- jeanrft
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Dension Gateway 300
Olá Pessoal.
Vi que já perguntaram sobre isso em outro tópico, mas ficou meio confuso.
Sendo assim, segue a minhas dúvidas:
1 - Alguém já colocou o Dension Gateway 300 no C4 (com o som RD4)?
2 - Instalou sozinho?
3 - Precisou de alguma intervenção da concessionária?
4 - Como ficou a exibição músicas do iPod no visor do carro?
5 - É possível escolher músicas, artistas, gêneros e listas do iPod, ou seja todo o controle que temos no iPod é possível ter no volante do carro?
6 - Como fica a qualidade do som?
7 - De onde compraram? E quanto custou?
Se alguém pudesse mandar vídeos ou fotos do funcionamento seria perfeito.
Muito obrigado, abraço.
Jean
Vi que já perguntaram sobre isso em outro tópico, mas ficou meio confuso.
Sendo assim, segue a minhas dúvidas:
1 - Alguém já colocou o Dension Gateway 300 no C4 (com o som RD4)?
2 - Instalou sozinho?
3 - Precisou de alguma intervenção da concessionária?
4 - Como ficou a exibição músicas do iPod no visor do carro?
5 - É possível escolher músicas, artistas, gêneros e listas do iPod, ou seja todo o controle que temos no iPod é possível ter no volante do carro?
6 - Como fica a qualidade do som?
7 - De onde compraram? E quanto custou?
Se alguém pudesse mandar vídeos ou fotos do funcionamento seria perfeito.
Muito obrigado, abraço.
Jean
C4 Hatch GLX 2.0 - 09/10 + Prata + 16" + Bluetooth
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Dension Gateway 300
Tem uma empresa em SP (http://www.vionick.com.br) vendendo o Gateway 300 por 700,00. Estou com dúvidas pois me responderam que não precisa nem desbloquear a entrada do RD4.
Dá uma olhada no e-mail que me mandaram hoje:
Dá uma olhada no e-mail que me mandaram hoje:
Alguém no fórum pode confirmar essas informações que ela me passou? Alguém tem o Dension 300 instalado?" A interface Ipod-USB da Dension modelo Gateway 300 exibe as informações das músicas/álbuns no visor do carro, possui uma entrada USB para a conexão de pen drive (por exemplo), possui uma entrada auxiliar áudio (entrada P2), permite o controle do Ipod/Iphone através do rádio, recarrega o Ipod/Iphone além de possuir compatibilidade com os comandos de controle do volante. A instalação é Plug-and-Play (o sistema reconhece automaticamente e não é necessário “descascar” fios nem habilitar o rádio). Valor R$ 700,00.
Temos modelos mais simplificados.
Garantimos a compatibilidade do produto além de todo suporte técnico prestado, caso necessário.
Favor repassar seu telefone para que possamos entrar em contato para maiores esclarecimentos.
Ludmila Durães
Office: + 55 11 2709-2709
Fax: + 55 11 2709-2700
Nextel: 55*80*26878
Mobile: 55 11 7864-9013
ludmila@vionick.com.br
Editado pela última vez por marcos_bsb em 03 Out 2009, 01:23, em um total de 1 vez.
- jeanrft
- Membros
Eu tb estou conversando com a Ludmila e ela tb me passou exatamente essas informações.
Então eu gostaria de saber se na pratica isso tudo realmente acontece.
Obrigado
[]´s
Então eu gostaria de saber se na pratica isso tudo realmente acontece.
Obrigado
[]´s
Estou com as mesmas duvidas e estou conversando com a 'Ludmilla também!
-
- Membros
Pessoal,
Alguém de vcs instalaram o Gateway 300? Ou chegaram a alguma conclusão... assim que tiverem novidades... faça um post com os detalhes....
Também estou interessado....
Abraços
Alguém de vcs instalaram o Gateway 300? Ou chegaram a alguma conclusão... assim que tiverem novidades... faça um post com os detalhes....
Também estou interessado....
Abraços
- jeanrft
- Membros
Ninguém pode nos ajudar???
POR FAVOR!!!
Muito obrigado
Jean
POR FAVOR!!!
