- Caiafa
- Membros
- Mensagens: 72
- Registrado em: 27 Out 2009, 23:21
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
LOUVRE - GRU
Bem não só farei comentarios sobre a concessionaria como sempre que possivel vou comentar sobre o carro , tal como consumo , mudanças que eu senti vindo de uma Eco , etc
Concessionária: Citroen Louvre – Guarulhos
Produto: C4 Exclusive BVA
Impressões na venda: O vendedor foi bem atencioso comigo apesar de ter ficado descrente já que teria dificuldades para fechar o negocio naquele mes ( 10/09 ). Problemas financeiros resolvidos achei que o carro foi bem avaliado visto que ele carregava uma serie de problemas mecanicos e alguns menores esteticos. Carro foi comprado por 67k na promoçao de 55% de entrada + 24 sem juros
Impressões na entrega: Carro entregue nos conformes da data , sem nenhum problema a primeira vista e com todos os itens do check list de forum checados. Aqui foi até um certo alivio pra mim já que sempre vejo problemas rolando
Impressões pós-venda: Não aplicavel ainda
Impressões finais (até hoje): Eu recomendo o local e vo faze propaganda do meu vendedor ricardo que foi atras de varios quesitos burocraticos e foi transparente na negociacao.
Primeiro dia rodando : De guarulhos eu voltei pra sp eu rodei um pouco , ja sentindo a diferenca de nao poder mais passar em canaletas do jeito q eu passava ( passei numa em baixa velocidade e ja senti toque do assoalho ). Eu passei a tomar cuidado com a questao do combustivel e do amaciamento do motor que segundo o manual nao recomenda manutençao de altas velocidades e evitar rpms altas por 1500km
Ainda nao aprendi a usar a maioria dos trecos do carro mas com tempo vou postando aqui
Percebi aquele cheiro de queimado que algumas pessoas falaram aqui
Concessionária: Citroen Louvre – Guarulhos
Produto: C4 Exclusive BVA
Impressões na venda: O vendedor foi bem atencioso comigo apesar de ter ficado descrente já que teria dificuldades para fechar o negocio naquele mes ( 10/09 ). Problemas financeiros resolvidos achei que o carro foi bem avaliado visto que ele carregava uma serie de problemas mecanicos e alguns menores esteticos. Carro foi comprado por 67k na promoçao de 55% de entrada + 24 sem juros
Impressões na entrega: Carro entregue nos conformes da data , sem nenhum problema a primeira vista e com todos os itens do check list de forum checados. Aqui foi até um certo alivio pra mim já que sempre vejo problemas rolando
Impressões pós-venda: Não aplicavel ainda
Impressões finais (até hoje): Eu recomendo o local e vo faze propaganda do meu vendedor ricardo que foi atras de varios quesitos burocraticos e foi transparente na negociacao.
Primeiro dia rodando : De guarulhos eu voltei pra sp eu rodei um pouco , ja sentindo a diferenca de nao poder mais passar em canaletas do jeito q eu passava ( passei numa em baixa velocidade e ja senti toque do assoalho ). Eu passei a tomar cuidado com a questao do combustivel e do amaciamento do motor que segundo o manual nao recomenda manutençao de altas velocidades e evitar rpms altas por 1500km
Ainda nao aprendi a usar a maioria dos trecos do carro mas com tempo vou postando aqui
Percebi aquele cheiro de queimado que algumas pessoas falaram aqui
- Caiafa
- Membros
- Mensagens: 72
- Registrado em: 27 Out 2009, 23:21
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: LOUVRE - GRU
Uma semana de carro: Carro continou muito bom sem problemas até a data de hoje quando o cambio emperrou e o carro teve que ser rebocado para concessonaria. Não sei se fiz cagada com o cambio mas fui colocar no park quando estava parado no sinal e o cambio emperrou. No mesmo dia tive um problema pra rodar a chave sendo resolvida movendo um pouco o volante ( não sei se isso é normal ). Carro esta na louvre e aguardo resposta deles no sabado
Re: LOUVRE - GRU
Fala Caiafa!
Em relação a chave, quando a direção tá travada (a sua tava travada?), é necessário dar uma pequena viradinha pra conseguir virar a chave. Isso eu fazia desde pequeno na Pampa do meu pai, quando ele mandava "esquentar" o carro. Boas épocas! No Citroen deve ser isso também.
