Olá, Sou Vivian é um prazer fazer parte deste clube.
Recentemente comprei um C4 Hatch porém não comprei com as rodas originais, gostaria de saber se algum de vcs sabe onde posso encontrar essas rodas?
Obrigada, abraços!!!
Vivian
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Olá
seja bem vinda....ao c4clube
e de uma olhada em classificados acho que tem um pessoal vendendo....rodas do hath lá
no sabado aqui em sampa, vai ter um ajantar com os amigos do clube de uma olhada
no tópico de encontros e eventos
viewtopic.php?f=31&t=3349&st=0&sk=t&sd=a
abs.
Bicudo
e de uma olhada em classificados acho que tem um pessoal vendendo....rodas do hath lá
no sabado aqui em sampa, vai ter um ajantar com os amigos do clube de uma olhada
no tópico de encontros e eventos
viewtopic.php?f=31&t=3349&st=0&sk=t&sd=a
abs.
Bicudo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Olá
Bem vinda. Parabéns pelo carro.
Quanto às rodas, se quiser comprar rodas novas e originais citröen, ligue pra Citroen Notre Dame - Sorocaba Rod. Raposo Tavares KM 102B Tel.: (015) 32293333. Fale com o ANDRÉ - acessórios - e diga que é do C4 Clube e peça o preço com desconto pro pessoal do Clube que o RICA conseguiu. Comprei as minhas aro 18 com ele.
Quanto às rodas, se quiser comprar rodas novas e originais citröen, ligue pra Citroen Notre Dame - Sorocaba Rod. Raposo Tavares KM 102B Tel.: (015) 32293333. Fale com o ANDRÉ - acessórios - e diga que é do C4 Clube e peça o preço com desconto pro pessoal do Clube que o RICA conseguiu. Comprei as minhas aro 18 com ele.