Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Luis Goethe
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......

Mensagem por Luis Goethe »

Salve galera,

Como vocês sabem eu comprei o meu C4 há poucos dias (20 para ser mais preciso) e estou adorando o carro.

Uma delícia de dirigir, confortável, potente, moderno.

Aproveitando esse clima de paixão declarada quero propor um debate totalmente tendencioso (é inevitável).

Trocar depoimentos de situações onde pensamos: "Caraca eu adoro esse carro".

Começo eu com 2 depoimentos:

1º Depoimento
"Gostei ainda mais do meu C4 quando " nem lembrava em que bolso da mochila eu tava com o telefone qdo minha gata me ligou e eu atendi com um toque de dedo sem mover a mão do volante.

Pode parecer besteira para os mais antigos mas eu não venho de um carro cheio de recursos, esses detalhes estão fazendo a diferença.

2º Depoimento
"Gostei ainda mais do meu C4 quando " parei no estacionamento perto do trabalho e todo mundo ficou babando o carro. Olhando cada detalhe enquanto eu estacionava.

Sai do carro parecendo um pavão vcs devem imaginar...hahahaahah

É isso aí galera sem pretenções de razão ou sensatez, esse é um post para confidenciar esses momentos completamente singulares e passionais com nossos C4.

Aguardo a contribuição de vcs...rs

[]s

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......

Mensagem por Dec0 VTR »

Bom... eu comprei meu VTR no começo de 2007, então voces podem imaginar que praticamente pra todo mundo na rua era uma nave espacial sobre rodas.

Houveram diversos momentos que eu curti mto o carro, alguns foram por causa dos recursos tecnologicos como o farol bi-xenon direcional, o ar condicionado dual-zone, o painel digital em 3 níveis e etc. Sempre um ou outro relacionados a pagação de pau de pessoas que estavam comigo no carro, ou então, simplesmente momentos silenciosos de prazer individual. (não garotos não é isso que vcs estao pensando)

O que eu mais me recordo foi uma vez que estava na Rod. Imigrantes voltando da praia em um domingo de transito e por duas vezes na estrada, DUAS VEZES, carros de pessoas comuns encostaram do lado do meu, no transito e em movimento, para ficar batendo fotos do carro.

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

gostei do topico

eu gostei mais do meu C4 quando...
bom.. como o deco... o meu eu comprei mais pro final de 2007... no começo de 2008 um policial me parou... eu estava sozinho... ele pediu os documentos e bla bla bla... e dai perguntei se tinha alguma coisa errada...a quem vem a resposta surpresa

"cara...eu sabia q dificilmente ia ter algo de errado com teu carro... parei ele pq achei mt show..."

dai rolou uma conversa de uma meia hora sobre o carro... ele entrou ligou acelerou... foi um momento um tanto qto interessante...

isso fora os olhares de "caramba de que filme saiu essa nave?"

era isso
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Achei mó barato esse tópico:

Tenho umas histórias interessantes, tipo, quando comprei o carro ficamos anotando as frases mais interessantes:

A vizinha do prédio: "Ah, esse carro é seu???? Quando vi achei que vc tinha emprestado a vaga..." (eu tinha um gol 1.0 1999);
O outro (compra e vende carros): "Esse carro é legal, mas eu li na 4rodas que ele bebe muito!!!" Daí respondi: Exatamente, fiquei na dúvida entre esse ou uma UNO com KIT GNV.
"Esse carro é legal, mas um civic ia te atender melhor"- Tá, mas eu enfio os carrinhos e bagagem das DUAS crianças aonde?
"Esse carro não tem nada a ver com você!" - Só porque tenho cara de pobre, hahahahaha.

Além desses: tudo que é manobrista e frentista de posto chamando de "doutor", rs - Nisso até a 4 rodas concordou!

Mas o melhor, quase dois anos depois de ter o carro e de mexer o carro todo, foi o CT da citröen, que não pode ver o carro que fala, vou arrumar um dinheiro, comprar esse carro, mas tem que ser DO JEITO que está. Se vc não quiser vender, me diz quanto vc cobra pra deixar um pallas igualzinho.