Em relação ao câmbio, esse é um conhecimento ainda não adquirido até o momento. hehehe
O pessoal mais afiado vai responder.
Abração!
Em relação a chave, quando a direção tá travada (a sua tava travada?), é necessário dar uma pequena viradinha pra conseguir virar a chave. Isso eu fazia desde pequeno na Pampa do meu pai, quando ele mandava "esquentar" o carro. Boas épocas! No Citroen deve ser isso também.
Em relação ao câmbio, esse é um conhecimento ainda não adquirido até o momento. hehehe
O pessoal mais afiado vai responder.
Abração!
- BICUDO
- Moderador
- Mensagens: 7058
- Registrado em: 17 Ago 2008, 13:13
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
- Localização: Jundiai/SP
Re: LOUVRE - GRU
Caiafa, mesmo sem o carro vai lá na louvre- Guarujá, sabado as (10:00) vai ter um encontro do Clube lá....aguardo vc lá para gente saber mais sobre esse problema do cambio.....
abs.
Bicudo
abs.
Bicudo
- Caiafa
- Membros
- Mensagens: 72
- Registrado em: 27 Out 2009, 23:21
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: LOUVRE - GRU
Hoje antes de 12h liguei pra louvre e me disseram que so poderiam ver o carro na segunda visto que foi feriado na sexta
Bem que eu queria comparecer nesse encontro mas to em semana de provas ai ta tenso
Obrigado pelo convite
Vou deixa-los atualizados no que aconteceu
Bem que eu queria comparecer nesse encontro mas to em semana de provas ai ta tenso
Obrigado pelo convite
Vou deixa-los atualizados no que aconteceu
- Caiafa
- Membros
- Mensagens: 72
- Registrado em: 27 Out 2009, 23:21
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: LOUVRE - GRU
Hoje 25/11 fui buscar o carro que já estava pronto desde ontem , só que nao pude ir la
O atendente Sillas me explicou que havia soltado uma peça do cambio que não soltava normalmente a não ser que tomasse trancos e mais trancos segundo ele. O carro foi lavado e entregue em perfeitas condições ( ou pelo menos até agora não notei nada de anormal )
O atendimento foi muito bom , como de custume. Ficou apenas o susto pela fama desses carros que quebram assim q saem da concessonaria
Ps: tava voltando pela marginal tiete não é que um uno branco peladao me fecha e quase sou engavetado. fdp
O atendente Sillas me explicou que havia soltado uma peça do cambio que não soltava normalmente a não ser que tomasse trancos e mais trancos segundo ele. O carro foi lavado e entregue em perfeitas condições ( ou pelo menos até agora não notei nada de anormal )
O atendimento foi muito bom , como de custume. Ficou apenas o susto pela fama desses carros que quebram assim q saem da concessonaria
Ps: tava voltando pela marginal tiete não é que um uno branco peladao me fecha e quase sou engavetado. fdp
- Fertulha
- Membros
- Mensagens: 414
- Registrado em: 07 Jul 2009, 12:34
- Estado: SP
- Cidade: Santos
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Santos / SP
- Contato:
Re: LOUVRE - GRU
E aeee Caiafa...
O esquema é vc procurar a Universal mais perto da tua casa e fazer um descarrego!!! Essa do Uno Pelado é quebrante!!!!
Brinkadeiras à parte... parabens pela caranga nova!!!
Sucesso!!!
O esquema é vc procurar a Universal mais perto da tua casa e fazer um descarrego!!! Essa do Uno Pelado é quebrante!!!!
Brinkadeiras à parte... parabens pela caranga nova!!!
Sucesso!!!
