- Caiafa
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Melhor preço C4 Hatch GLX 2.0 Manual
Eu vou buscar o carro amanha eu pergunto pro vendedor o preco base e quanto ele acha que da pra chegar
- Caiafa
- Membros
C4 manual está esgotado na louvre guarulhos
Ele disse q o preco deles pro 1.6 seria 53k dando pra chorar ainda
o glx bva ta 60k
Ele disse q o preco deles pro 1.6 seria 53k dando pra chorar ainda
o glx bva ta 60k
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
No site da citroen, os preços subiram mesmo..o lance agora pra quem for comprar, eh pechincar pelo menos o preço do mes passada mais alguns acessorios e garantia extendida...
(curiosidade: mandei um email pra citroen no dia 26/10 antes de eu comprar meu hatch BVA perguntando se o C4 hatch exclusive tinha mesmo saido de linha...soh HOJE de manha me ligam da citroen informando que estao 'AVERIGUANDO' o assunto, e que entrarao em contato com o departamento responsavel da citroen pra saber se essa versao nao eh mais produzida...ridiculo...imagina se eu tivesse que esperar a informaçao deles..pior de tudo eh que eh a mesma empresa SEM COMUNICAÇAO HASHAHAAHAA...)
(curiosidade: mandei um email pra citroen no dia 26/10 antes de eu comprar meu hatch BVA perguntando se o C4 hatch exclusive tinha mesmo saido de linha...soh HOJE de manha me ligam da citroen informando que estao 'AVERIGUANDO' o assunto, e que entrarao em contato com o departamento responsavel da citroen pra saber se essa versao nao eh mais produzida...ridiculo...imagina se eu tivesse que esperar a informaçao deles..pior de tudo eh que eh a mesma empresa SEM COMUNICAÇAO HASHAHAAHAA...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Não sei se já é tarde demais.... mas eu tirei meu carro dia 09/10 e peguei por 56. Sem nada a mais, nem nada a menos!
Abrçs
Abrçs
Fala rdzr, tranquilo?
Pagou 56 de um 2.0? Pode informar qual concessionária? Chorou bastante e tava com "poder de negociação"?
Abraços!
Pagou 56 de um 2.0? Pode informar qual concessionária? Chorou bastante e tava com "poder de negociação"?
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Pessoal, o meu saiu por exatos 51.980,00 (2.0 glx) em 30/09, mas a compra foi direto da fábrica, pois a Citroen fechou um convênio com a empresa onde trabalho.
- Caiafa
- Membros
Então , o ricardo la do louvre me disse que eles conseguem por 58 porque de setembro pra ca houve aumento do IPI. Mas acho que da pra chorar pra chegar a 56. Fala com ele la o tel é 24685555hnk escreveu:Fala rdzr, tranquilo?
Abraços!
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
eu comprei o meu, 1.6 GLX em 03/11/2009 em niteroi.
na ocasião o carro saiu por 54600.
Consegui negociar bancos de couro, tapetes e insulfilm.
acho que nao fiz bom negócio visto que comprei o carro na primeira conc que entrei.
mas foi emocionante ficar apaixonado pelo carro na hora.
na ocasião o carro saiu por 54600.
Consegui negociar bancos de couro, tapetes e insulfilm.
acho que nao fiz bom negócio visto que comprei o carro na primeira conc que entrei.
mas foi emocionante ficar apaixonado pelo carro na hora.