Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

C4 VTS - Alterações

Mensagem por MarcoVTS »

Grande Cyro... não resisti a cor da sua roda e mandei pintar se não foi igual muito parecido... espero que gostem. A semana que vem meu Intake chega e depois que instalar coloco fotos e faça um vídeo dele.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A como tb tinha lavado de lambuja o meu outro brinquedo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por MarcoVTS em 10 Set 2010, 21:15, em um total de 1 vez.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Re: C4 VTS com nova cor de roda.

Mensagem por Cyro »

Muito show Marco!!! Gostei demais do tom que você usou. Quanto a verdinha dai de baixo, dá pra perceber que você não fica com a potência só do VTS. Muito top mesmo. Parabéns. Eu mesmo vou dar uma mudada no meu, escurecendo um pouco a roda. Como deu a batida e pegou legal a roda, vou "aproveitar" e pintar as 4. Depois coloco fotos por aqui.
Imagem

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

Cyro escreveu:Muito show Marco!!! Gostei demais do tom que você usou. Quanto a verdinha dai de baixo, dá pra perceber que você não fica com a potência só do VTS. Muito top mesmo. Parabéns. Eu mesmo vou dar uma mudada no meu, escurecendo um pouco a roda. Como deu a batida e pegou legal a roda, vou "aproveitar" e pintar as 4. Depois coloco fotos por aqui.
Cyro o nome desse tinta é Cinza Cosmo com aplicação de aluminio. Eu mandei fazer a tinta. Gostei muito da cor final. Qto a verdinha me divirtu muito com ela... meu novo xodó...rsss
Imagem
Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Brow, teu carro tá show!
Fabio_SD

DesertEagle
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por DesertEagle »

Bonito p/ carvalho! Bem racing!

E a Ninjinha é show tbém! Curti muito essa motinho... A única coisa que denuncia o tamanho dela é a falta de um 2º disco de freio na fte.

Parabéns!
08' Honda New Civic LXS-C mec. Grafite Magnesium
06' Citroën C3 1.4 GLX preto

bOne
Membros
Estado: Outros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bOne »

Simplesmente lindo, não fosse um cinzentinho!! :P:P

Gostei muito da cor das jantes.. E esses vidros pliculados.. Ai ai.. Cá em Portugal levava logo saco da policia.. Chupa com multa!! :|

Só um aparte.. Porque é que a matricula está tão alta?? Fica bem melhor no sitio dela no para choques! :x

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

Creio que a matrícula fica alta porque não tem os buracos mais embaixo para encaixar-se às placas daqui, como os Coupés importados com o propósito de vender aqui. O VTS nunca veio ao Brasil, só para o salão do automóvel!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

bOne escreveu: Porque é que a matricula está tão alta?? Fica bem melhor no sitio dela no para choques! :x
Bone se eu colocar a placa (matricula) mais para baixo ela irá arrastar em tudo, por esse motivo resolvi coloca-la mais para cima. Sei que esteticamente fica mais bonita embaixo, mas essa placa é muito cara e não estou muito disposto a ficar desembolsando uma grana por estética...
Imagem
Imagem

bOne
Membros
Estado: Outros

Mensagem por bOne »

MarcoVTS escreveu:
bOne escreveu: Porque é que a matricula está tão alta?? Fica bem melhor no sitio dela no para choques! :x
Bone se eu colocar a placa (matricula) mais para baixo ela irá arrastar em tudo, por esse motivo resolvi coloca-la mais para cima. Sei que esteticamente fica mais bonita embaixo, mas essa placa é muito cara e não estou muito disposto a ficar desembolsando uma grana por estética...
Arrastar em tudo, como assim? Não é só desapertar dois parafusos e voltar a apertar em baixo? É que ainda por cima a zona destinada a matricula é mais mole, para se poder furar bem com os parafusos e apertar-se onde se quiser. Aqui as matriculas são baratas, custam 20€ o par! :P

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

marcao, mato a pau...meu , 1 pq e' um autentico VTS...ficou lindao..PARABENS !!

ABS
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”