É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Aparecendo, finalmente

Mensagem por MARTHABORDIN »

Olá amigos,
Agora apresentando-me oficialmente:
(depois de fuçar muito pra aqui antes mesmos de concluir a compra do meu VTR...confesso);
Inclusive me cadastrei pouco antes do bebê (meu queridinho Spock) habitar a garagem...

Estou personalizando...mas ele básico já é lindo, quem tem VTR sabe...ah, nem está tão básico assim, já: cada dia invento algo novo - normal, coisa de "criança com brinquedo novo"...e se depender da minha obstinação de sempre, vai ser daqueles brinquedos recorrentes - dos quais a criança não cansa nunca, tipo o naná amarrado na chuquinha...rsrs

Um abraço a todos
Martha Bordin
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Aparecendo, finalmente

Mensagem por BICUDO »

seja bem vinda....ao C4Clube
e de uma passada nos topicos de encontros e eventos que sabado tem um jantar legal com a galera de sampa
e convidados....

abs.
Bicudo

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Poxa, Bicudo, seria uma ótima oportunidade para conhecer o pessoal no jantar - mas esse fds não toh em Sampa; vou programar pra próxima, mas valeu a dica!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vinda ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Turetto
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Turetto »

MARTHABORDIN escreveu:Olá amigos,
Agora apresentando-me oficialmente:
(depois de fuçar muito pra aqui antes mesmos de concluir a compra do meu VTR...confesso);
Inclusive me cadastrei pouco antes do bebê (meu queridinho Spock) habitar a garagem...

Estou personalizando...mas ele básico já é lindo, quem tem VTR sabe...ah, nem está tão básico assim, já: cada dia invento algo novo - normal, coisa de "criança com brinquedo novo"...e se depender da minha obstinação de sempre, vai ser daqueles brinquedos recorrentes - dos quais a criança não cansa nunca, tipo o naná amarrado na chuquinha...rsrs

Um abraço a todos
Martha Bordin

Sejam bem vindo amigo ai eu to loco pra comprar logo um vtr pra mim to ate sonhando com o carro ja ehehehehheheheheheheh

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Bem vinda. Parabéns pelo carro.

Quanto às rodas, se quiser comprar rodas novas e originais citröen, ligue pra Citroen Notre Dame - Sorocaba Rod. Raposo Tavares KM 102B Tel.: (015) 32293333. Fale com o ANDRÉ - acessórios - e diga que é do C4 Clube e peça o preço com desconto pro pessoal do Clube que o RICA conseguiu. Comprei as minhas aro 18 com ele.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Bem vinda ao C4C e parabéns pelo carro. Gostei da comparação do VTR com Mr. Spock. Não tinha pensado nisso, mas a cara de um é o focinho do outro, hahahhahahahah.
Imagem

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

mmbdp, valeu a dica...vou ligar lá semana q vem...aro 18 é uma tentação, tinha pensado em 17"...o seu é Pallas, será q não pega/raspa no VTR? com as crateras lunares aqui de Sampa, dá um frio na barriga e calor no bolso...rsrs

Cyro, essa coisa do Spock por aqui td mundo chama ele pelo nome...não falam C4, VTR, Citroën...só Dr. "Spock", tá famoso...e se ele desaponta (juro q só aconteceu uma vez!), chamo ele pelo nome composto, tipo bronca que se dá: "Spock D'Artagnan"!, o que é isso!" /lol/ - coisa de gente publicitária...

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

mmbdp, valeu a dica...vou ligar lá semana q vem...aro 18 é uma tentação, tinha pensado em 17"...o seu é Pallas, será q não pega/raspa no VTR? com as crateras lunares aqui de Sampa, dá um frio na barriga e calor no bolso...rsrs
Eu fiquei quase UM ANO vendo as rodas do Bruno, depois do Gustavo (GUGAFC aro 19), o Cyro fez trocentas simulações das rodas originais pintadas...

Eu moro em Niterói e trabalho numa autêntica BURACOLÂNDIA chamada São Gonçalo, quem conhece sabe do que eu falo. Por isso uso pneus 225x45 toyo (se quiser te mando o link). Mas não arrasta na caixa de rodas e o carro não ficou muito duro, nem com as eibach.

O NICO e o RICA têm atacamas aro 18 no VTR, não raspam também não. É preciso ser um pouco mais cuidadoso ao passar em ruas esburacadas, mas não muito mais do que o normal.

RICA:Imagem

ROMERO (aro 20) e NICO (atacamas 18)
Imagem

Mais fotos das atacamas:
viewtopic.php?f=26&t=2707&hilit=+atacamas

Eu achei o conjunto mais satisfatório, primeiro por serem rodas originais (são italianas) citroen, daí não tem erro de offset e também porque todo mundo que anda de 20 diz que pra uso diário é muito complicado. Na minha opinião as caixas de rodas dos C4 foram desenhadas pra aro 18, fica muito bonito, com as eibach ainda...

Responder

Voltar para “Novos membros”