-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Dúvida na Multimídia do carro.
Amigos, como já falei, estou louco pelo carro, e sempre paro nas lojas por ai quando encontro algum. O que eu estava querendo saber é que, quando eu estava analisando um VTR usado, vi que ele estava usando o sistema de som acho que o navidrive. Não sei. A dúvida fica se esse sistema é original Citroën? E se, o computador de bordo do carro aparece na tela de LCD. Os detalhes que eu tenho sobre esse som é que, o painel (moldura da tela) era em Alumínio, o som não era Touch Screen e lembro que no controlador (onde fica os botões) tinha os botões para discar o numero de celular, tinha também o logo da Citroën em um dos botões. Percebi que o carro não tinha em outro local o computador de bordo laranja. Abraço!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Dúvida na Multimídia do carro.
Pela sua descrição, era um NaviDrive mesmo! É original Citroën sim!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Ai fica a dúvida. Se ele é original, então todas as funções antes mostrada pela telinha laranja, são mostradas por essa tela em LCD colorida, né? Abraço!
-
- Membros
- Estado: DF
Exatamente!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Guilherme,
temos tópico exclusivamente sobre o NAVIDRIVE.
Já existem kits multimedia que têm aparência semelhante ao navidrive original e nos quais as funções do computador de bordo se integram, não tendo mais a "telinha laranja".
Use a busca com essas palavras mesmo: navidrive, kit multimedia, temos preços já bem em conta praticados por representantes no Brasil prá membros do C4 e já um outro oferecido no Mercado Livre.
temos tópico exclusivamente sobre o NAVIDRIVE.
Já existem kits multimedia que têm aparência semelhante ao navidrive original e nos quais as funções do computador de bordo se integram, não tendo mais a "telinha laranja".
Use a busca com essas palavras mesmo: navidrive, kit multimedia, temos preços já bem em conta praticados por representantes no Brasil prá membros do C4 e já um outro oferecido no Mercado Livre.
-
- Moderador
- Estado: MG
A descrição que você fez é seguramente de um Navidrive original, pelo fato de ter os botões de celular no volante e a tecla Citroen no aparelho. Essa tecla Citroen vem com um número de telefone na memória para acionar o Citroen Assistance. Na Europa essa tela pode inclusive fazer triangulação por GSM para localização do veículo. Há também uma tecla vermelha que no Brasil vem com o número 190 de acionamento de polícia. Além de todas as funções de um CB normal (da tela laranja), a tela do Navidrive incorpora as funções de telefonia, bastando inserir um chip GSM no local apropriado para usar o telefone com comandos de voz pelo volante, agenda própria e integração com o sistema de som do carro com diminuição automática do volume ao receber chamadas. Há ainda um sistema GPS completo com posicionamento que aparece na tela do Navi, porém sem mapas do Brasil e também a possibilidade de passar vídeos para a tela central com o carro parado. Para que a tela possa transmitir vídeo em movimento é necessário o desbloqueio do sistema.