-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......
Gostei ainda mais do meu C4 quando......
1- Entrei no meu VTR pela primeira vez...
2- Fiz uma curva a 160 km/h
3- Desbloquei o Navi. O Tes** de fazer aquela desgraça funcionar não tem preço.
4- No caso do VTR é o contrário do Pallas. Eu não tô nem um pouco afim de me chamarem de doutor ou de senhor. Então com VTR você para no posto e o cara pergunta: ai garoto enche o tanque?... ISSO É SENSACIONAL!!!!
5- Aprendi a desmontar ele inteiro...
6- E PRINCIPAL MOTIVO: conheci essa moçada do C4C.
1- Entrei no meu VTR pela primeira vez...
2- Fiz uma curva a 160 km/h
3- Desbloquei o Navi. O Tes** de fazer aquela desgraça funcionar não tem preço.
4- No caso do VTR é o contrário do Pallas. Eu não tô nem um pouco afim de me chamarem de doutor ou de senhor. Então com VTR você para no posto e o cara pergunta: ai garoto enche o tanque?... ISSO É SENSACIONAL!!!!
5- Aprendi a desmontar ele inteiro...
6- E PRINCIPAL MOTIVO: conheci essa moçada do C4C.
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Acho muito interessante e bem divertido:
1) Quando alguém chama o carro de "nave", mesmo sem nunca ter assistido a propaganda de lançamento do C4GP com um sujeito no futuro viajando no espaço...
2) Quando tenho que explicar para os manobristas como funciona o freio de mão elétrico e onde está a alavanca de marchas...
3) Quando abro o teto de vidro panorâmico de vidro e o passageiro de trás pára de olhar para a estrada e fica admirando as estrelas...
1) Quando alguém chama o carro de "nave", mesmo sem nunca ter assistido a propaganda de lançamento do C4GP com um sujeito no futuro viajando no espaço...
2) Quando tenho que explicar para os manobristas como funciona o freio de mão elétrico e onde está a alavanca de marchas...
3) Quando abro o teto de vidro panorâmico de vidro e o passageiro de trás pára de olhar para a estrada e fica admirando as estrelas...
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Esse tópico vai durar pra sempre....hahahah
Gostei ainda mais do meu C4 quando:
- Chego na balada e meu carro fica na frente pagando de chamador de galera;
- O presidente da empresa que trabalho, que é sueco, entrou no carro e soltou um "WOW, Why can't I find a cool car like this?";
- Chego pra visitar qualquer cliente e o porteiro já vai abrindo pro "doutor" (Pallas é o carro);
Faz pouco fui a Ouro Preto, desde aqui de São Paulo, de C4. Além de subir a Fernão fazendo curvas a 150 (em Minas, onde não tem radar), era o único C4 na cidade. Todo mundo olhando pra nave, uns falando "Que carrão hein paulista..."
Todo dia tem história. Como disse, esse tópico vai render pra sempre...
Parabéns a todos pelos carrões!!! Salve o bom gosto!
Abraços,
Rodrigaosp
Gostei ainda mais do meu C4 quando:
- Chego na balada e meu carro fica na frente pagando de chamador de galera;
- O presidente da empresa que trabalho, que é sueco, entrou no carro e soltou um "WOW, Why can't I find a cool car like this?";
- Chego pra visitar qualquer cliente e o porteiro já vai abrindo pro "doutor" (Pallas é o carro);
Faz pouco fui a Ouro Preto, desde aqui de São Paulo, de C4. Além de subir a Fernão fazendo curvas a 150 (em Minas, onde não tem radar), era o único C4 na cidade. Todo mundo olhando pra nave, uns falando "Que carrão hein paulista..."
Todo dia tem história. Como disse, esse tópico vai render pra sempre...
Parabéns a todos pelos carrões!!! Salve o bom gosto!
Abraços,
Rodrigaosp
-
- Membros
Pois é, lá mesmo. Depois que passei da cancela eu dei risada...rs.jotape escreveu:Ed. Globo na Jaguaré? Hahahaha...estive lá na segunda-feira...ouvi a mesma coisa!
Pois é galera o sentimento que esse carro transmite no dia-a-dia é incomparável, eu acho que é a melhor definição de "retorno de investimento"...hahahha
[]s
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
(muito show esse topico heheeh)
Gostei ainda mais do meu C4 quando.....:
1) Descobri que mesmo tendo comprado meu VTR no final de 2008, ele ainda chama atençao por onde passa
2) Qdo tirei o carro da concessionaria, jah fui abastecer no posto no MESMO QUARTEIRAO da concessionaria, e TODO o pessoal do posto veio pra ver o carro e fikar xeretando o interior hahaahah
3) Como o Cyrao falou, fazer muitas amizades com o pessoal daqui do C4 Clube
4) Desenvolver meu conhecimento técnico em carros, desmontagem, gambiarras, parte eletrica, mecanica, acabamento, peças, DIY, e desse conhecimento acumulado, poder usar no dia-a-dia e passar esse conhecimento adiante (quem diga o Grao-mestre Marcello e Grao -mestre Cyro hahahaa)
5) Nos meu momentos de stress, fikava (agora nao mto pq to sem tempo) no VTR fuçando e mexendo em tudo que peça, virou um hobby praticamente.
