- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: 1º Encontro C4C em Belo Horizonte
Esse sábado tá meio em cima...
Tb vou trocar as rodas do meu, quero ir com ele já de sapato novo...
Tb vou trocar as rodas do meu, quero ir com ele já de sapato novo...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal vamo animar ae! tomar uma q seja!!
-
- Membros
- Contato:
xD
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO
-
- Membros
Galera vamos aitar um encontro aew...
direto na rua vejo alguns VTR, mtos PALLAS e alguns C4 HATCH!! tem mtos aki!!
quem puder tomar as rédeas aew é so ir dando a direção que aposto que o pessoal irá comparer sim!!
as opções ditas acima são boa, ou no posto gutierrez do habibs, ou no posto da raja ao lado da Audi CARBEL!(estão com um lamborghini e umas feraris pra vender lá, fino!tem o novo Q7 e o R8!!)hehehe
abraços!!
direto na rua vejo alguns VTR, mtos PALLAS e alguns C4 HATCH!! tem mtos aki!!
quem puder tomar as rédeas aew é so ir dando a direção que aposto que o pessoal irá comparer sim!!
as opções ditas acima são boa, ou no posto gutierrez do habibs, ou no posto da raja ao lado da Audi CARBEL!(estão com um lamborghini e umas feraris pra vender lá, fino!tem o novo Q7 e o R8!!)hehehe
abraços!!
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pois é... essa minerada tá mto devagar...
Os VTR que eu vi na rua eu conto nos dedos... Inclusive é até legal pq eu acelero e tento chegar no cara só pra cumprimentar pela beleza do carango... hehehehehe
Os VTR que eu vi na rua eu conto nos dedos... Inclusive é até legal pq eu acelero e tento chegar no cara só pra cumprimentar pela beleza do carango... hehehehehe
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
-
- Membros
- Contato:
ée a mineradaa ta muitoo paradaaa
Luca T. Melo
-
- Membros
Ola Galera de BH,
Seria muito legal se pudessemos nos reunir, vamos agitar para acontecer esse encontro. Eu morro na região da Pampulha, próximo a AABB da orla da Lagoa. Vejo direto C4P e C4 aqui na avenida Portugal, alguem cadastrado aqui no clube mora na mesma região tambem? Estou querendo fazer algumas coisas no carro, gostaria de trocar informações pessoalmente, conhecer o pessoal e os carros.
Abraço
Seria muito legal se pudessemos nos reunir, vamos agitar para acontecer esse encontro. Eu morro na região da Pampulha, próximo a AABB da orla da Lagoa. Vejo direto C4P e C4 aqui na avenida Portugal, alguem cadastrado aqui no clube mora na mesma região tambem? Estou querendo fazer algumas coisas no carro, gostaria de trocar informações pessoalmente, conhecer o pessoal e os carros.
Abraço
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tenho um apartamento no Liberdade, pertinho do Aeroporto da Pampulha. Com frequencia estou andando naquela região. E o meu caminho para ir pro interior é pegar a orla da Lagoa da Pampulha, entrar no Bandeirantes, Toca da Raposa, Expressa de Contagem, CEASA e BR-040.tiagoflash escreveu:Ola Galera de BH,
Abraço
Fabio_SD
-
- Membros
Ola Fabio,
Bacana, vamos ver se o pessoal resolve se manifestar e marcamos esse encontro, eu estou sempre em casa, por trabalhar aqui mesmo, quando quiser fazer uma visita estarei a disposição.
Abraço
Bacana, vamos ver se o pessoal resolve se manifestar e marcamos esse encontro, eu estou sempre em casa, por trabalhar aqui mesmo, quando quiser fazer uma visita estarei a disposição.
Abraço
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Passo perto da sua casa quando vou ao Xapuri manter minha forma esférica...
Fabio_SD