Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: C4 Pallas Sem problemas???

Mensagem por mmbdp »

Eu nem sei se eu sou teimoso, mas quem já leu meus posts sabe que eu já retornei MUITAS vezes na citroen pra um ou outro ajuste no pallas.

Sinceramente, nos "concorrentes" atuais do pallas, eu não me dou ao trabalho nem de fazer test drive, NÃO VALE A PENA. Não dá pra comparar, parece que o pallas é uma categoria só dele. Nem a do fusion, mas certamente também não é a do corolla.

Trocar por outro modelo, talvez um hatch 2.0, hoje mais adequado às necessidades familiares. E tem outra, o que falta no carro eu boto uma gambiarra e pronto.

Mas como falta cacife prá "subir" pro c5, o C4Clube provavelmente me terá enchendo o saco por muito tempo.

flavio53
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por flavio53 »

Quero deixar aqui minhas impressões sobre o assunto:

Depois de mais de 20 anos como cliente da Fiat, troquei um Linea Absolute 08/09 com 13.000 km pelo Pallas Exclusive BVA, que já completou seu primeiro mes, 2.000 Km, e até aqui só alegria e satisfação!!!
Claro que todo veículo, por ser produzido em série, pode apresentar problemas e defeitos, mas é um risco a que todos estamos sujeitos (fabricante e cliente). Antes de comprar o C4 Pallas, testei o C4 Picasso e foi amor à primeira vista...mas a garantia de um ano e a diferença de preço me levaram a esta escolha e devo dizer que estou extremamente satisfeito com o carro. Se continuar assim, e eu puder, serei cliente Citroen de agora em diante!

FABIO ALENCAR
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por FABIO ALENCAR »

Meu C4 Pallas 2009 está com 4000km andando rápido nas esburacadas estradas do nordeste (as piores do mundo) e posso garantir que o bicho é robusto. Entre os milhares de pequenos e médios buracos que já cai, teve 4 que me recordo bem, porque eram do tipo que cabe o carro todo dentro, com borda reta (a pior)... E nada, nem desalinhou. Fiz a burrada certa vez de compra uma doblo adventure, e cada vez que caia neste tipo de buraco, voltava para casa de taxi. Bem por enquanto, muito surpreso, ops satisfeito. Mantenho informado...

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

bom
eu tb não entro na categoria do Pallas pois tenho um VTR que como jah dito a mecanica eh essencialmente a mesma.
Ate hoje tive 1 unico problema com meu carro (06/07) que foi resolvido pela citroen FORA DA GARANTIA E SEM CUSTO NENHUM!!!

diferente do que todo mundo fala eu estou completa e absolutamente satisfeito com o pos venda da citroen e muito mais satisfeito com meu VTRzinho =].
não ha um dia em que eu não acordo e entro no carro com um prazer imenso de dirigir...até quando chego nos meus destinos não quero sair do carro ehehehhee.

sim, sou muito satisfeito com meu VTR, sim meu proximo carro sera um citroen a não ser que eu chegue num nivel de vida que de pra comprar um C30 T5 ou um porsche...

Sim eu adoro meu carro, e a exclusividade que ele me proporciona, fora os olhares que ele arranca na rua... Citroen forever... proximo objetivo C5 V6 quando chegar no brasil (sou novinho e posso sonhar )
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

speruffo
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por speruffo »

Só para fazer coro neste tópico, o meu pallas está com 18 mil kmts, já tive dois problemas relativamente sérios e fui extremamente bem tratado pela revenda que me atende, os caras fizeram de tudo para resolver os problemas de forma rápida e sem nenhum stress. Já tive carros de praticamente todas as marcas, e até agora foi justamente a citroën que me atendeu melhor. A autorizada que me atende é a Eiffel Citroen, grupo que atua na serra gaúcha.

Até
S.Peruffo
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso

Wanderlei
Membros

Mensagem por Wanderlei »

OI TAMBÉM SOU PROPRIETÁRIO DE UM C4 PALLAS FLEX GLX AUTOMÁTICO, O CONSUMO É DE 5,0 KM/L NA CIDADE E 8,0 NA ESTRADA. MAS QUANTO AOS PROBLEMAS TIVE VÁRIOS:

SENSOR DE COMBUSTIVEL PIFOU - TEVE QUE TROCAR A BOMBA DE COMBUSTÍVEL POIS O SENSOR É ACOPLADO.