Gostei ainda mais do meu C4 quando.....:
1) Descobri que mesmo tendo comprado meu VTR no final de 2008, ele ainda chama atençao por onde passa
2) Qdo tirei o carro da concessionaria, jah fui abastecer no posto no MESMO QUARTEIRAO da concessionaria, e TODO o pessoal do posto veio pra ver o carro e fikar xeretando o interior hahaahah
3) Como o Cyrao falou, fazer muitas amizades com o pessoal daqui do C4 Clube
4) Desenvolver meu conhecimento técnico em carros, desmontagem, gambiarras, parte eletrica, mecanica, acabamento, peças, DIY, e desse conhecimento acumulado, poder usar no dia-a-dia e passar esse conhecimento adiante (quem diga o Grao-mestre Marcello e Grao -mestre Cyro hahahaa)
5) Nos meu momentos de stress, fikava (agora nao mto pq to sem tempo) no VTR fuçando e mexendo em tudo que peça, virou um hobby praticamente.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Eu gostei ainda mais do meu C4 quando em várias ocasiões, ao sair de um restaurante, ele tava parado na porta junto com outros carros muito mais caros que ele. Quando os carros param do meu lado e todo mundo vira pra'quele lado se espremendo nas janelas só pra dar uma olhada. Mas principalmente, quando um novo amigo chamado Luis Goethe, cria um Tópico lindo destes. Afinal, eu não viveria nada disto, se não tivesse comprado o meu C4.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- marcusthedriver
- Membros
Belo Tópico.... são tantas ocasiões rs
Eu gostei ainda mais do meu C4 quando percebi, realmente um belo dia olhando pra ele na minha garagem limpinho depois de uma lavagem "porra realizei meu sonho"
Ou em um ocasião que um cara duma BMW série 5 das atuais ficou olhando e pagando pau rs..
Quando descobri que os comandos de voz do navidrive funcionam, atendo o celular faço tudo por ele...
Enfim, melhor carro q tive na vida! Até hj chama uma atenção danada... o síndico do meu prédio (mudei recentemente) na reunião falou, nossa vc é o cara do citroen! que nave esse carro cara parabéns!!
Enfim, coisas q só o C4 proporciona!
Eu gostei ainda mais do meu C4 quando percebi, realmente um belo dia olhando pra ele na minha garagem limpinho depois de uma lavagem "porra realizei meu sonho"
Ou em um ocasião que um cara duma BMW série 5 das atuais ficou olhando e pagando pau rs..
Quando descobri que os comandos de voz do navidrive funcionam, atendo o celular faço tudo por ele...
Enfim, melhor carro q tive na vida! Até hj chama uma atenção danada... o síndico do meu prédio (mudei recentemente) na reunião falou, nossa vc é o cara do citroen! que nave esse carro cara parabéns!!
Enfim, coisas q só o C4 proporciona!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
1- Aqui em BH vc raramente vê VTR rodando, quando vê é simples com roda 15", então meu carro com aero, 17", rebaixado e sem film arranca suspiro e baba de muita gente em cada esquina.
2- Quanto paro em porta de cliente e eles me acompanham para ir embora até o carro, todos querem entrar e ver e ficam babando.
3- Todo mundo que entra para pegar carona comenta que é muito doido, na época de solteiro, quando mulher entrava, já praticamente tiravam os peitos pra fora. auehau
4- Uma vez no posto de gasolina, sai da bomba de combustível e fui parar na loja de conveniência em frente, um segurança tava olhando e viu os fárois direcionais virando. Tomou um p**a susto e me perguntou se o farol virava sozinho, expliquei como funcionava e o qdo sai da loja de conveniência estava ele e mais 3 frentistas em volta do carro olhando.
E muitas outras que não me recordo...
2- Quanto paro em porta de cliente e eles me acompanham para ir embora até o carro, todos querem entrar e ver e ficam babando.
3- Todo mundo que entra para pegar carona comenta que é muito doido, na época de solteiro, quando mulher entrava, já praticamente tiravam os peitos pra fora. auehau
4- Uma vez no posto de gasolina, sai da bomba de combustível e fui parar na loja de conveniência em frente, um segurança tava olhando e viu os fárois direcionais virando. Tomou um p**a susto e me perguntou se o farol virava sozinho, expliquei como funcionava e o qdo sai da loja de conveniência estava ele e mais 3 frentistas em volta do carro olhando.
E muitas outras que não me recordo...
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
-
- Membros
Gostei do topico...
Primeiramente o C4 passa uma impressao de luxo a todos que o vêem , isso sempre acaba criando situações engraçadas.
MAs a que mais marcou foi esta semana quando tive que interromper os jogos de inter-classes de meu colegio por causa de uma tromba dágua que caia aqui em juiz de fora...Neste momento os alunos que tomavam a arquibancada começaram a cantar : " Não é mole não ...o Sérgio vai de C4 e nois vai (sic) de Busão !!"
Foi realmente engraçado aquele coro de 500 alunos cantando ...
Abrçs
Primeiramente o C4 passa uma impressao de luxo a todos que o vêem , isso sempre acaba criando situações engraçadas.
MAs a que mais marcou foi esta semana quando tive que interromper os jogos de inter-classes de meu colegio por causa de uma tromba dágua que caia aqui em juiz de fora...Neste momento os alunos que tomavam a arquibancada começaram a cantar : " Não é mole não ...o Sérgio vai de C4 e nois vai (sic) de Busão !!"
Foi realmente engraçado aquele coro de 500 alunos cantando ...
Abrçs
-
- Membros
Que isso Brunão, só tem o tópico por causa do fórum, que só existe por causa do C4, é realmente o C4 nos levou até aqui.....rsbruno figueiredo escreveu:Mas principalmente, quando um novo amigo chamado Luis Goethe, cria um Tópico lindo destes. Afinal, eu não viveria nada disto, se não tivesse comprado o meu C4.
Peguei a estrada pela primeira vez com ele hoje, e foi MUITO gostoso. O carro é uma delícia, seguro no chão.
Teve um acidente na pista e um policial me fez para para a passagem de uma galera, ficava só de rabo de olho fitando o carro com a luz baixa ligada....rs
Essa do Sérgio foi master hein?! Coro da facul pro C4?? Animal.
[]s