Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
lprio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Instalação de sensor de estacionamento original

Mensagem por lprio »

jpfransa escreveu:aonde fica essa telinha? tem alguma foto ai..?

Bom dia amigo, já me informei na concessionária, essa "telinha" é o visor do sensor, ela pode ficar onde vc quiser, é vc quem define onde coloca-la, infelizmente não irá funcionar como o original de fábrica (no CB) mas ainda assim é muito útil, estou pensando em colocar tb, f**a é o preço.
Abraço.

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Uai entao vamo comprar paralelo.. se num eh original mesmo... no ebay tem um monte.. mas nao sei qual q da certo .

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Fox, ceh jah tentou instalar o sensor de ré original?

To achando soh um pouco estranho esse lance do scanner nao conseguir habilitar o sensor original...pq se for assim, como q eles habilitam os neblinas originais acionados pela alavanca?
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

boldfinger escreveu:Fox, ceh jah tentou instalar o sensor de ré original?

To achando soh um pouco estranho esse lance do scanner nao conseguir habilitar o sensor original...pq se for assim, como q eles habilitam os neblinas originais acionados pela alavanca?
Fala Bold!

Digo que não pode ser acionado mais pelo o que li em outros fóruns, porque não é que nem o neblina que é só ir lá e acionar, a central do carro sem sensor não vem com o "aplicativo" (software) pra fazer o sensor funcionar. E a Citro ou tem preguiça de colocar (por meio de uma atualização, penso eu) ou realmente não dá, ou então eles dizem que não porque o preço ficaria impeditivo.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

foxmc escreveu:
boldfinger escreveu:Fox, ceh jah tentou instalar o sensor de ré original?

Fala Bold!

Digo que não pode ser acionado mais pelo o que li em outros fóruns, porque não é que nem o neblina que é só ir lá e acionar, a central do carro sem sensor não vem com o "aplicativo" (software) pra fazer o sensor funcionar. E a Citro ou tem preguiça de colocar (por meio de uma atualização, penso eu) ou realmente não dá, ou então eles dizem que não porque o preço ficaria impeditivo.
eu acho que e mais pq eles nao querem, querem mesmo e te obrigar a comprar o exclusivo pra ter esse mimos :(, acho um abisurdo pagar 67 mil reais num carro e ele nao vim com ar condicionado digital, so o exclusivo aff

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

O Pallas vir sem ar digital eu nem acho ruim, até porque eu pelo menos não sinto falta nenhuma. Seria legal ter e tal, mas se não tiver, de boa também. Absurdo é a 118i custar 100 mil e não ter isso!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

GugaTampa
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por GugaTampa »

Galera, pelo q eu entendi os carros que vêm sem sensor de estacionamento tbm vêm sem o sistema para conectá-lo, diferente do sistema dos faróis de neblina, certo ?

Nesse caso de nada adiantaria comprar os sensores de estacionamento originais já q o carro não tem os cabos, estou correto ?

Achei estes sensores originais no Ebay:

http://www.ebay.com/itm/4X-CITROEN-C4-C ... 27d6d42585

Já q de nada adianta comprá-los, vou de sensores comum mesmo, só q sem o visor pois não quero perder a beleza do painel.

http://www.ebay.com/itm/New-4-Parking-S ... 54034dd942

Se alguem quiser, tem esse modelo tbm com retrovisor q mostra a distância.

http://www.ebay.com/itm/Car-Kit-4-Parki ... 3622875%26
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kanove »

Vou dizer uma coisa sobre retrovisor com tela de ré. É uma porcaria. Só atrapalha e você não enxerga nada. Eu não aconselho.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”