SEM PALAVRAS!!! INFELIZMENTE NÃO PUDE COMPARECER MAIS UMA VEZ, ESTOU ME ESFORÇANDO AO MÁXIMO PARA IR NOS ENCONTROS, MAS INFELEZMENTE ESTOU TENTO OUTRAS PRIORIDADES.
A GALERA ESTA DE PARABÉNS!!!
SAUDADES DA GALERA
Re: 5º ENCONTRO C4C - CITROËN MARSEILLE, PIRATININGA, NITEROI
Que que isso galerinha? Parabéns...que encontro bacana viu. A citro bem que podia providenciar um encontro nacional, bem nesse nível para 2010. De preferência um chuurrascão. rsss. Os carros estão lindos de viver. Vale ressaltar que o VTR me deixou de queixo caído. Parabéns mais uma vez! Abraço a todos.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Muito bom o encontro! O Pallas do Marcello virou carro de showroom agora? Tá xique ein!
OFF: Mês passado naquele sinal do Eixo W, na Asa Norte, em frente ao Conjunto Nacional, parou um VTR preto, e adivinhem quem dirigia? A Larissa! Pena que o sinal abriu rapido e nem deu pra dizer oi rsrsrsrs
Já vi também o Pallas com as 20" do Henrique Couto.
OFF: Mês passado naquele sinal do Eixo W, na Asa Norte, em frente ao Conjunto Nacional, parou um VTR preto, e adivinhem quem dirigia? A Larissa! Pena que o sinal abriu rapido e nem deu pra dizer oi rsrsrsrs
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Por falar em encontrar a galera por aih, semana passada levei meu VTR pra fazer algumas configuracoes no Navi na Citro (depois posto coisas que descobri...) e vi um VTR preto com um escapamento redondo grandao. Olhei e fiquei encanado: "Esse motor deve ter algo..." Dai vem um cara me perguntar sobre o meu VTR com um sotaque das arabias e me mostra o carro dele apontando para o tal VTR. Eu disse "Pronto! Eh o Said!" Dei um tapinha nas costas dele e disse: "Vamos la Said, nao esconda o jogo, me mostre seu motor!" Mas o cara nao era o Said!! kkkkkkkkk Me mostrou o motor e tava tudo original, a unica coisa que ele tinha colocado era a tal ponteira e rodas maiores (que não estavam no carro). Mesmo assim insisti e chamando ele de Said eu disse: "Po Said, eu sei que eh vc, cade o seu C4 turbo!?" kkkkkkkkkk... Ate agora nao sei se ele era Arabe ou Colombiano, pq tinha um sotaque forte de turco, mas nao parava de falar do preco das pecas na Colombia!! Foi comedia!!foxmc escreveu:OFF: Mês passado naquele sinal do Eixo W, na Asa Norte, em frente ao Conjunto Nacional, parou um VTR preto, e adivinhem quem dirigia? A Larissa! Pena que o sinal abriu rapido e nem deu pra dizer oi rsrsrsrs
PS.: O VTS do Marco estava la tambem fazendo revisao eu acho... chamei o Said do Paraguai para ver a maquina dele... Abrimos o campo, estercamos o volante, esquentamos o banco, jogamos agua no parabrisa e apertamos um bocado de botoes do carro do Marco!!! kkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, Marco! Ficamos so admirando a maquina de longe!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Sim ele apareceu. Na foto do pessoal todo, ele está na extrema direita da foto de camiseta cinza, atrás do Romero. Ele não apresentou o kit, pois só tinha 3 unidades para venda, e já tinha vendido todas. Quanto a marcar com vc, eu não faço a menor idéia. Sugiro que entre em contato com ele.joaovital escreveu:bruno so para saber pois estava interessado,o ricardo que tava oferecendo kit multimidia, apareceu no encontro?ele apresentou o kit ou a sua marca?e porque ele tinha marcado comigo para me mostrar e desapareceu.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RJ
Po, galera, to P$%^# da vida que não fui no encontro. Eu tava tão ocupado resolvendo o preju do meu som que acabei me ausentando um pouco do fórum e não percebi o encontro... No próximo tô dentro. Abraços
Ah! E lindos os carros, como sempre hehehe.
Ah! E lindos os carros, como sempre hehehe.