Ter um C4 é realmente muito bom, mas eu prefiro "prazer acompanhado" dentro dele, viu DECO?

Luis Goethe
Membros

Mensagem por Luis Goethe »

É galera eu acho que o post vai render...rs

Hoje teve outra:

Eu atendo um cliente grande aqui em São Paulo (Editora Globo) e gostei ainda mais do meu C4 quando.... cheguei no estacionamento para liberarem minha passagem o porteiro ficou olhando o carro e além de pagar um pau pro visual soltou:

"Qual o nome desse carro senhor?!"...hahahaha

Po o cara libera passagem pra Fusion, Audi e afins. Não reconhecer o C4 e ficar pagando pau foi impagável...rs

Sobre o pessoal chamar de doutor, comigo eles amenizem com um patrão, tenho muito cara de moleque então os olhares indagadores são ainda maiores...rs

[]s

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

hehehe... gostei muito do tópico...

Eu gostei ainda mais do meu C4 quando... na semana passada, uns carinhas passaram atravessando a rua na minha frente e um deles disse: "Esse carro É VIDA!..."...

Logo que peguei o carro há uns 4 meses, no shopping center norte, dois moleques dentro de um outro carro olharam quando eu passava e soltaram um sonoro: "UAUUUUU.... QUE ANIMAAAALLL!!!"...

hehehe...

Uns 3 meses atrás fomos há um baile dançante (eu e minha digníssima esposa) e na volta, na Franciso Matarazzo, um Fiesta que vinha simplesmente emparelhou conosco e ficou uns 20 segundos junto, só pro pessoal olhar o carro e ficar comentando... Nessa, minha esposa ficou com medo... achou que seríamos roubados!... Mas, graças a Deus não passou de uma simples e descarada pagação de pau!....hehehe

É isso aí...

Abraços,
Rodrigo.

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Eu gostei mais do nosso C4 na primeira noite que ele dormiu na garagem. O carro chegou da concessionária limpinho imprecável, paramos na garagem, e na hora de sair no dia seguinte, o carro CHEEEEEEEIO de marca de dedo, mão, testa, tudo! Impressionante o nível de curiosidade que o carro provocou no pessoal aqui do prédio!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Caiafa
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Caiafa »

Bem to completando uma semana de carro

E o que me fez gostar ainda mais do carro foi a seguranca nas curvas ( eu tinha uma eco ) e o sucesso com as meninas apesar de que eu namoro meu ego pode ser massagiado tranquilamente hehehe

jotape
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por jotape »

- ouço um "que carro é esse?"
- uma pequena pára do lado com um C3
- fumo um honda civic (si não conta, nem fui atrás)
- faço curvas
- um tiozão, num pallas (não que pallas seja carro de tiozão), no meio de um p@#a trânsito na Dr. Arnaldo, abre o vidro e solta um "tá bonito hein...quero comprar um pro meu filho..." (chamei o @rodrigovent no radio na hora pra contar)

jotape
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por jotape »

Luis Goethe escreveu:É galera eu acho que o post vai render...rs

Hoje teve outra:

Eu atendo um cliente grande aqui em São Paulo (Editora Globo) e gostei ainda mais do meu C4 quando.... cheguei no estacionamento para liberarem minha passagem o porteiro ficou olhando o carro e além de pagar um pau pro visual soltou:

"Qual o nome desse carro senhor?!"...hahahaha

Po o cara libera passagem pra Fusion, Audi e afins. Não reconhecer o C4 e ficar pagando pau foi impagável...rs

Sobre o pessoal chamar de doutor, comigo eles amenizem com um patrão, tenho muito cara de moleque então os olhares indagadores são ainda maiores...rs

[]s
Ed. Globo na Jaguaré? Hahahaha...estive lá na segunda-feira...ouvi a mesma coisa!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”