C4
- Caiafa
- Membros
- Mensagens: 72
- Registrado em: 27 Out 2009, 23:21
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: LOUVRE - GRU
Boa noite c4c
Bem achei um momentinho no meio das provas para fazer uma pequena atualizaçao aqui
Nesse fim de semana fui para estrada pela primeira vez com o C4. Mantive uma media 150-160 e meu giro ficava em 4k rpm entao fiquei tranquilo com negocio do amaciamento já que diz la que nao deve se passar de 5k rpm. Eu não sei precisar meu consumo porque ainda não sei colocar na telinha la , mas estava com tanque cheio misto gasolina/alcool fui de SP a Americana e voltei com pouco menos de 1/4 do tanque. O desenvolvimento do carro principalmente numa estrada de qualidade é impressionante e em dada velocidade voce mal ouvia o motor. Muito bom no geral para primeira vez , unico problema que tive foi que o radio nao pegava bem nao sei se isso é normal
Bem atualmente tenho dois problemas na parte eletrica , o meu vidro traseiro direito nao ta subindo direito e nao fecha com a chave e a buzina nao funciona ( como eu nao sou inconveniente no transito eu nem tinha percebido ) , vou levar pra concessonaria depois das provas porque agora nao da
abraços
Bem achei um momentinho no meio das provas para fazer uma pequena atualizaçao aqui
Nesse fim de semana fui para estrada pela primeira vez com o C4. Mantive uma media 150-160 e meu giro ficava em 4k rpm entao fiquei tranquilo com negocio do amaciamento já que diz la que nao deve se passar de 5k rpm. Eu não sei precisar meu consumo porque ainda não sei colocar na telinha la , mas estava com tanque cheio misto gasolina/alcool fui de SP a Americana e voltei com pouco menos de 1/4 do tanque. O desenvolvimento do carro principalmente numa estrada de qualidade é impressionante e em dada velocidade voce mal ouvia o motor. Muito bom no geral para primeira vez , unico problema que tive foi que o radio nao pegava bem nao sei se isso é normal
Bem atualmente tenho dois problemas na parte eletrica , o meu vidro traseiro direito nao ta subindo direito e nao fecha com a chave e a buzina nao funciona ( como eu nao sou inconveniente no transito eu nem tinha percebido ) , vou levar pra concessonaria depois das provas porque agora nao da
abraços
- Caiafa
- Membros
- Mensagens: 72
- Registrado em: 27 Out 2009, 23:21
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: LOUVRE - GRU
Atualização rapida de consumo
Um tanque cheio de alcool , rodei 270km na cidade ( são paulo )
Consumo de 4,5 L/km
estou com 1000km rodados
Um tanque cheio de alcool , rodei 270km na cidade ( são paulo )
Consumo de 4,5 L/km
estou com 1000km rodados
- Caiafa
- Membros
- Mensagens: 72
- Registrado em: 27 Out 2009, 23:21
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: LOUVRE - GRU
De volta de viagem com varias atualizaçoes
Bem o carro esta com 4000km rodados
A perfomace do carro melhorou desde o começo pra ca , o arranque bom e resposta rapida. O consumo anda pela casa de 5km/l em cidade e 9km/l em estrada com gasolina ambos o que é alto mas parece ser o padrao para esse carro
O carro continou apresentando o defeito na buzina e nos vidros ate umas semanas atras que a buzina voltou a funcionar do nada. Mas no que a buzina começo a funcionar a seta do lado direito na frente parou. E os vidros continuam de lua. Amanha deixarei o carro na concessonaria para verificar isso ( 1/02 )
Outra coisa que aconteceu foi o pneu do carro que foi vitima dos buracos de sao paulo. Vou levar no borracheiro mas ja vo avaliar qual sera o prejuizo futuramente pq dessas chuvas pra ca apareceu tanto buraco que ta f**a
Bem é isso , fico por aqui
Bem o carro esta com 4000km rodados
A perfomace do carro melhorou desde o começo pra ca , o arranque bom e resposta rapida. O consumo anda pela casa de 5km/l em cidade e 9km/l em estrada com gasolina ambos o que é alto mas parece ser o padrao para esse carro
O carro continou apresentando o defeito na buzina e nos vidros ate umas semanas atras que a buzina voltou a funcionar do nada. Mas no que a buzina começo a funcionar a seta do lado direito na frente parou. E os vidros continuam de lua. Amanha deixarei o carro na concessonaria para verificar isso ( 1/02 )
Outra coisa que aconteceu foi o pneu do carro que foi vitima dos buracos de sao paulo. Vou levar no borracheiro mas ja vo avaliar qual sera o prejuizo futuramente pq dessas chuvas pra ca apareceu tanto buraco que ta f**a
Bem é isso , fico por aqui