Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Bluetooth C4

Mensagem por bruno figueiredo »

kagero escreveu:Galera comprei um C4 sedan 2.0 e não consigo conectar meu celular LG arena KM900F pois coloco a senha no celular que é 1234, dai o carro pede um codigo o qual não sei, queria que alguem me desse uma mão vlw.
Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

tiagoflash
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por tiagoflash »

Ola Kagero,

A senha do carro é a mesma que digita no celular 1234. Caso nao consiga parear vá ate a concessionaria, seu carro pelo que entendi é o modelo 2010 que pode apresentar o mesmo problema que o meu e de outros, pode ser que seja preciso dar um "reset" no sistema para que o bluetooth consiga parear com o telefone.

Abraço
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Cyro escreveu:
boldfinger escreveu:Peguei meu C4 hatch hj......
Caraca bold, agora você tem 2 C4. Um pra andar no dia a dia com câmbio automático e o VTR pra transformar em robô? Meu esse Hatch eu não sei, mas o VTR vai ficar cada dia mais maluco, isso é certeza.

Desculpem ai pelo off-topic...

hauhauhuha!!!

;)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

kagero
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por kagero »

obrigado pela dica

jrobdir
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jrobdir »

Pessoal, é exatamente o que o Roberto Azevedo disse. Retirei o meu C4 Pallas na 2ª Feira e não estava conseguindo parear o meu celular (Sansung). Hoje à tarde fui à Concessionária, e bastou o técnico retirar o fusível, aguardar um minuto, e recolocá-lo, para fazer com que o Bluetooth funcionasse perfeitamente.
Abraços.

Valter
Membros

Mensagem por Valter »

Galera, realmente funciona, eu abri caixa de fuziveis e retirei por 2 minutos o correspondente ao sistema de audio, e recoloquei. O sistema reconhece o aparelho de celular e toda agenda contida nele.
Dica, quando abrirem o painel abaixo a esquerdo do volante, há uma caixa embutida fuziveis acessórios e uma chave vermelha que vc usará para o procedimento.

Valeu1
Valter - Bsb

leokb
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por leokb »

galera, li todos os posts e pelo que entendi a pessoa que nao consegue ver a agenda tem que baixar um programa da nokia que faz isso, mas no meu caso eu tenho um LG KE 990d. Alguem sabe de algum programa que faça essa interface entre o meu cel e o bluetooth?

Abraços

memarques
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por memarques »

Só para constar. Acabei de receber um C4 Hatch (com BT) e o meu cel (que é um simples Motorola K1) funciona perfeitamente, pareou, mostra agenda e reconhece fala (mais ou menos né? Aquela loira q fica dentro do celular é meio surda de vez em quando).

Abraço
mauro
C4 2.0 GLX BVA Hatch preto (desde 01-12-2009)

mlaranjeira
Membros

Mensagem por mlaranjeira »

Amigos,

Vinha acompanhando e o problema e para resolver o meu tive que fazer o mesmo.
Levei na loja e Resolvi também tirando o fusível. Tudo ok agora.
Somente para constar, queimou uma lampada da seta. Depois q trocaram a luz, nao piscava. Acharam q era o chicote.
Desligou a bateria geral e tudo voltou a funcionar. Serve como cuidado, qualquer coisa que envolve parte eletrica tem q resetar o fusível ou bateria.

Abraço, Marcelo

robertom
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por robertom »

Amigos,
minha primeira mensagem pois acabo de adquirir um C4 hatch 2010!!!

Eu consegui parear dois aparelhos (um motorola velho e um alm treo 750) a agenda passou para o visor do carro... enfim quase tudo legal.
Só que quando eu ligo para alguém, a pessoa me ouve, o rádio do carro não é cortado e eu fico sem ouvir nada do que a pessoa está falando.
Alguém passou por este problema? É possível solucionar sem ir para uma concessionária?
Outra coisa... o rádio tem entrada auxiliar, mas aonde é que ela está? Não acho de jeito nenhum!
Já agradeço pela força e espero ser feliz com o C4, comprado com muito esforço!!!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”