Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
letojrbr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por letojrbr »

yavor breve escreveu:Olá amigos.

Alguém já comprou e ou conhece o DVD da Legendaly.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... digita-_JM

Abs.

Amigo, esse assunto já está sendo abordado aqui: viewtopic.php?f=19&t=3133

diogopo
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por diogopo »

Pessoal, alguem de Brasília - DF ja colocou algum desses kit Multimidia? Eu estou interessado mas nao confio comprar pela internet e prefiro comprar em uma loja que faça a instalação também.

Na concessionária tem um kit desses mas nao informaram a marca (definitivamente nao é o Navidrive) e custa a quantia simplória de R$7900,00 (o que pra mim é abusivo).

Abraços

Diogo

liaquila
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por liaquila »

Alguem sabe se existe a venda a tela com o navegador original para o C4 picasso ? Obrigado

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Original com certeza não há no Brasil prá vender. Qualquer versão européia não vai ter mapas do Brasil. A forma do Painel e tela do Computador de Bordo do C4 Picasso inviabilizam a instalação desses kits multimedia pra linha C4 - nunca vi algum kit com a moldura central adaptada prá receber a tela LCD de 7 polegadas.
No último encontro aqui do RJ conversei com um comprador da C4 picasso que me questionou sobre como colocar um GPS e DVD nesse carro.
Com certeza por enquanto somente adaptando a tela ou mesmo o kit todo em outro local diferente do CB.

Diablo
Membros

Mensagem por Diablo »

Instalei o multimidia da Caska é achei sensacional. Ta com Tv e dei uma melhorada no som. Além dele coloquei 2 telas nos encostos e fiz uma tampa reforçada, especial, com leds, simbolodo da Citroen e tudo mais.....ficou sensacional..............mas, não gostei da posição que ficou o computador de bordo, acima do retrovisor. O meu C4 VTR tem sensor de chuva e isso dificultou a "colagem" do computador. Alguem tem foto de alguma outra solução ou de uma solução igual que tenha ficado boa?

Abrs

roger36ssp
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por roger36ssp »

Ola a todos;
Quero compartilhar com vcs a minha PRIMEIRA experiencia em importação !!

Após varias pesquisas, depoimentos, recomendações e comparativos que eu li na net, resolvi comprar o aparelho para o C4 PALLAS EXCL direto do fabricante WITSON. Entrei em contato via email com MR. ALLEN LAI ( allen@witson.com ) porque via telefone ninguem atende e fechei a compra;
1 - USD420,00 - Car DVD W2-D762CI for Citroen C4 Pallas 2008
2 - USD025,00 - Rear view camera W3-CTC301I
3 - USD060,00 - Digital TV receiver box ISDB-T 04
4 - USD120,00 - Shipping to Brazil by DHL
5 - USD038,00 - 6% PayPal Fee

Total USD 663,00

Paguei pelo PAYPAL por achar mais fácil e rápido. MR Allen prefere WESTERN UNION mas eu não tava afim de passar nervoso e pagar taxas do mesmo jeito, além de ter que ir a uma agencia do Bco Brasil ou casa de cambio ACTION.

- Fiz o pagto em 30/10/2008 e enviei para o Allen comprovante do pagto junto com meus dados de entrega.
- Em 03/11/2009 ele retornou email confirmando o recebimento e solicitando meu nro de TEL e CPF para fornecer
na NOTA.
- Do dia 03/11 ate o dia 18/11/2009 não tive mais noticias do meu pedido, mesmo enviando emails, ele nao
respondia.
- Até que no dia 18/11 ele retornou um email pedindo desculpas pelo atraso e que ja estava providenciando o
envio. Uffa !!
Vcs nao imaginam o qto fiquei aliviado !!
- Dia 19/11 recebi o email com a confirmação do envio e o TRACK NUMBER da DHL
- Passei a acompanhar o envio do meu pedido através do site.
- Dia 24/11 a DHL bate na minha porta, ainda bem que tinha gente em casa pois eles nao entraram em contato
dizendo que viriam.
- Tive que pagar R$ 343,00 em dinheiro, referente à taxas e impostos, não sei o que iria acontecer se eu
nao tivesse o dinheiro disponivel ou nao tivesse alguem naquele momento em casa. Achei que a DHL fosse ligar
para combinar a entrega.
- O aparelho veio devidamente embrulhado numa caixa, e nao sofreu dano algum na viagem.
- A grande sacada foi a nota fiscal (invoice) que eu pedi para ele declarar USD180 do aparelho e USD107 do frete.
- Paguei 60% de Imposto de importação e 18% de ICMS sobre o valor de USD287
- Pra variar.... eu nao consegui entender o valor do calculo do ICMS !!! Isso é uma vergonha !!!
- Eu li a respeito de que produtos transportados pela EMS nao pagam ICMS, sei la se é verdade !!

No final, o cardvd saiu por....
USD 663 -> R$ 1.179,73
60% IMPOSTO -> R$ 187,45
18% ICMS -> R$ 109,73 ???? não entendi como chegaram neste valor !!
TX ADM DHL -> R$ 46,33

Total.................. R$ 1.525,24

O mais dificil foi segurar a ansiedade durante os dias que o ALLEN nao respondia os emails, achei que tinha "levado chapéu" e morrido com USD663 !! rsrsrsrs.......

Agora vem a instalação.......
Tenho um amigo que lida com preparação de carros há anos (Tunning/Som, etc..). Ele ficou de um dia para o outro com o carro para fazer o serviço, pois teve que desmontar painel, parachoque, forro do teto, etc para passar fios e instalar o aparelho.
Eu li blogs onde pessoas citavam que em 2 horas instalam o aparelho, sei lá se é verdade !!
O serviço ficou 100%, ele montou o carro direitinho, nao sobrou nenhuma porca, parafuso, arruela, rsrsrs......

