Duvida
Sou novo nessa comunidade, e tenho uma duvida
Estou pensando em comprar um vtr, sei que nenhum outro carro da categoria oferece o que esse carro oferece, ainda mais com o preço atual de 60900... Mas apos ler o topico de problemas com os C4s estou bem na duvida...
Quase todos tiveram problemas com os carros, e com menos de 10000Km!!!
Alguem se arrependeu de ter comprado o carro?
Esses problemas mecanicos de apagão, barulhos e empenamento do painel são tão frequentes, ou são iguais os problemas das outras marcas..
Aguardo resposta, Grato
Estou pensando em comprar um vtr, sei que nenhum outro carro da categoria oferece o que esse carro oferece, ainda mais com o preço atual de 60900... Mas apos ler o topico de problemas com os C4s estou bem na duvida...
Quase todos tiveram problemas com os carros, e com menos de 10000Km!!!
Alguem se arrependeu de ter comprado o carro?
Esses problemas mecanicos de apagão, barulhos e empenamento do painel são tão frequentes, ou são iguais os problemas das outras marcas..
Aguardo resposta, Grato
- Felipe - Vix
- Membros
Re: Duvida
Cara o meu teve alguns probleminhas, mas eu estou completamente ssatisfeito com ele.
o carro é show.
abração
Felipe
o carro é show.
abração
Felipe
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Eu também estou muito satisfeito com o meu VTR ! abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Não quero influenciar vc a comprar um Citroën so pq trabalho na marca, mas qual marca nao tem problemas ?, e qual foi a marca que mais cresceu no Brasil em porcentagem de vendas e qualidade nos ultimos dois anos ? Resposta: CITROËN
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Amigo, máquina dá problema, independente da marca, em janeiro de 2007, comprei um Jetta, foi só a m***a completar 1 ano que foram longos 50 dias sem o carro, ele simplesmente apagava, trocaram o imobilizador, a chave, o cilindro da chave de ignição, e por fim, trocaram a central eletrônica do carro, não sei se focou bom, vendi no mesmo dia q ficou pronto.
Quanto aos meus C4 (Pallas e VTR) os problemas que aconteceram foram todos normais e com solução rápida, o problema não é o defeito, mas sim a prestação do serviço quando ele acontece.
ABS
Quanto aos meus C4 (Pallas e VTR) os problemas que aconteceram foram todos normais e com solução rápida, o problema não é o defeito, mas sim a prestação do serviço quando ele acontece.
ABS
colpaulo - São Paulo
O carro tem seus problemas sim, porem acho que principalmente no caso do vtr simplismente nao tem melhor opcao pelo preco.
Comprei um vtr e compraria de novo hj em dia!!!
Comprei um vtr e compraria de novo hj em dia!!!
- elgs
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Cara, só como exemplo, um amigo meu tem uma golf comprado zero. Carro bem conceituado no mercado. Desde novo, tem um barulho ocasional, mas altíssimo, no freio dando ré, nunca solucionado. Range também o banco do passageiro, nunca solucionado.
Outro ponto: entrei em forum sobre o civic, outro carro com bom conceito, tem um monte de gente metendo o pau, dizendo até "civic nunca mais".
Quero com isso dizer que defeito qualquer carro apresenta. Sugiro também pesquisar em fóruns relativos aos demais carros, e comparar com o C4, para escolher sua compra.
Abraço.
Outro ponto: entrei em forum sobre o civic, outro carro com bom conceito, tem um monte de gente metendo o pau, dizendo até "civic nunca mais".
Quero com isso dizer que defeito qualquer carro apresenta. Sugiro também pesquisar em fóruns relativos aos demais carros, e comparar com o C4, para escolher sua compra.
Abraço.
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
- Dec0 VTR
- Moderador
Já falaram tudo.
Pra cada um que posta algo aqui relatando problemas no carrro, existem 10 que não postam nada e estão feliz da vida com o seu.
Pra cada um que posta algo aqui relatando problemas no carrro, existem 10 que não postam nada e estão feliz da vida com o seu.
Meu carro está com 3.000Km e não tive nenhum problema até agora. Carro tem que cuidar; tem muita gente que gasta R$60.000 na compra e economiza na troca de óleo, coloca pouca gasolina, não faz revisão. Lí um tópico logo atrás sobre problemas no computador de bordo e te digo uma coisa, quem quebra computador é o homem... nunca vi computador quebrar sózinho (neste caso experimentem andar sempre com a tanque cheio que tenho certeza que ninguém terá pane seca).
Enfim, o carro é 10!!! Vale apena sim. Quando eu fizer a revisão de 10.000 colocarei um post sobre o serviço.
Enfim, o carro é 10!!! Vale apena sim. Quando eu fizer a revisão de 10.000 colocarei um post sobre o serviço.
-
- Membros
Confio muito na qualidade do serviço da marca, por isso tenho 2 C4 (VTR e Pallas).
Testei e aprovei os carros, se for comprar analise as suas necessidades e seu gosto pessoal.
ABS
Testei e aprovei os carros, se for comprar analise as suas necessidades e seu gosto pessoal.
ABS
colpaulo - São Paulo