-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: ENCONTRO DE FIM DE ANO / BRASÍLIA 05/12!
ôpa galera.
um amigo que tava lá no sábado me chamou na sexta - eu recém tinha tirado o C4 hatch da Saint Moritz. passei lá no pontão por volta das 3:30 / 3:40 e juro, não vi ninguém, e o único carro da Citroën que eu vi foi um Gran Picasso na frente do Bierfass!!
paciência. mas no próximo vou certo. to amando o carro. não sou muito de ficar mexendo no veículo mas vai ser muito massa pegar as manhas do C4, e talvez dar umas mexidinhas básicas.
falow minha gente!
Zé K. C4 GLX 1.6 com 200km rodados. nem tirei o cabaço ainda!!! hehehe
um amigo que tava lá no sábado me chamou na sexta - eu recém tinha tirado o C4 hatch da Saint Moritz. passei lá no pontão por volta das 3:30 / 3:40 e juro, não vi ninguém, e o único carro da Citroën que eu vi foi um Gran Picasso na frente do Bierfass!!
paciência. mas no próximo vou certo. to amando o carro. não sou muito de ficar mexendo no veículo mas vai ser muito massa pegar as manhas do C4, e talvez dar umas mexidinhas básicas.
falow minha gente!
Zé K. C4 GLX 1.6 com 200km rodados. nem tirei o cabaço ainda!!! hehehe
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Estranho pq nesse horário eu, o Foxmc e o pai dele já estávamos lá. Era só entrar no Pontão e ver dois Citros parados no primeiro estacionamento do lado direito. Mas fica para a próxima então.ze.k escreveu: eu recém tinha tirado o C4 hatch da Saint Moritz. passei lá no pontão por volta das 3:30 / 3:40 e juro, não vi ninguém, e o único carro da Citroën que eu vi foi um Gran Picasso na frente do Bierfass!!
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Foi bom o Encontro.
Aliás, é sempre muito bom reencontrar os bons amigos.
Eu dei um jeitinho e consegui marcar presença, valeu a pena, de lá esticamos para a Mormaii e conversamos e demos boas risadas.
Abração a todos.
Acho que foram 7 carros ao todo, estou certo?
Abraços
Aliás, é sempre muito bom reencontrar os bons amigos.
Eu dei um jeitinho e consegui marcar presença, valeu a pena, de lá esticamos para a Mormaii e conversamos e demos boas risadas.
Abração a todos.
Acho que foram 7 carros ao todo, estou certo?
Abraços
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Cyro, cade as fotos tiradas com a sua camera?
E o carro, como está?
Abs,
E o carro, como está?
Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Galera queria pedir desculpas por nao ter ido ao encontro. Eu tive que fazer uma viagem a trabalho pra Sao Paulo e so voltei ontem (15/12).
Espero estar presente nos proximos encontros.
Abraços
Diogo
Espero estar presente nos proximos encontros.
Abraços
Diogo
-
- Moderador
- Estado: MG
Antes tarde do que nunca...
Mesmo depois de tanto tempo, nunca é tarde pra postar as fotos que tirei no Encontro de 05/12. Com a pauleira de trabalho de fim de ano, só agora tive tempo pra organizar as coisas e postar algumas fotos que tirei. São poucas, pois tava garoando e ficamos mais em lugar coberto.
Visão geral dos carros e participantes:
Close na moçada, da esquerda pra direita: Cyro, Fox, GSF, Flávio, Marco, Henrique, Altamir:
Carros emparelhados:
PS: o único imundo é o meu, afinal tomei chuva os 400 km de viagem de ida (e também de volta).
Vamos marcar o próximo!!!
Mesmo depois de tanto tempo, nunca é tarde pra postar as fotos que tirei no Encontro de 05/12. Com a pauleira de trabalho de fim de ano, só agora tive tempo pra organizar as coisas e postar algumas fotos que tirei. São poucas, pois tava garoando e ficamos mais em lugar coberto.
Visão geral dos carros e participantes:
Close na moçada, da esquerda pra direita: Cyro, Fox, GSF, Flávio, Marco, Henrique, Altamir:
Carros emparelhados:
PS: o único imundo é o meu, afinal tomei chuva os 400 km de viagem de ida (e também de volta).
Vamos marcar o próximo!!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Galera legal.....vontade de ir algum dia conheçer....esse pessoal....e suas maquinas
fica um abraço a todos e um feliz 2010.....
Abs.
Bicudo
fica um abraço a todos e um feliz 2010.....
Abs.
Bicudo
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
que legal hein ??
show de bola...Cyro, o recordista de encontros C4C !! rsrs
Cyrao, fiquei sabendo ae....mas de leve..melhor do q ser jogado num barranco a 200 né meu ? graças a Deus nada pior..
quero ver fotos dos carros...tem mais ? hehe
abs e parabens à todos !
show de bola...Cyro, o recordista de encontros C4C !! rsrs
Cyrao, fiquei sabendo ae....mas de leve..melhor do q ser jogado num barranco a 200 né meu ? graças a Deus nada pior..
quero ver fotos dos carros...tem mais ? hehe
abs e parabens à todos !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: DF
Valeu Cyro... as fotos ficaram otimas...o carro ja ficou pronto? Aos demais quem puder vir nos proximos encontros sera um grande prazer em recebelos na nossa capital federal. Abraco a todos e feliz 2010.
-
- Moderador
- Estado: MG
Já tá novo de novo. Aproveitei a pancada pra fazer pintura do capo que estava muito riscado de pedras de estrada e dar polimento geral. Bola pra frente e não vai ser uma carretinha de mané que me desanima de ir nos próximos encontros ai em Brasília. Abraços a todos ai da capital e um bom 2010 pra todos. No próximo to ai de novo... se possível com um solzinho.MarcoVTS escreveu:...o carro ja ficou pronto?