O aparelho foi instalado dia 03/Dez/2009, (ontem) portanto estou me familiarizando com ele, nao posso tirar muitas conclusões ainda.

Mas estou impressionado com a qualidade do aparelho, por enquanto estou contente e satisfeito, espero que esta alegria dure por muito tempo heheheh....

O aparelho tem garantia de 1 ano, mas o custo de desmontar e montar, enviar para o allen e ele enviar outro é
tudo por minha conta, Deus me livre !! Nao quero nem pensar nisso ! rsrsr...

As funções do computador de bordo aparecem na tela do aparelho mas ainda estou aprendendo a manuseá-lo. O CB original foi retirado e esta guardado comigo em casa, nao coloquei atras do espelho retrovisor.

Qdo eu engato a RÉ, o sinal da camera de ré entra automaticamente e por isso eu não tenho a visao do carrinho e das barrinhas, mas sei que esta função esta disponivel no aparelho caso eu nao instalassse a camera de ré.
Ao engatar a ré, eu tenho o BIP sinalizando a aproximação do objeto junto com a imagem da camera, porém nao tenho mais esta função para os sensores DIANTEIROS, ou seja, eu PERDI a função dos sensores dianteiros. Caso a pessoa queira, e o instalador souber, tem como fazer os BIPS dianteiros sair num aparelho adaptado por fora do CARDVD. Eu nao quis, não me importei com isso !!

A imagem do DVD e a imagem da TV digital é fantastica !!!
Gostei tb do som. Apesar que nao sou uma pessoa tããoo exigente assim com qualidade de som e imagem, portanto, pra mim, o som e a imagem estão perfeitos !!

A TV DIGITAL entra pela porta AUX do aparelho, preciso do controle remoto da TV para manuseá-la.
Isso eu achei meio estranho, mas enfim, a TVDIGITAL é um aparelho a parte. Segundo meu instalador, a tv analogica do meu aparelho nao funciona pq. eles nao mandaram o modulo analogico já que eu comprei o digital. Não sei se é verdade isso !!!

O BLUETOOTH do meu celular (SGH900 da Samsung) conectou facilmente. Preciso me adaptar com o uso. Qdo me ligam, só aparece o numero do cel e não o nome da pessoa, preciso ver como "importar" a minha agenda para o CARDVD (acho que tem jeito de fazer isso sim)

O Radio é tudo que vcs ja conhecem, só achei que a recepção em alguns lugares, é um pouco mais fraca que o radio original, um pouco apenas !!

Ao ligar ou desligar o carro o CARDVD desliga, ai vc tem que ligar o CARDVD e esperar ele inicializar, afinal é um
computador que tem ali e nao um radio apenas, mas o procedimento leva uns 20 segundos por ai !!! O GPS demora mais para carregar !!

Com o motor desligado, a chave tem que ficar na ignição para o CARDVD funcionar, depois de meia hora o carro desliga tudo, (sistema de segurança do C4) menos o CARDVD que continua ligado, sei la se isso é normal ou foi obra do meu instalador, na hora não achei isso legal, mas depois achei legal !! rsrsrrs......

Para finalizar.........

Espero que a minha experiencia ajudem vcs a decidirem o que fazer qto a compra do aparelho aqui no Brasil por um representante idoneo que instale corretamente, dê garantias, dê suporte técnico, etc, ou resolva importar por si próprio economizando uma boa grana. Claro que para isso, tem que ter "sangue frio", segurar a ansiedade e ter um pouco de sorte, para que no final tudo dê certo !!

Eu por enquanto tive sorte e estou contente !!!

Eu nao conheço o cardvd da CASKA e optei pelo WITSON por causa do CB e por causa dos comentários que andei lendo na net, acho que os dois tem qualidades e defeitos, mas não quero entrar nesta discussão, o que importa é que estou satisfeito (por enquanto) hehehehehe.....

Vou tirar algumas fotos e postar no Blog.

Abçs a todos !!

Jairo L. Corso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

Olá.
MMBDP, o meu também tem sensor de chuva e o pessoal da Citro instalou o PC um pouco à esquerda. Ficou muito bom e não atrapalha a visibilidade tanto do espelho quanto para fora do carro. De fora, também não é possível ver.
A antena do GPS ficou bem do ladinho do sensor de chuva e é praticamente imperceptível.
Se quiser alguma foto peça que que faço.

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Fala grande Roger,

Parabéns pela aquisição.

Reforçando alguns comentarios.

O meu kit pode ser ligado mesmo após o carro ser desligado e o modo de economia entrar em ação. Durante o Xtreme, a bateria do carro foi pro saco, ja que o kit ficou ligado o tempo todo.

A TV Digital é assim mesmo, pelo menos nesses kits é um conjunto a parte que deve ser ligado na entrada auxiliar. Ja vi relatos de kits que já possuem o receptor de tv digital integrado ao aparelho. Mas, pra falar a verdade nem me incomodo com isso. É muito fácil ativar a funçao AUX e ter acesso a tv digital.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

patrickgarcia
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por patrickgarcia »

Ola Roger!

Parabéns pela compra! Estou dando uma pesquisada em um kit desses tbm, e gostei desse da Witson, por manter as funções do CB... Se vc puder postar umas fotos do kit funcionando e das funções do CB, pra podermos ver como que elas ficam apresentadas no kit, seria muito bom!
Eu não gostaria de perder as funções do CB, nem de tira-lo do lugar original e grudar ele no retrovisor...
E o rádio original? Continua lá?

Abraço!

letojrbr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por letojrbr »

Roger, poderia me passar o email de contato desse vendedor? valew

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”