Roberto DF escreveu:Interior e exterior perfeitos, cópia ou nao, dexa nossos VTRs na sola do sapato
Nao concordo! O interior do C4 eh mais moderno, pelo menos os que tem Navidrive ou kit multimedia...
Acho q a terceira foto nao ta abrindo ai pra ti achar isso ... maaas, gosto é gosto
twu_raves escreveu:
PS.: Triste mesmo eh ver alguns ja considerando o design do C4 como algo ultrapassado... Pessoal, estamos no Brasil onde o golf e stilo sao empurrados goela abaixo ate hj! Isso sem mencionar o Uno e o recem lancado Longao!
Ninguem falou q o design do c4 ta ultrpassado, até pq de ultrapassado nao tem nada, só foi dito q tem 5 anos a menos que o honda em questão, e q por isso o honda tem o dever de ser mais avançado q o projeto do c4 ;)
Eu ainda prefiro um C4 Coupe a esse Honda, pode ser mais antigo, mas é mais bonito! Mas, vamos levar em conta que, por exemplo, a Honda tem seu parâmetro, e a Citroën tem outro a seguir! Olhem por exemplo o C5 novo. Por mais espetacular que seja o carro, foi feito pra um mercado que compra alemão! E por isso tem vendas razoavelmente boas na Europa. Até aqui ele não está vendendo mal pro preço dele. O C6, por sua vez, é um ótimo carro, foi nomeado o carro mais confortável do mundo, e não obteve esse sucesso, porque foi desenhado como um autêntico Citroën, um clássico desde o lançamento! Ele tinha como objetivo conquistar os amantes por Citroën, os velhos clientes, os que dão valor à inovação, ao sentimento de ter exclusividade, não para roubar clientes dos outros. E o C4 Coupe, ao menos por aqui, fez exatamente o mesmo que o C6 na Europa!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011 Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
vou dar um exemplo que cabe a mim ... tenhu um maverick 74, e sou loco por ele mesmo sem ter vivido sua epoca ...
e eu achu que o desing dele e inovador ate hj, pq muitos saum basiados nele ... pois pra mim nada e copiado em si ...
mais esse carro eh uma prova que o C4 VTR que pra mim eh o carro mais top entre a categoria?! ... o Civic e um lixo, a honda lança carro atraz de carro pra quem gosta de mostrar que tem um honda! tds aqui tem condições de sobre de ter um Civic ou outros de outras marcar, tou falando do civic que eh um carro da mesma marca do o que o rapaz mostro, mais nao tem pq num quer ...
pra mim como o maverick o C4 vtr (que eh o carro mais f**a da citroen), tenho o pallas tb e jah tive um c3, acima nunca tive nada, =/ , sao carros que vieraum para revolucionar ... isso traz com ele muita inimizade ...
imagina quantas pessoas tem vontade de ter um C4 e naum tem coraguem ou dinheiro ...
isso eh f**a!
ahuAuhauhAUhUAHuAHuaHaUuHAUAH
pra mim eu ter bebido um pouco ajudo, mais esse carro eh a prova que o C4 VTR mudo conceitos!
twu_raves escreveu:Nao concordo! O interior do C4 eh mais moderno, pelo menos os que tem Navidrive ou kit multimedia...
Roberto DF escreveu:Acho q a terceira foto nao ta abrindo ai pra ti achar isso ... maaas, gosto é gosto
A terceira foto esta abrindo sim, e particularmente falando, continuo preferindo o interior do meu VTR do que esse layout que a Honda adota desde o New Civic... Concordo que esta bonito e moderno, mas o C4 com aquele velocimetro central e uma telinha multimedia com acabamento escovado (ou outro qualquer bem acabado) fica mais elegante, moderno e menos poluido que essa quantidade de luzes azuis... Mas como todo mundo sabe, gosto eh igual c... uns fedem, outros cheiram!! kkkkkkkkkkkk