bruno figueiredo escreveu:hnk2, os carros da linha C4 podem apresentar problemas sim. O atendimento das Autorizadas tb não é nenhuma perfeição. Mas qual outra marca pode dizer com 100% de acerto que seus produtos e atendimento, são perfeitos? Pesquise no Google sobre outros carros que te interessam, que vc vai ver um mar de reclamações. Veja junto as publicações especializadas as reclamações recorrentes sobre problemas crônicos que todos eles apresentam. Veja na seção de reclamações destas revistas, se os carros da Citroën são os que mais dão problemas? Vc vai se espantar com o nº de reclamações que carros tidos como referência em qualidade e confiabilidade apresentam.
Abs.
Antes de comprar, estava entre novo Focus e o i30. Qdo vi a porta do Focus desisti. Mas o i30 gostei muito.
Acabei ficando com o C4 pq me encantei com o carro.
Mas estou na dúvida se não estaria mais contente com o i30. O C4 é mais bonito, por dentro e por fora, mas o som dele é mais potente, tem entradas usb e pra ipod no porta objetos q fica dentro do apoio para os braços, o consumo é bem melhor, pq ele não é flex, era mais barato, tem rodas aro 17 e a fabricação é alemã, se não me engano.
Mas como disseram neste tópico, não tem preço chegar todo dia em casa, sair do carro e ficar apreciando suas linhas. Não canso de olhar. E nem as pessoas na rua. Fico até sem graça... rssss
Sou apaixonado por ele.
Repetindo o q disseram anteriormente, hnk2, compre o seu C4 e seja feliz como eu, com meu C4 Hatch 2.0 prata com conta-giros em cima do volante... hehehe