Muito obrigado
Jean
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
O Dension Gateway 300 é o mesmo aparelho vendido como original da Citroen/Peugeot com o nome de USB BOX (código original 9702EZ).
Veja este tópico para maiores esclarecimentos: viewtopic.php?f=19&t=253
Fabio_SD
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Fabio, tbm achava que fosse, mas descobri que sao aparelhos distintos...por fora ateh usam a mesma carcaça, mas a placa e software sao completamente diferentes...fabio_sd escreveu:O Dension Gateway 300 é o mesmo aparelho vendido como original da Citroen/Peugeot com o nome de USB BOX (código original 9702EZ).
No inicio do ano comprei o adaptador bluetooth BTA1000 da Dension, que supostamente funcionaria com o GW 300, mas infelizmente nao funcionou no USB box. Contactei a Dension, e apos varios emails me informaram se tratar de aparelhos distintos...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Valeu, Boldfinder. Obrigado. Não sabia. Inclusive estou na maior dúvida do que comprar: Xcarlink, DMC, Dension ou USB Box. Estes 2 ultimos (que imaginava serem exatamente iguais) têm um melhor compatibilidade com o iPod, mas não tem entrada para SD card. Os dois primeiros tem entrada para SD card, são bem mais baratos, mas tem uma enorme desvantagem de não aparecer os nomes da músicas no visor do carro. Ainda não decidi.boldfinger escreveu:Fabio, tbm achava que fosse, mas descobri que sao aparelhos distintos...por fora ateh usam a mesma carcaça, mas a placa e software sao completamente diferentes...
No inicio do ano comprei o adaptador bluetooth BTA1000 da Dension, que supostamente funcionaria com o GW 300, mas infelizmente nao funcionou no USB box. Contactei a Dension, e apos varios emails me informaram se tratar de aparelhos distintos...
Em termos de desempenho, qual a diferença entre o Dension Gateway 300 e USB Box? A diferença de preço é pequena no exterior. Qual você sugere que eu compre?
Fabio_SD
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
E ae Fabio blz?
Pois eh..essas coisas sao engraçadas mesmo..rs..tbm pensava que eram os mesmo aparelhos, mas por acaso descobri que nao..
Mas vamos lah a sua pergunta.
Eu se fosse Vc compraria o USBbox lah fora ao inves do Dension 300.
Razoes principais:
- se a diferença de preço nao eh grande, pq arriscas no 300 visto que a compatibilidade ainda eh um misterio?
- o USBbox tem um pre-amplificador embutido, ou seja, a qualidade sonora eh muito boa mesmo!
- os comandos do USBbox nao sao ' akela brastemp', mas sao de facil uso e rapido de acostumar
- No caso dos outros modelos q tem entrada de cartao SD, no USBbox vc pode usar a entrada USB com um adaptador SD.
- Vc tera mta flexibilidade: entrada iPOD dock, USB e P2...lembrando que o som P2 da USBbox eh bem superior a entrada AUX convencional.
Se vc tiver em sp e kiser ver de perto o USB box, soh falar q combinamos um dia ae vc testa o USBbox de perto pra tirar suas duvidas!
Abraçao,
Bold
Pois eh..essas coisas sao engraçadas mesmo..rs..tbm pensava que eram os mesmo aparelhos, mas por acaso descobri que nao..
Mas vamos lah a sua pergunta.
Eu se fosse Vc compraria o USBbox lah fora ao inves do Dension 300.
Razoes principais:
- se a diferença de preço nao eh grande, pq arriscas no 300 visto que a compatibilidade ainda eh um misterio?
- o USBbox tem um pre-amplificador embutido, ou seja, a qualidade sonora eh muito boa mesmo!
- os comandos do USBbox nao sao ' akela brastemp', mas sao de facil uso e rapido de acostumar
- No caso dos outros modelos q tem entrada de cartao SD, no USBbox vc pode usar a entrada USB com um adaptador SD.
- Vc tera mta flexibilidade: entrada iPOD dock, USB e P2...lembrando que o som P2 da USBbox eh bem superior a entrada AUX convencional.
Se vc tiver em sp e kiser ver de perto o USB box, soh falar q combinamos um dia ae vc testa o USBbox de perto pra tirar suas duvidas!
Abraçao,
Bold
BOLDFINGER