É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Turetto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Apresentação-Renato-Brasilia/BSB

Mensagem por Turetto »

ola pessoal tudo joia com vcs? bom nunca tinha visto esse forum nem ouvido falar pra falar a verdade eu so conheci pq vi um VTR para na rua e achei iradissimo o caro e procurei se tinha um clube dei sorte :D bom eu no caso nunca tive um citroen , mas quando vi o VTR achei um p**a carro i olha q nem vi o interior ainda so por fotos e videos pessoalmente estou curioso gostaria de saber se tem alguem de brasilia q tem um vtr e pode me dar um pro e contras com relação a ele aguardo uma resposta tomara que alguem de brasilia me responda to ficando meio doido pra ver o carro de perto :D eheheheheh ate mais a todos e me amarrei no forum achei muito bacana

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Apresentação-Renato-Brasilia/BSB

Mensagem por BICUDO »

seja bem vindo ao C4Clube.

abs.
Bicudo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Temos uma turma grande de amigos em Brasília, e os Encontros por aí são bem legais. Aguarde que daqui a pouco eles vão postar por aqui.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Turetto
Membros

Mensagem por Turetto »

BICUDO escreveu:seja bem vindo ao C4Clube.

abs.
Bicudo

vlw bicudo brigado velho pelo q ja vi a galera aqui e muito gente boa :D ah eu vi um video no youtube alguem do clube mostrando o navegador achei muito fera parabéns a quem tiver

Turetto
Membros

Mensagem por Turetto »

bruno figueiredo escreveu:Bem vindo ao c4clube!
Temos uma turma grande de amigos em Brasília, e os Encontros por aí são bem legais. Aguarde que daqui a pouco eles vão postar por aqui.

Abs.

ah blz bruno poxa tomara q eles me respondam eu hj fui numa concessionaria ver um vtr vermelho mais o cara naum deixou eu fazer o test-drive :-( disse q tava sem gasolina uieuiaeuiae eu ate iria colocar uns 50 conto hehehehehehehehe mais o danado naum deixou q coisa mais vou continuar minha busca pelo vtr perfeito ehehehe ja estou começando a olhar uns aqui em brasilia, so gostaria de pedir uma coisa ao pessoal de brasilia que pudessem me ajudar dando algumas dicas importantes na hora de pegar um vtr o q tenho q olhar de mais necessario ok? espero q eles vejam ate mais a todos

Responder

Voltar para “Novos membros”