- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: Marcador de combustivel nao funciona
Apos enfrentar um pequeno problema de falta de peça (levaram 3 semanas para trocar) a peça foi trocada em minutos na concessionaria e esta funcionando perfeitamente agora.....
Justo, o meu deu esse problema aos 12mil km e é assim mesmo, qdo o tanque chega num determinado nivel o sensor volta a funcionar, mas tem mesmo que trocar pq fica chato vc encher e ele acusar reserva.... quando trocar a sua de uma olhada na peça que sai, a meu ver, a culpa do problema é o nosso combustivel adulterado
Justo, o meu deu esse problema aos 12mil km e é assim mesmo, qdo o tanque chega num determinado nivel o sensor volta a funcionar, mas tem mesmo que trocar pq fica chato vc encher e ele acusar reserva.... quando trocar a sua de uma olhada na peça que sai, a meu ver, a culpa do problema é o nosso combustivel adulterado
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
É isso aí Justo, troca mesmo.
E fica esperto com a bomba de combustível...
Abraços,
Rodrigaosp
E fica esperto com a bomba de combustível...
Abraços,
Rodrigaosp
Ultimas noticias:
- A concessionário me ligou e finalmente a peça chegou... Já marquei para terça feira dia 1/12 para a troca da peça.
Pode deixar que vou ficar de olho nisto...vou solicitar para o responsável técnico guardar a peça defeituosa para dar uma olhada e tirar fotos...e aí eu posto para vcs.
Assim a gente tira conclusão sobre a peça defeituosa.
Aguarde novas noticias...
Abraços,
Andre Justo.
- A concessionário me ligou e finalmente a peça chegou... Já marquei para terça feira dia 1/12 para a troca da peça.
Pode deixar que vou ficar de olho nisto...vou solicitar para o responsável técnico guardar a peça defeituosa para dar uma olhada e tirar fotos...e aí eu posto para vcs.
Assim a gente tira conclusão sobre a peça defeituosa.
Aguarde novas noticias...
Abraços,
Andre Justo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Comigo aconteceu a mesma coisa, enchi o tanque e marcava 1/4, enchi novamente e não saiu da reserva, já liguei na concecionária e irão trocar a bomba pois a bóia é integrada vou esperar a peça chegar, até lá vou acabar abastecendo a cada 120 Km, fazer o que.
-
- Membros
Levei o meu C4 Pallas (2008/2009) na concessionaria Concorde (São Cristovão no Rio de Janeiro/RJ) após o meu carro apresentar este problema lá pelos 11mil km.
Levei na semana passada e eles me disseram a mesma coisa, que precisava trocar a bomba. Deixei o carro e peguei de volta no dia 10/dez/2009. Mas continua com o mesmo problema. Abasteci hoje (17/dez) e continua com problema! Estava com 3 barrinhas e continuou com 3 barrinhas após encher o tanque!
Estou com muita raiva disso!!! Ainda mais sabendo que tantos carros estão com este problema. É um absurdo!!!
E interessante é que a maioria reclamou disso depois dos 10mil km, ou seja, após a revisão. Não será algo do firmware mesmo? E as concessionarias trocam só por estar na garantia???
Levei na semana passada e eles me disseram a mesma coisa, que precisava trocar a bomba. Deixei o carro e peguei de volta no dia 10/dez/2009. Mas continua com o mesmo problema. Abasteci hoje (17/dez) e continua com problema! Estava com 3 barrinhas e continuou com 3 barrinhas após encher o tanque!
Estou com muita raiva disso!!! Ainda mais sabendo que tantos carros estão com este problema. É um absurdo!!!
E interessante é que a maioria reclamou disso depois dos 10mil km, ou seja, após a revisão. Não será algo do firmware mesmo? E as concessionarias trocam só por estar na garantia???
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Meu carro apresentou o problema com 6000km rodados. Levei na concessionária e disseram que foi feito ajuste e não resolveu, levei pela segunda vez foi feito novo ajuste e nada, somente na terceira vez que a bomba foi realmente trocada e o problema resolvido.
Mas Citroen nunca mais, meu carro com 6000km já apresentou problema na suspensão, no rádio, nos auto falantes, infiltração de água no porta malas, troca console central e agora terei que levar o carro novamente porque o ar condionado traseiro não funciona. É um absurdo!
Mas Citroen nunca mais, meu carro com 6000km já apresentou problema na suspensão, no rádio, nos auto falantes, infiltração de água no porta malas, troca console central e agora terei que levar o carro novamente porque o ar condionado traseiro não funciona. É um absurdo!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
também tive o mesmo problema na bomba com 13.000 km, no meu caso, quando enchia o tanque ele não marcava e continuava no ponto em que estava, depois de 2 ou 3 dias normalizava.
no meu caso estava usando apenas alcool, troquei por gasolina e no segundo tanque já resolveu o problema e não ocorreu novamente.
fiz isso pois tive o mesmo problema em outro carro e no final era borra do alcool que estava acumulando e segurando a boia.
no meu caso estava usando apenas alcool, troquei por gasolina e no segundo tanque já resolveu o problema e não ocorreu novamente.
fiz isso pois tive o mesmo problema em outro carro e no final era borra do alcool que estava acumulando e segurando a boia.
-
- Membros
Levei pela segunda vez tbm e não resolveu.
Vou ter que levar a terceira.
Estou decepcionado...
Vou ter que levar a terceira.
Estou decepcionado...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Como eu já havia relatado depois da terceira vez trocaram a bomba e resolveu o problema. Resolveu em partes, pois nas vésperas do natal abasteci o carro para viajar e no decorrer do passeio comecei a sentir cheiro de gasolina, quando cheguei no destino percebi que estava vazando muita gasolina e só parou o combustível chegou à metade no tanque, correndo um sério risco do carro pegar fogo. Hoje levarei o carro à concessionária e verei qual será a desculpa dessa vez, pois todo problema que aparece, o carro fica uma semana na concessionária e não resolve nada.
- entendeu
- Moderador
- Contato:
pyramo, que triste saber q vc tem de deixar 1 semana o carro na concessionaria, pra fazerem a troca da minha boia levou meia hora e eu fiquei junto(dentro) do carro o tempo todo. pelo que constatei, tem uma borracha de vedaçao um pouco chata de se colocar, no seu pode ser q nao tenha sido colocada corretamente (o que é lastimavel) ou que ela tenha escapado....
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988