Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Souza
Membros

Re: DVD

Mensagem por Souza »

Quando fui comprar o meu, o vendedor fez pedido errado ai veio com este NAVI, so que eles queriam cobrar 6500 a mais, ai fuji, mas deveria ter pego....

mapelli0
Membros

Mensagem por mapelli0 »

afe, se alguem souber se da pra comprar por fora e mandar colocar por favor poste aqui no forum..

Eu tenho um sério problema com tecnologia e gostaria muito de colocar um desses navdrive no meu lindo c4, não me importo com muita coisa, tipo rodas aerofólio banco de couro etc... o q me interessa mesmo são os gadgets, entào comprei o meu C4 basicão (achei o xenon muito caro) e a vendedora nem me ofereceu esse navdrive, portanto se alguem souber se rola comprar por fora posta ai q me interessa muito

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Lucas Fernando escreveu:
Souza escreveu:A intenção é deixar assim:

Imagem

Abs,
Souza
Na concessionaria q eu peguei o Pallas tinha um Vtr preto com Gps igual a este...Lindo D+ mais acho q deve ser meio complicado colocar

Realmente, hoje é praticamente zero a chance de achar um VTR com NAVI que tenha dado PT para comprar o equipamento, procurei em lojas de carrros sinistros em SP, RJ, PR e nada...

Acho que vale apena pagar os 6500 que a concessionaria pede no opcional....rs

Abs,
Souza

mapelli0
Membros

Mensagem por mapelli0 »

mas tem como colocar esse opcional agora q eu já comprei o carro a 1 ano?

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

mapelli0 escreveu:mas tem como colocar esse opcional agora q eu já comprei o carro a 1 ano?
Acho que não, entra em contato com sua concessionaria.

Abs,
Souza

deley
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por deley »

Souza escreveu:Opa!

Alguem tem alguma sugestão de como colocar um DVD sem perder a garantia ?

Abs,
Souza
COMPREI O MEU BVA-FLEX EM DEZ2008, EM JANEIRO FUI A UM INSTALADOR DE SOM DE CONFIANÇA QUE EXECUTOU O PROJETO INTALANDO 1 DVD PIONEER AVH-P5050, 1 CROSSOVER PYRAMIDE, 1 PYRAMIDE 800, 1 TARAMPS D400, 1 PAR WOOFER 12" PIONNER, 1 KIT 2 VIAS SELLENIUM (portas dianteiras), 1 PAR BI-AXIAL BRAVOX (portas traseiras), 2 PARES DE PW3-8" SELLENIUM (porta-mala), 1 PAR DE TWEETER SELENIUM ST-350 (porta-mala), 1 PAR DE MID RANGE D-250 SELLENIUM (CORNETA-PEQUENA-porta-mala), 1 MEGA CAPACITOR DE 2.5 F. E UMA TV LCD 22" PARA USO NO PORTA-MALA (REMOVÍVEL). NÃO HOUVE ALTERAÇÃO NO SISTEMA ELÉTRICO ORIGINAL DO CARRO, TUDO FOI LIGADO EM UMA VIA ALTERNATIVA (CABIAMENTO SEPARADO, COM PROTEÇÃO COM SUPER FUSÍVEIS) COM ACABAMENTO SIMPLES EM CARPETE NA MALA, QUE PERMITE O USO NORMAL PARA COMPRAS E BAGAGENS.

EU, E QUEM VIU, GOSTAMOS DO RESULTADO .... UM SOM SIMPLES E GOSTOSO DE OUVIR, A PREFERÊNCIA PELO MÓDULO TARAMPS D-400 PARA OS WOOFERS, FOI PELO BAIXO CONSUMO DE BATERIA E A ÓTIMA RESPOSTA NOS GRAVES. A BATERIA É ORIGINAL DO CARRO.

P.S.: UMA PENA POR QUE PERDIR O CONTROLE NO VOLANTE, COMO O DVD É TOUCH SCREEN FICOU TANQUILO.
ESTOU PROCURANDO ADAPTADOR PARA VOLTAR A USAR O CONTROLE NO VOLANTE...AHH, JÁ FIZ REVISÕES E NÃO HOUVE NENHUM PROBLEMA, O PESSOAL DA CONCESSIONÁRIA ONDE FREQUENTO TAMBÉM GOSTARAM DO RESULTADO..PELA SIMPLICIDADE DO PROJETO E A QUALIDADE DO AUDIO.... ABÇS...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

A data do post do cara era de Souza em 07 Mai 2008, 17:30

Nem mais C4 ele tem! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010