VOLANTE: COMANDOS NÃO FUNCIONA E FICA PISCANDO
C4zeiros:
Voltando com a patroa do supermercado, a luz do volante do meu VTR (a luz interna, que ilumina os botões) e as luzes do farol / farolete (estavam acesas) começaram a piscar.
é uma piscada intermitente, a cada 1 seg quase.
e os comandos (nenhum deles) não funcionam mais!
Alguem ja passou por isso? usei a busca e nao encontrei nada. amanha levo na autorizada e vamos ver se descobrem o que é.
Voltando com a patroa do supermercado, a luz do volante do meu VTR (a luz interna, que ilumina os botões) e as luzes do farol / farolete (estavam acesas) começaram a piscar.
é uma piscada intermitente, a cada 1 seg quase.
e os comandos (nenhum deles) não funcionam mais!
Alguem ja passou por isso? usei a busca e nao encontrei nada. amanha levo na autorizada e vamos ver se descobrem o que é.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: VOLANTE: COMANDOS NÃO FUNCIONA E FICA PISCANDO
Posso estar errado mas parece algum tipo de curto no local. Seria muito importante verificar isso, pois se fosse mesmo um curto podia até dar alguma zica no airbag. Espero estar errado, mas não correria o risco.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Dê uma olhada no manual e verifique se existe um fusível só pra essas funções do volante, caso haja, pode ter sido esse fusível que se queimou, mas vá a concessionária de qualquer maneira.
Ou outra, os controles de volante podem ter ficado estressados ou neuróticos, pq volta de supermercado com a patroa é realmente estressante, rs.
Ou outra, os controles de volante podem ter ficado estressados ou neuróticos, pq volta de supermercado com a patroa é realmente estressante, rs.
Amanhã cedo deixo lá pra ver se descobrem o que é. Tomara que exista (e que seja) fusível... posto aqui o desfecho (espero que sem ou com pouco ônus)
sobre momentos de stress com a patroa no carro, já era pra ele ter ficado neurótico há mais tempo, nem precisava de supermercado... rsrs
sobre momentos de stress com a patroa no carro, já era pra ele ter ficado neurótico há mais tempo, nem precisava de supermercado... rsrs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Aconteceu no meu VTR....estava indo p/ Campos e parei o carro c/ o volante esterçado, qd voltei aconteceu exatamente isso e os comandos ñ funcionavam, continuei a viagem qd cheguei desliguei e liguei o carro e td voltou ao normal...
abrxx!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Para minha felicidade aconteceu a mesma coisa que você.johnny17 escreveu:Aconteceu no meu VTR....estava indo p/ Campos e parei o carro c/ o volante esterçado, qd voltei aconteceu exatamente isso e os comandos ñ funcionavam, continuei a viagem qd cheguei desliguei e liguei o carro e td voltou ao normal...
abrxx!
Estava p... da vida hoje cedo, desci pra garagem do prédio pra pegar o carro e levar para a concessionária já pensando em alguma coisa mais grave ($$$)...
Liguei o carro e milagrosamente estava tudo normal. Comandos funcionando e o volante deixou de ser uma 'árvore de natal' (piscando).
Agora, quando eu tiver um tempo, vou passar lá pra ver se os consultores já viram e tem noção do que possa ser. Espero que não reapareça.
O que você fez Johnny17 ? já aconteceu novamente?
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pronto, agora já tem a desculpa perfeita prá não ir mais ao supermercado com a patroa...
-
- Membros
- Estado: MG
Isso deve ser algo de sensor. Essa semana, dois dias após sair da revisão de 20k, liguei o carro e PÁ, avaria no ABS.
Na mesma hora desliguei e liguei e voltou ao normal.
Na mesma hora desliguei e liguei e voltou ao normal.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
-
- Membros
- Estado: SP
Fala Bruno, tinha ctz q vc voltaria e diria q td voltou ao normal...na Normandi aqui de SP eles "olharam" e falaram q estava td normal...bruno_es escreveu:Para minha felicidade aconteceu a mesma coisa que você.johnny17 escreveu:Aconteceu no meu VTR....estava indo p/ Campos e parei o carro c/ o volante esterçado, qd voltei aconteceu exatamente isso e os comandos ñ funcionavam, continuei a viagem qd cheguei desliguei e liguei o carro e td voltou ao normal...
abrxx!
Estava p... da vida hoje cedo, desci pra garagem do prédio pra pegar o carro e levar para a concessionária já pensando em alguma coisa mais grave ($$$)...
Liguei o carro e milagrosamente estava tudo normal. Comandos funcionando e o volante deixou de ser uma 'árvore de natal' (piscando).
Agora, quando eu tiver um tempo, vou passar lá pra ver se os consultores já viram e tem noção do que possa ser. Espero que não reapareça.
O que você fez Johnny17 ? já aconteceu novamente?
Nunca mais aconteceu algo parecido, mas tb evito parar c/ o volante esterçado...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Johnny17, tenho quase certeza que quando estacionei no supermercado, deixei com as rodas esterçadas... coincidência ou será que tem alguma relação?johnny17 escreveu:
Fala Bruno, tinha ctz q vc voltaria e diria q td voltou ao normal...na Normandi aqui de SP eles "olharam" e falaram q estava td normal...
Nunca mais aconteceu algo parecido, mas tb evito parar c/ o volante esterçado...
abrxx!
mistério... e se eu levar lá tenho quase certeza que não vao achar nada, é torcer pra nao acontecer de novo, mas por via das dúvidas nao deixo mais as rodas esterçadas.