PANE ELÉTRICA - O CARRO SIMPLESMENTE PAROU E NÃO LIGAVA MAIS, FOI DE GUINCHO PARA A CITROEN, TROCARAM AS VELAS E REPROGRAMARAM.

PANE NOVAMENTE - SÓ QUE AGORA FOI A BATERIA QUE ARRIOU, ESTOU COM UMA BATERIA EMPRESTADA ESPERANDO CHEGAR A NOVA.

DEVO RESALTAR QUE TUDO FOI FEITO NA GARANTIA. MAS A SENSAÇÃO DE QUE ALGO NÃO ESTÁ CERTO PERMANECE. QUANDO A GARANTIA DO MEU CARRO ACABAR É CERTO QUE VOU VENDE-LO, POIS NÃO QUERO CORRER NENHUM RISCO.

QUANTO A COMPRAR OUTRO CITROEN, NÃO SEI AINDA, VAI DEPENDER DO CUSTO BENEFÍCIO AINDA CONTINUO EM DÚVIDA SOBRE O FOCUS. TENHO UM E ADORO ESTE CARRO, MAS O MODELO NOVO NÃO É FLEX E POR ISSO ESTOU ESPERANDO SAIR O MODELO FLEX PARA DECIDIR.

Jairo L. Corso
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Jairo L. Corso »

Olá.
C4 hatch BVA Exc. Pack Tech com 1900 Km.

BARBARIDADE TCHÊ!
É BAGUAL O BICHO!

Não vira nave, mas voa como quero-quero... bem rente ao chão
Não vira robô, mas faz todas as curvas do jeito que eu gosto

Vai demorar um pouco ainda para trocar, mas se continuar assim e eu tiver condiçõe$, um DS4 ia muitíssimo bem...

danilo.ms
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por danilo.ms »

Cara, sinceramente o maior problema do Pallas são 2.

Um é uma de suas qualidades, o tamanho. A bunda é enorme, não se enxerga nada. Fazer manobras em espaços curtos é F_O_D_A.

A outra é o consumo.

O câmbio automático dele é horrível, sério.

Ele tem 2 segundas marchas e 2 terceiras, das quais não sei o porque da existencia.

O carro só passa pra quarta marcha acima de 65km/h, e pra terceira acima de 50km/h. Isso resulta num aproveitamento de 80% 2ª marcha no percurso urbano, 5% de 3ª e 4ª, 10% de primeira.

O meu consumo em 7000km (isso tendo viajado 2x) está de 4.5km/l de alcool. f**a.

Agora eu tô andando só no 'manual', consegui 8km/l, em belo horizonte, isso é uma média MAIS do que excelente!

Mas sem passar de 60km/h, sem acelerar demais, etc etc etc, sempre jogando marchapra cima. O problema disso é a inconveniência de estar em um carro automático, mas tendo que se preocupar toda hora com a troca de marchas...

O único 'defeito' que tive foi o marcados de combustível, que eles tamparam a bomba errada, aí vazava alcool dela. E a bateria que arriou com 1 ano. Tudo trocado sem delongas.

Ah, e o meu carro queima uma luz esquerda frontal por semana.

Fora isso, não tem comparação com NC, Corolla ou afins. Superior em tudo.

Abraços!
C4 Pallas Exclusive 2.0 Flex 08/09 Bege 100% original

FABIO ALENCAR
Membros

Mensagem por FABIO ALENCAR »

C4 Pallas 2008/2009 Flex com 18.500km rodados entre Natal e Recife, as piores estradas do Brasil. Não sou do tipo que leva o carro na cabeça, e nem tenho pena de usar ao máximo o que a máquina pode oferecer. Quanto a defeitos apresentados? Só duas bolhas nos pneus. Ponto positivo? A suspensão que era minha única dúvida ainda está perfeita, embora sempre deixa aquela impressão de frágil por bater com facilidade, mais até agora foi só impressão. Tive um barulhinho irritante de lata velha naquela proteção de alumínio do escapamento, mais foi só dar um aperto e pronto. Resumindo o carro está acima das minhas expectativas quanto a resistência, e falo com a propriedade de usar sem dó nestas porcarias de estradas no nordeste. Quando fizer a revisão dos 20000 passo o diagnóstico completo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”