-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Insul Film no Parabrisa - Qual usar?
Fala pessoal.
Eu nunca usei insul no parabrisa mas agora com o C4 e com o iphone de gps trepado no vidro estou seriamente pensando em colocar.
Sei que pela lei não pode, mas vejo tantos carros com e me parece que esconde mesmo quem está dentro.
Queria saber a opinião de vocês, quem usa qual valor que usa e por aí vai.
A concessionária colocou nos outros vidros o máximo permitido, vcs mantiveram o original ou trocaram as outras películas tmb?
[]s
Eu nunca usei insul no parabrisa mas agora com o C4 e com o iphone de gps trepado no vidro estou seriamente pensando em colocar.
Sei que pela lei não pode, mas vejo tantos carros com e me parece que esconde mesmo quem está dentro.
Queria saber a opinião de vocês, quem usa qual valor que usa e por aí vai.
A concessionária colocou nos outros vidros o máximo permitido, vcs mantiveram o original ou trocaram as outras películas tmb?
[]s
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: Insul Film no Parabrisa - Qual usar?
meu, seguinte, vai de se acostumar (e de ter a vista boa), eu uso G20 em todos vidros, estranhei somente na primeira semana mas me acostumei pois sempre tive film no parabrisa, inclusive estou achando os vidros laterais e traseiros claro e pensando em colocar mais uma camada,mas bem para trancar mesmo.....
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Cuidado com o filme no parabrisa. Veja na sua seguradora, se em caso de acidente eles não se recusarão a pagar. Afinal é contra a lei, e eles se pegam em tudo pra fugir do prejuizo.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Bom ponto Bruno não tinha pensado nisso.
Estou sondando por enquanto, mas obrigado pessoal.
[]s
Estou sondando por enquanto, mas obrigado pessoal.
[]s
- guebur
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Luis;
Pelo que eu sei, o permitido pela lei é 75% no parabrisa, o que é uma porcaria, pq soh protege contra raios UV, e não escurece nada.
No meu C4, estou usando 20% nos vidros laterais/traseiro e 50% no parabrisa, pra evitar rolo com os canas.
Durante o dia fica meio claro (meio), mas a noite fica blz.
Outro detalhe, veja bem aonde vc vai instalar esta película, principamente no parabrisa, tem umas que ficam uma m***a, durante a noite vc vê as luzes dos carros e dos postes tudo borradas. Aqui em Curitiba recomendo o Pesssoal da Solar Film (rua chile c/ 24 de maio), película de qualidade e instalação 10.
Abraço
Pelo que eu sei, o permitido pela lei é 75% no parabrisa, o que é uma porcaria, pq soh protege contra raios UV, e não escurece nada.
No meu C4, estou usando 20% nos vidros laterais/traseiro e 50% no parabrisa, pra evitar rolo com os canas.
Outro detalhe, veja bem aonde vc vai instalar esta película, principamente no parabrisa, tem umas que ficam uma m***a, durante a noite vc vê as luzes dos carros e dos postes tudo borradas. Aqui em Curitiba recomendo o Pesssoal da Solar Film (rua chile c/ 24 de maio), película de qualidade e instalação 10.
Abraço
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Coloca G35 pq o que vem com o carro é um pouco escuro! Coloquei mas só durou uma semana, policia me parou...
Guebur, o seu não distorce nada?
Eu coloquei o antivandalismo nas laterais e normais atras e párabrisa, mas no párabrisa realmente qdo bate a luz dos farois, poste etc, fica distorcido. Os caras me falaram que é a curvatura do vidro...
Eu coloquei o antivandalismo nas laterais e normais atras e párabrisa, mas no párabrisa realmente qdo bate a luz dos farois, poste etc, fica distorcido. Os caras me falaram que é a curvatura do vidro...
guebur escreveu:Luis;
Abraço
- guebur
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Então Luis,
Antes de tudo, desculpa a demora na resposta.
No meu caso não distorce nada, eu instalei a G50 de semi-blindagem, que é aquela mais grossa contra vandalismo.
No C4, após ter ouvido algumas pessoas relatarem sobre uma certa fragilidade do parabrisa do C4 com relação a pedrinhas, típico de quando você está na estrada, essa película é uma ótima pedida.
Bom, Esse papo de que é por causa da curvatura do parabrisa é a conversa certa do cara que instala película ruim. Tem película que fica borrada até se colocar nos vidros laterais, isso acontece por causa da película que nao é de boa qualidade. Tem um teste excelente antes de vc instalar película no carro, pega um algodão com acetona (leva na loja, na caruda, e pede uma amostra da película do cara) e passa na película, se sair tinta, FUJA BINO, é fria. Se a película for boa, o cara nao vai recusar o teste.
Espero ter ajudado. Até!
Antes de tudo, desculpa a demora na resposta.
No meu caso não distorce nada, eu instalei a G50 de semi-blindagem, que é aquela mais grossa contra vandalismo.
No C4, após ter ouvido algumas pessoas relatarem sobre uma certa fragilidade do parabrisa do C4 com relação a pedrinhas, típico de quando você está na estrada, essa película é uma ótima pedida.
Bom, Esse papo de que é por causa da curvatura do parabrisa é a conversa certa do cara que instala película ruim. Tem película que fica borrada até se colocar nos vidros laterais, isso acontece por causa da película que nao é de boa qualidade. Tem um teste excelente antes de vc instalar película no carro, pega um algodão com acetona (leva na loja, na caruda, e pede uma amostra da película do cara) e passa na película, se sair tinta, FUJA BINO, é fria. Se a película for boa, o cara nao vai recusar o teste.
Espero ter ajudado. Até!
doddy3 escreveu:Guebur, o seu não distorce nada?
guebur escreveu:Luis;
Abraço
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Luis,
No meu VTR ainda não coloquei, mas no meu antigo 206, tinha g35 no para-brisa e olha q a curvatura do 206 é bem grande e não tinha distorção nenhuma, dava uma imprensão de bem escuro, pois os laterais
eram g20 e o traseiro g5. É só passar a semana da adaptação e correr pro abraço, depois vc nem nota q tem.
valew!
No meu VTR ainda não coloquei, mas no meu antigo 206, tinha g35 no para-brisa e olha q a curvatura do 206 é bem grande e não tinha distorção nenhuma, dava uma imprensão de bem escuro, pois os laterais
eram g20 e o traseiro g5. É só passar a semana da adaptação e correr pro abraço, depois vc nem nota q tem.
valew!
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
O que é permitido por Lei é 75% de transparência (o que representa a transparência da maioria dos parabrisas "coloridos" sem nada aplicado em cima), o que acaba por significar que não poderá ser aplicada nenhuma película no párabrisa (infelizmente)...guebur escreveu:Luis;
Abraço
Tô andando com 20% em todos os vidros (- pb), apesar de proibido... Menos que isso nem vale a pena aplicar pois a diferença é mínima (meu pai já utilizou o permitido e se arrependeu, grana no lixo...)