pois estava apenas com a moldura em madeira.

Queria tira algumas dúvidas:
laskowski escreveu:Olá Gigio, seguinte: O aviso de combustível baixo apita mas não aparece nada na tela, o cinto continua com aquele apito insuportável igual e o sensor de estacionamento só está funcionando o de ré e com um apito diferente do que era antes. Esse é o único beep que estou sentindo falta pois já estava acostumado com ele. Já estou me acostumando com os comandos do aparelho e bastante satisfeito com ele.
Vc citou que os sensores de estacionamento continuam funcionando, no entanto temos alguns usuários que reportaram que alguns pararam de funcionar. Afinal, o dianteiro e o traseiro continuam funcionando, ou não??? É exibida a imagem do carro no DVD, assim como no Computador de bordo original??

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”