VTuning escreveu:Para dar uma organizada e entender quantas pessoas tem interesse no parachoque vou fazer uma lista dos que mostraram interesse. (a lista não é compromisso de compra, apenas serve de referência para saber o número de interessados, posteriormente com os custos e prazos na mão definimos uma lista de compradores).
Lista de interessados pela compra do Parachoque DT C-Quatre.
1-VTuning
2-betoassuncao
3-bruno figueiredo
4-FrEaKaZoiD
5-mmbdp
6-foxmc
7-bb
8-Bold
(se alguém citado na lista não estiver interessado é só replicar retirando seu nome.)
Michel Monteiro
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Para-Choque Dianteiro do VTR no Hatch
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
boldfinger escreveu:VTuning escreveu:Para dar uma organizada e entender quantas pessoas tem interesse no parachoque vou fazer uma lista dos que mostraram interesse. (a lista não é compromisso de compra, apenas serve de referência para saber o número de interessados, posteriormente com os custos e prazos na mão definimos uma lista de compradores).
1-VTuning
2-betoassuncao
3-bruno figueiredo
4-FrEaKaZoiD
5-mmbdp
6-bb
7-Bold
(se alguém citado na lista não estiver interessado é só replicar retirando seu nome.)
Michel Monteiro
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
foxmc escreveu:boldfinger escreveu:VTuning escreveu:Para dar uma organizada e entender quantas pessoas tem interesse no parachoque vou fazer uma lista dos que mostraram interesse. (a lista não é compromisso de compra, apenas serve de referência para saber o número de interessados, posteriormente com os custos e prazos na mão definimos uma lista de compradores).
1-VTuning
2-betoassuncao
3-FrEaKaZoiD
4-mmbdp
5-bb
6-Bold
Michel Monteiro
-
- Membros
Romero escreveu:pra ver se entendi...lista para o parachoque do vtr laranja ou o do c-quatre da china mesmo ?
att
C-Quatre da China mesmo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
ok, perguntei pq ja tava vendo um pra trazer pra mim...vc tem como trazer ou ira fazer uma replica em fibra ?VTuning escreveu:Romero escreveu:pra ver se entendi...lista para o parachoque do vtr laranja ou o do c-quatre da china mesmo ?
att
C-Quatre da China mesmo.
claro, juntando muita gente da pra ficar barato no frete....
abs
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
[/quote]
ok, perguntei pq ja tava vendo um pra trazer pra mim...vc tem como trazer ou ira fazer uma replica em fibra ?
abs[/quote]
Eu tenho alguns canais de importação pela China, normalmente são quantidades maiores e produtos comprador diretos de fábrica, este processo será um pouco diferente, as peças serão compradas em uma concessionária e exportadas para o Brasil. Aguardo 2 cotações e viabilidade do processo. A quantidade (pelo menos até umas 10 peças) só irá fazer diferença no valor do frete que acaba saindo mais barato. A concessionária não tem política de descontos (pelo menos para poucas peças). Mas é um canal seguro e legal que eu já utilizei algumas vezes.
Está demorando um pouco mais que o normal para a cotação pois como disse é um processo novo para meu contato, depois de definido creio que em 15 dias as peças estão no Brasil e liberadas.
Também tenho condições de desenvolver em fibra, mas para reproduzir fielmente uma peça prefiro importar e ter a original, ou até importar uma, tirar o molde e vender a réplica em fibra por um custo bem inferior.
Abçs,
Michel Monteiro
ok, perguntei pq ja tava vendo um pra trazer pra mim...vc tem como trazer ou ira fazer uma replica em fibra ?
abs[/quote]
Eu tenho alguns canais de importação pela China, normalmente são quantidades maiores e produtos comprador diretos de fábrica, este processo será um pouco diferente, as peças serão compradas em uma concessionária e exportadas para o Brasil. Aguardo 2 cotações e viabilidade do processo. A quantidade (pelo menos até umas 10 peças) só irá fazer diferença no valor do frete que acaba saindo mais barato. A concessionária não tem política de descontos (pelo menos para poucas peças). Mas é um canal seguro e legal que eu já utilizei algumas vezes.
Está demorando um pouco mais que o normal para a cotação pois como disse é um processo novo para meu contato, depois de definido creio que em 15 dias as peças estão no Brasil e liberadas.
Também tenho condições de desenvolver em fibra, mas para reproduzir fielmente uma peça prefiro importar e ter a original, ou até importar uma, tirar o molde e vender a réplica em fibra por um custo bem inferior.
Abçs,
Michel Monteiro
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
estou acompanhando e aguardando os valores para saber se irei aderir a lista ou nao
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
ok, perguntei pq ja tava vendo um pra trazer pra mim...vc tem como trazer ou ira fazer uma replica em fibra ?VTuning escreveu:
abs[/quote]
Abçs,
Michel Monteiro[/quote]
entao, creio q para nosso carro em fibra, mesmo dando um bom acabamento merece o original ou feito em plastico mesmo.
Ok, vamos aguardar sua oferta pra ver como e qto irá custar. Ha alguns meses já estava com a ideia e preços na mao do molde e o preço de 01 pç. para fazer e vender aqui no Brasil com umas mods já na cabeça.
no aguardo entao !
abs
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Estou no aguardo... hehehe Abraço